o q eu acho que chama muito a atenção numa mulher são os dentes... eu fico observando muito. claro, a bunda peitos.. tudo isso não tem como não notar.. não acho que tenha algo fundamental, o conjunto inteiro é fundamental.
Namoro com uma guria linda. ela foi meu amor platônico por um tempo.. sempre passava por ela e ficava encantado com os olhos azuis dela... dai até q peguei o msn e vi q a guria era tri.. combina comigo, a gente se da muito bem.
Não acho q beleza seja fundamenta.. conheço muita guria "mazomenos", como diria o brudna, q se tornaram bonitas, pra mim, pois conheci melhor.. sabem conversar e tal... e acontece muito ao contrario.. a guria é linda mas é um tijolo de tão burra.
Inteligência não acho tão fudamental... a guria só não pode ser burra, com pensamento fechado.
a única coisa que acho que eu não conseguiria conviver seria com uma religiosa fanática. Minha namorada é religiosa por obrigação... acha legal minha capacidade de questionar e tal.. quem sabe eu consiga salvar a alma dela e lhe trazer para nosso clube do mal

. Temos gostos diferentes, pra música e tal, mas um tolera o outro, ninguém fica pentelhando porque gosta disso ou daquilo.. assim é ótimo. respeito é fundamental

off: dias atrás fui janta na casa dela, a mãe dela rezou e tal.. eu comecei a rir heheeh não sabia onde me enfia de tão envergonhado.. eheh já aconteceu com alguém?