Enquete

Nas Mulheres... O que os homens preferem?

Votos Totais: 0

enquete encerrada: 15 de Janeiro de 2006, 12:48:43

Autor Tópico: Nas Mulheres.... O que os homens preferem?  (Lida 3900 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Online: 15 de Janeiro de 2006, 12:48:43 »
Inspirada pelo meu tópico: Os homens saõ todos Iguais... Faço essa enquete:
Será que os homens do Forum saõ mesmo todos iguais?
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re.: Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2006, 15:46:04 »
Em termos de beleza apenas, sem levar em conta a personalidade? Tipo, se estivessemos no supermercado e víssemos um monte de mulheres de marcas diferentes na parateleira qual delas nós colocaríamos no carrinho?

Bom, por esse ponto de vista puramente estético eu acho que não dá para separar as coisas. A mulher tem que ser bonita no conjunto da obra. Não adianta nada ter cabelos de propaganda de xampu, olhos de ressaca, lábios carnudos, peitos monumentais, bunda perfeita e pernas e pés bem desenhados se no meio do rosto ela tiver um narigão de batata doce e voz de taquara rachada. Mas na maioria das vezes um rosto bonito já é meio caminho andado.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2006, 16:25:30 »
Inteligência

Tarcísio

• Visitante
Re: Re.: Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2006, 16:47:07 »
Citação de: Nigh†mare
Inteligência

Ainda bem que isso aqui está no papo furado  :D

Brincadeiriha meninas  :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Janeiro de 2006, 18:30:09 »
Inteligência

Concordo com você e com sua assinatura.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Janeiro de 2006, 18:48:41 »
Eu não concordo que a inteligência tenha um valor tão vital. A personalidade conta muito também, é ela que vai determinar o quanto o casal é compatível entre si. Se bem que pela enquete da Rina eu achei que ela estava mais interessada em questões puramente estéticas. A não ser que seja uma pergunta capciosa, claro...

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #6 Online: 15 de Janeiro de 2006, 19:12:19 »
Citação de: Tarcísio
Inteligência

Ainda bem que isso aqui está no papo furado  :D

Brincadeiriha meninas  :P

Burrice é brochante, na boa... Pode ser uma Sharon Stone; se falar "pobrema" fica feia na hora para mim.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #7 Online: 15 de Janeiro de 2006, 19:15:24 »
Citação de: Gabriel dCF
Eu não concordo que a inteligência tenha um valor tão vital.

Para mim tem... Na minha sala tem meia-dúzia de mulheres maravilhosamente lindas e "gostosas", dentro do consensual, e que os cavalões dão qualquer coisa por uma noite com elas... Mas, são todas tapadas e, por isso, não tenho a menor atração por elas.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 15 de Janeiro de 2006, 19:45:23 »
Eu não concordo que a inteligência tenha um valor tão vital. A personalidade conta muito também, é ela que vai determinar o quanto o casal é compatível entre si. Se bem que pela enquete da Rina eu achei que ela estava mais interessada em questões puramente estéticas. A não ser que seja uma pergunta capciosa, claro...

Depende o tipo de relacionamento que você quer. Mais longo, o requisito mínimo é inteligência, uma noite e boa, é ser gostosa.. :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 15 de Janeiro de 2006, 21:06:03 »
O que eu disse não é que inteligência não é fundamental, mas que é tão importante quanto ou até mais importante que a personalidade da pessoa seja compatível com a sua. De que adianta você namorar uma pessoa inteligentíssima e vocês viverem brigando?

Mnha namorada é inteligente. Não genial, mas acima da média. O mais importante entre nós, porém, é que nós nos damos bem. Nunca tivemos uma briga séria em mais de um ano de namoro e mesmo brigas não sérias eu duvido que tenham sido mais do que três! Antes de namorar com ela, porém, eu tive uma relação meio enrolada com outra menina que durou três meses qe não era bem um namoro, mais uma amizade colorida, porém eu e ela brigávamos todos os dias, nem sei como durou tanto. É uma simples questão de compatibilidade de gênios.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 16 de Janeiro de 2006, 00:50:31 »
O conjunto.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #11 Online: 16 de Janeiro de 2006, 01:33:05 »
Peitos

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #12 Online: 16 de Janeiro de 2006, 02:35:50 »
Citação de: Marcelo Terra
O conjunto.

Muito evasiva a resposta. Claro que ninguém vai ficar com uma mulher terrível em todos os aspéctos fora os seios maravilhosos. Mas entre duas mulheres cujo conjunto é perfeito, prefere a que se destaca pelos peitos, pela bunda ou pelas pernas?

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #13 Online: 16 de Janeiro de 2006, 02:37:55 »
Quanto a minha resposta, eu votei nas pernas. Não faço questão alguma que sejam compridas, desde que sejam torneadas... e saimbam usá-las, é claro!

Também valorizo bastante pés bonitos, tanto quanto rosto bonito.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 16 de Janeiro de 2006, 02:41:20 »
eu gosto de costas, e isso nunca vi ninguém dizer. sabem, o LOMBO.

