Autor Tópico: Homens tambem gostam....  (Lida 2813 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re.: Homens tambem gostam....
« Resposta #25 Online: 23 de Janeiro de 2006, 21:09:09 »
Eu sou bem novo, mas meu pai sempre foi de ver novela e jornal então devo ter visto pra mais de 20 novelas. Um que meus pais falam muito é uma tal de Saramandaia que "não é do meu tempo" como eles mesmos dizem. Alguém chegou a ver essa novela? Vale a pena ver denovo?  :D

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Homens tambem gostam....
« Resposta #26 Online: 23 de Janeiro de 2006, 21:15:10 »
Citação de: Tarcísio
Eu sou bem novo, mas meu pai sempre foi de ver novela e jornal então devo ter visto pra mais de 20 novelas. Um que meus pais falam muito é uma tal de Saramandaia que "não é do meu tempo" como eles mesmos dizem. Alguém chegou a ver essa novela? Vale a pena ver denovo?  :D

Eu lembro desta novela.  :oops:  :oops:

Ela passava as 10:00 hs e eu assistia com a minha avó, lembro muito bem quando a Dona Redonda (Wilza Carla) explodiu de tanto que comia.  :lol: E os pedaços dela ficaram espalhado por toda a cidade e do final quando o Jibão (esqueci o nome do ator) cria asas e sai voando, porque ele era um anjo.  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #27 Online: 23 de Janeiro de 2006, 21:17:55 »
Novela eu não tenho paciência para nenhuma mas as do Manoel Carlos pelo menos vale a pena ver alguns capitulos, novela onde os ricos são de bem com a vida e não tem muito núcleo "pobre feliz". :hihi:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Homens tambem gostam....
« Resposta #28 Online: 24 de Janeiro de 2006, 04:45:59 »
Citação de: café-com-leite
Novela eu não tenho paciência para nenhuma mas as do Manoel Carlos pelo menos vale a pena ver alguns capitulos, novela onde os ricos são de bem com a vida e não tem muito núcleo "pobre feliz". :hihi:

:clap:

:D

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #29 Online: 24 de Janeiro de 2006, 09:56:30 »
Ultimamente ando sendo obrigado a assistir de vez em quando aquela novela das 7, esqueci o nome. É aquela da índia loira de olhos verdes que conversa com a alma dela que aparece no espelho...  :D
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 24 de Janeiro de 2006, 10:37:07 »
puta merda! alma gêmea!
pior novela da história! não me esqueço quando estava a família toda (tia, vó, etc) vendo e eu estava perto; pois então, estava se passando uma cena no hospital, em que a índia e os amigos tentavam passar ervas no cara queimado. o dono do hospital descobriu e foi dar um cacete neles, então a índia e seus amiguinhos deram um sermão (com o qual se identifica o espectador médio) dizendo que não pode se restringir à medicina, e o médico, quase caricaturizado, dizendo que era um 'homem da ciência'... e aí minha tia, mãe, todas concordaram e balançaram a cabeça. "não é mesmo, gente?", uma disse.
enfim, era uma puta mensagem 'alternativa'. isso sem falar das mensagens espíritas o tempo todo...
a novela é um lixo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Janeiro de 2006, 12:51:36 »
Vixi, aqui em casa sempre que aparecem amigas espíritas da minha mãe elas começam a elogiar a novela... Aí minha mãe faz ressalvas dizendo que algumas coisas na novela não estão totalmente corretas do ponto de vista do espiritismo e que por isso são "ilógicas"... Ah, bom, então as partes que vão de acordo com Kardec não são ilógicas também, né... :roll:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Homens tambem gostam....
« Resposta #32 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 13:03:16 »
Sempre fui considerado um esquisitão por ser um homem que assiste novelas.

Agora que resolvi que vou virar mulher, não estou assistido nenhuma... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Offline MushiSan

• Nível 04
  • *
    • http://www.mushi-san.com
« Resposta #33 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 18:28:49 »
Eu ando vendo Alma Gêmea por osmose -__-'
PC fica na sala e enquanto não providencio a mudança do equipamento pro meu quarto, vou acompanhando as tramas de costas...

