
Nos acréscimos, Botafogo vence o Madureira de virada
Globo Online
RIO - Debaixo de um sol forte em Conselheiro Galvão, o Botafogo suou muito e fez sofrer o torcedor alvinegro, que teve de esperar até os 45 minutos do segundo tempo para ver a segunda vitória do time no Campeonato Estadual. De virada, a equipe de General Severiano derrotou o Madureira por 2 a 1, gols de Lúcio Flávio e Zé Roberto, com Marquinhos descontando para o time da casa.
Com esse resultado, o Botafogo se mantém firme na liderança do Grupo B do Campeonato Estadual, com seis pontos. O Madureira permanece em terceiro, com três pontos. Agora, as duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Madureira recebe o América, em Conselheiro Galvão. No dia seguinte, o Botafogo enfrenta o clássico contra o Vasco, na reabertura do Maracanã.
Madureira 1 x 2 Botafogo
Local: Conselheiro Galvão
Gols: Marquinhos (Madureira), aos 27 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio (Botafogo), aos 14, e Zé Roberto (Botafogo), aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Odvan, Paulo César, Thiago Costa, Everton e Muriqui (Madureira); Bill, Asprilla e Lúcio Flávio (Botafogo)
Cartões vermelhos: Everton (Madureira); Rafael Marques (Botafogo)
Madureira: Cléber; Odvan, Paulo César, Roberto e Thiago Costa; Thiago, Maicon (Paulo Roberto), Marquinhos e Everton; Marco Antônio (Fábio Júnior) e Muriqui (Rafael Zaroe). Técnico: Renato Trindade.
Botafogo: Max; Ruy, Scheidt, Rafael Marques e Lira (Bill); Thiago Xavier (Asprilla), Diguinho, Lucio Flavio (Neném) e Zé Roberto; Reinaldo e Marcelinho. Técnico: Carlos Roberto.
http://oglobo.globo.com/online/esportes/plantao/2006/01/18/189990588.aspComo muita garra alvinegra, em um péssimo gramado e sob um calor horrível, o Fogão venceu.

Tu és o Glorioso, não podes perder , perder pra ninguém!