:)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #15 Online: 16 de Janeiro de 2006, 03:22:30 »
Citação de: Dante, the Wicked
Citação de: Marcelo Terra
O conjunto.

Muito evasiva a resposta. Claro que ninguém vai ficar com uma mulher terrível em todos os aspéctos fora os seios maravilhosos. Mas entre duas mulheres cujo conjunto é perfeito, prefere a que se destaca pelos peitos, pela bunda ou pelas pernas?

Destaque: Rosto. O conjunto do rosto e não detalhes específicos. Mulher linda com corpo sem chamar atenção ainda vai, agora mulher linda de corpo e cara de travesti :lol: não rola. Eu prefiro as morenas, com cabelos negros e olhos castanhos.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 16 de Janeiro de 2006, 06:47:51 »
O que eu disse não é que inteligência não é fundamental, mas que é tão importante quanto ou até mais importante que a personalidade da pessoa seja compatível com a sua. De que adianta você namorar uma pessoa inteligentíssima e vocês viverem brigando?

Mnha namorada é inteligente. Não genial, mas acima da média. O mais importante entre nós, porém, é que nós nos damos bem. Nunca tivemos uma briga séria em mais de um ano de namoro e mesmo brigas não sérias eu duvido que tenham sido mais do que três! Antes de namorar com ela, porém, eu tive uma relação meio enrolada com outra menina que durou três meses qe não era bem um namoro, mais uma amizade colorida, porém eu e ela brigávamos todos os dias, nem sei como durou tanto. É uma simples questão de compatibilidade de gênios.

Entendo o que quer dizer, e concordo. Mas achei essa resposta muito óbvia, preferi dar uma qualidade que é requisito mínimo numa mulher e não é tão óbvia assim.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #17 Online: 16 de Janeiro de 2006, 09:12:59 »
A bunda , é claro!!!

Se a mulher tem uma linda bunda... consequentemente terá umas pernas carnudas e torneadas. A bunda é tudo...  :wink:

A pergunta deveria ser mais ou menos o que o Gabriel disse: " O que lhe atrai mais em uma mulher quando a ver?" "Dentre várias, qual voce levaria no seu carrinho, e porque?"

Nosso instinto nunca escolhe uma parceira pela sua inteligência. Usamos nossos sentidos (principalmente a visão) e a atração acontece. Os outros atributos (inteligência, meiquice, sinceridade, ...) servem para manter o relacionamento. Os instintos falam mais alto.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:09:42 »
Citação de: Dante, the Wicked
Quanto a minha resposta, eu votei nas pernas. Não faço questão alguma que sejam compridas, desde que sejam torneadas... e saimbam usá-las, é claro!

Também valorizo bastante pés bonitos, tanto quanto rosto bonito.

Pernas são a primeira coisa que a gente põe de lado...... :twisted:

Mas voltando ao assunto , eu sou exigente..... tem que ter rosto e corpo bonito e ser inteligente tb..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #19 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:10:19 »
Em termos de estética pura, antes de mais nada a face.... O resto vem depois.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:18:21 »
Barata, como tá de japonezinha bonita aí em Tóquio? (Dizem que não é tão fácil de achar quanto fazem parecer na TV. :lol: ) Você está solteiro aí? Elas se interessam por estrangeiros?

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #21 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:40:47 »
Não votei porque faltou uma opção: Todas as anteriores!

:x
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #22 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:47:44 »
Como diria o poeta, as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!

O que mais chama a minha atenção numa mulher? Quadris, depois cintura, bumbum, pernas, seios, barriguinha, rosto, olhos, cabelos, voz, estatura, mãos, pés, pele...

Mas, dependendo das idéias que ela apresente, tudo isto aí em cima perde o valor!

:(
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 16 de Janeiro de 2006, 10:48:00 »
Citação de: hugo
Nosso instinto nunca escolhe uma parceira pela sua inteligência. Usamos nossos sentidos (principalmente a visão) e a atração acontece. Os outros atributos (inteligência, meiquice, sinceridade, ...) servem para manter o relacionamento. Os instintos falam mais alto.

Ah cara, na boa. Mulher inteligente me chama muito a atenção, falar de coisas interessantes é afrodisíaco pra mim. Atributos físicos acabam sendo o de menos depois de uma conversa interessante...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:21:08 »
Citação de: Oceanos
Citação de: hugo

Ah cara, na boa. Mulher inteligente me chama muito a atenção, falar de coisas interessantes é afrodisíaco pra mim. Atributos físicos acabam sendo o de menos depois de uma conversa interessante...

Mas eu acho que o que faz você puxar conversa ou não com uma garota já com segundas intenções de antemão é a beleza. Você vê duas mulheres, uma feia e uma bonita; para saber o quanto cada uma é inteligente você primeiro vai ter que puxar conversa, então qual das duas você testa primeiro?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!