Enquete

Nas Mulheres... O que os homens preferem?

Votos Totais: 0

enquete encerrada: 15 de Janeiro de 2006, 12:48:43

Autor Tópico: Nas Mulheres.... O que os homens preferem?  (Lida 3901 vezes)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Resposta #25 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:23:29 »
Citação de: Gabriel dCF
Você vê duas mulheres, uma feia e uma bonita; para saber o quanto cada uma é inteligente você primeiro vai ter que puxar conversa, então qual das duas você testa primeiro?

A feia.  Eu tenho baixa auto-estima. :lol:  :lol:  :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Resposta #26 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:30:39 »
Citação de: Gabriel dCF
Mas eu acho que o que faz você puxar conversa ou não com uma garota já com segundas intenções de antemão é a beleza. Você vê duas mulheres, uma feia e uma bonita; para saber o quanto cada uma é inteligente você primeiro vai ter que puxar conversa, então qual das duas você testa primeiro?

A que está mais "pro meu nível".. :D
Se eu ver uma modelo fenomenal e uma menina normal, vou falar com a menina normal por achar que tenho mais chances.. :P

Beleza chama atenção em primeiro instante sim, mas depois se torna praticamente inútil...

... A não ser que você só queira fazer ela dar uma volta no seu carro, aí o que interessa é o corpo, um pouco o rosto e quanto menos falar melhor.. :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re.: Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Resposta #27 Online: 16 de Janeiro de 2006, 12:44:07 »
A é, desculpem... As vezes eu esqueço que nem todas as pessoas são lindas como eu :flex:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #28 Online: 16 de Janeiro de 2006, 14:25:57 »
O foda é que eu já conheci meninas inteligentes, super legais e etc, mas não eram bonitas... eu simplesmente não consigo me sentir atraído assim (me sinto até um pouco fútil, fazer o que...).

E a recíproca é verdadeira. Menina linda e antipática ou burra é igualmente foda.

E menina bonita pra mim tem que parecer normal, nada de garotas que todo mundo acha estonteante. Tem que ter um defeito ou outro, algo que a faça parecer uma pessoa comum.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #29 Online: 16 de Janeiro de 2006, 14:26:56 »
Blargghhh que pergunta sexista! |(
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #30 Online: 16 de Janeiro de 2006, 14:27:51 »
E eu não consigo responder essa enquete... não tem nenhum pedaço de mulher que me atraia tanto assim...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Janeiro de 2006, 17:30:16 »
As vezes minha mulher e minha sogra falam tanto que se fosse para escolher um outra mulher eu gostaria de uma muda.  :D  :D

Como diz o José Simão mulher perfeita é a globeleza não fala nada, está sempre rindo e já está pelada.  :mrgreen:  :mrgreen:

Desculpe meninas...  :oops:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Re: Re.: Nas Mulheres.... O que os homens preferem?
« Resposta #32 Online: 16 de Janeiro de 2006, 17:36:34 »
Citação de: Tiago
E eu não consigo responder essa enquete... não tem nenhum pedaço de mulher que me atraia tanto assim...

Quem sabe... o bolso...  :D
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 16 de Janeiro de 2006, 17:38:42 »
Putz, fui o único que votei em "olhos e boca". Será que eu tenho algum problema? :cry:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #34 Online: 16 de Janeiro de 2006, 18:30:32 »
A beleza me atrai sim, mas muito mais como algo contemplativo do que como requisito para um relacionamento.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Janeiro de 2006, 20:02:44 »
Citação de: Oceanos
Putz, fui o único que votei em "olhos e boca". Será que eu tenho algum problema? :cry:

Não, quase votei também. Mas aqueles não resiste a aqueles peitos (da enquete!).  :D

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #36 Online: 16 de Janeiro de 2006, 22:45:03 »
Citação de: hugo

Putz... esse seria a última coisa que me atrairia em alguém... não faz a menor diferença pra mim...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #37 Online: 16 de Janeiro de 2006, 23:53:47 »
O rosto é fundamental pra mim.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #38 Online: 17 de Janeiro de 2006, 01:08:22 »

E a recíproca é verdadeira. Menina linda e antipática ou burra é igualmente foda.

Eu não suporto mulher muito simpática.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #39 Online: 17 de Janeiro de 2006, 01:25:26 »
o q eu acho que chama muito a atenção numa mulher são os dentes... eu fico observando muito. claro, a bunda peitos.. tudo isso não tem como não notar.. não acho que tenha algo fundamental, o conjunto inteiro é fundamental.

Namoro com uma guria linda. ela foi meu amor platônico por um tempo.. sempre passava por ela e ficava encantado com os olhos azuis dela... dai até q peguei o msn e vi q a guria era tri.. combina comigo, a gente se da muito bem.

Não acho q beleza seja fundamenta.. conheço muita guria "mazomenos", como diria o brudna, q se tornaram bonitas, pra mim, pois conheci melhor.. sabem conversar e tal... e acontece muito ao contrario.. a guria é linda mas é um tijolo de tão burra.

Inteligência não acho tão fudamental... a guria só não pode ser burra, com pensamento fechado.

a única coisa que acho que eu não conseguiria conviver seria com uma religiosa fanática. Minha namorada é religiosa por obrigação... acha legal minha capacidade de questionar e tal.. quem sabe eu consiga salvar a alma dela e lhe trazer para nosso clube do mal  :twisted: . Temos gostos diferentes, pra música e tal, mas um tolera o outro, ninguém fica pentelhando porque gosta disso ou daquilo.. assim é ótimo. respeito é fundamental ;)

off: dias atrás fui janta na casa dela, a mãe dela rezou e tal.. eu comecei a rir heheeh não sabia onde me enfia de tão envergonhado.. eheh já aconteceu com alguém?  :twisted:
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #40 Online: 17 de Janeiro de 2006, 09:19:17 »

Putz... esse seria a última coisa que me atrairia em alguém... não faz a menor diferença pra mim...

Brincadeirinha... porém, muitos homens olham essa parte da mulher com muito carinho e vice-versa... 8-)
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 17 de Janeiro de 2006, 10:27:29 »
Citação de: Marcelo Terra
Barata, como tá de japonezinha bonita aí em Tóquio? (Dizem que não é tão fácil de achar quanto fazem parecer na TV. :lol: ) Você está solteiro aí? Elas se interessam por estrangeiros?

Meu, tem muita japinha linda, mas a maioria dos brasileiros aqui nw gostam, pq elas são magrinhas, sem peitão e bundão.Eu ja acho melhor assim.Elas AMAM estrangeiros...... A cultura japonesa é muito machista, os homens japoneses não sabem ainda como tratar um mulher, então as mulheres , principalmente as mais novinhas....Elas gostam de carinho e tal......
mas tem que saber falar japones, os japoneses nw gostam muito de falar ingles.......  Eu ja to noivo, de uma brasileira, mestiça, mas criada aqui.....
Ja to com a corda no pescoço. :)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 17 de Janeiro de 2006, 10:31:25 »
então não tem um preconceito com brasileiro?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 17 de Janeiro de 2006, 12:30:27 »
Quem tem preconceito são as pessoas mais velhas...... elas nw gostam de nenhum tipo de estrangeiros, são bem xonofóbicos, mas os jovens adoram os estrangeiros, principalmente dos brasileiros, por causa do futebol.....Na final do Mundial Interclubes , o estadio tinha 66 mil pessoas, menos da metade eram de brasileiros e 300 ingleses........... a maioria doa ja´poneses com a camisa do São Paulo e tentando cantar junto com  a Independente.....
legal era eles falando San Pauro........... :D
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #44 Online: 17 de Janeiro de 2006, 13:07:07 »

Brincadeirinha... porém, muitos homens olham essa parte da mulher com muito carinho e vice-versa... 8-)

É verdade...hehe... não sei como alguém consegue ficar com alguém chato e/ou feio só por causa de um punhado de dinheiro...

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #45 Online: 17 de Janeiro de 2006, 13:11:17 »
Citação de: Freddy Hazuki

off: dias atrás fui janta na casa dela, a mãe dela rezou e tal.. eu comecei a rir heheeh não sabia onde me enfia de tão envergonhado.. eheh já aconteceu com alguém?  :twisted:

Uma vez eu fui no aniversário de uma amiga minha (muito bonita de linda por sinal) e família dela é daquelas igrejas evangélicas que o pessoal fala as línguas dos anjos... na hora de cantar parabéns, foram fazer uma oração, cada um começou a falar uma coisa, um mais alto que o outro e eu não tava entendendo nada... nunca tinha visto um negócio daqueles ao vivo. Eu e mais uns dois ou três amigos nos seguramos pra não rir... foi difícil! Eu também não saberia onde enfiar a cara...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #46 Online: 17 de Janeiro de 2006, 14:11:03 »

Problema tem quem votar em cabelos...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 17 de Janeiro de 2006, 20:46:43 »
Citação de: Stéfano

Problema tem quem votar em cabelos...

lembrei duma propaganda de shampoo.....

... mas é politicamente incorreto, e acho que até cientificamente incorreto definir isso como "problema", ainda que problemas possam decorrer disso.

rizk

• Visitante
« Resposta #48 Online: 17 de Janeiro de 2006, 23:10:53 »
Aquela propaganda do seda cabelos normais:"AMIGA que xampu é esse?!?!" :D

Eu sei que eu sou mulher e hetero mas votei do mesmo jeito porque não resisto a dar pitaco. Portanto a minha opinião na prática se resume ao aspecto meramente contemplativo da parada.

PERNA! perna é sensacional, perna de mulher principalmente.

Mas sugeriria que juntassem bunda e coxa, e deixassem pé em separado. Pé é zoado e eu não entendo quem tem tesão em pé.  :shock:

rizk

• Visitante
« Resposta #49 Online: 17 de Janeiro de 2006, 23:12:27 »
E outra sugestão pra enquete. Sei não, mas tem muita gente votando em "outras", e ao mesmo tempo faltou uma parte específica feminina que NATURALMENTE é o que a geral prefere.  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!