Offline Frâncio Almeida

• Nível 04
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 19:52:29 »
Novela é uma coisa fútil, não dá pra aproveitar nada o script é o mesmo e a leseira de sempre, de 10 novelas, sai uma aproveitável.

Novelas da globo então...Dá vontade de vomitar

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #35 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 21:18:33 »
Pela terceira vez está passando "A Viagem"...

Offline MushiSan

• Nível 04
  • *
« Resposta #36 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 21:38:08 »
Lobby espírita anda forte na Globo... :P

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #37 Online: 13 de Fevereiro de 2006, 22:17:58 »
Nada ultrapassa o Alma Gêmea. As cenas da mocinha conversando com a própria alma que aparece no espelho são de morrer de rir...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline MushiSan

• Nível 04
  • *
« Resposta #38 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 00:31:46 »
Nada ultrapassa o Alma Gêmea. As cenas da mocinha conversando com a própria alma que aparece no espelho são de morrer de rir...
Nem fale -_-' Como boa parte das novelas novas, o casal principal é uma lástima, compensados com núcleos secundários até que divertidos :P

Odeio dizer isso, mas preciso aprender com novela: por pior que seja, funciona. :\

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #39 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 04:16:03 »
Desde "O rei do gado" não assisto mais novelas, com exceção de "O Clone". Depois de assistir a muitas, acabei enjoando. Considerando que quando eu era pequeno (até uns 12 anos) na minha casa só pegava a Globo, foi um seqüência de novelas enorme. Lembro até de cenas de Roque Santeiro (que marcou época), Tieta e várias outras. Mas a melhor trilha sonora de novelas até hoje, pertence a novela "A gata comeu". Não me lembro de nada da novela, mas a trilha sonora era excelente.

Hoje só ligo a tevê para assistir jornais, documentários, filmes e jogos de futebol. Quando tenho tempo, assisto algum desenho ou um seriado (geralmente CSI).

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #40 Online: 14 de Fevereiro de 2006, 06:14:56 »
gosto das novelas do manoel carlos, o jeito que ele explora cada trama pessoal dentro da maior gerando uma série de "mini-protagonistas", se em celebridade a laura tivesse matado a filha da maria clara, teria sido a maior novela de todos os tempos!!
na infância eu gostei do salvador da pátria, roque santeiro, vamp (+-), aquela que o nuno leal maia era o pai de um monte de muleque, rainha da sucata era engraçado tb.

mas atualmente eu não vejo novela, nenhuma. tive que ir agora no jornal pra ver qual era a das 8, só sei que tem umas modelos bonitas e sem bunda.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 21:31:34 »
Também não assisto novelas atualmente, mas gosto do Manuel Carlos e dos seus trabalhos.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #42 Online: 16 de Fevereiro de 2006, 02:13:02 »
...aquela que o nuno leal maia era o pai de um monte de muleque,...

Top Model. Muito boa!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline John

• Nível 05
  • *
« Resposta #43 Online: 01 de Março de 2006, 00:49:29 »
as novelas daquela mulher... esqueci o nome, ela fez o clone e america. as novelas dessa mulher nao agradam muito, apesar de levamtar questões sociais e gerar uma ceta polemica. mas o beijo gay foi demais.
nao gosto de novelas, acho perda de tempo. prefiro ler um livro do casseta e planeta
1 ano passa rápido, mas 1 dia é uma eternidade
(John)

Offline Steven

• Nível 10
  • *
« Resposta #44 Online: 09 de Abril de 2006, 11:55:26 »
ja q vcs postaram o assunto, vejam  

Offline Everest

• Nível 05
  • *
  • Cético porem emotivo
« Resposta #45 Online: 09 de Abril de 2006, 19:10:06 »
De uns tempos pra cá parece que as novelas andam meio sem sal e sem açucar... os autores ficam com medo de arriscar e acabam repetindo as mesmas fórmulas que eles já sabem fazer sucesso.

Gostava de todas essas novelas antigas aí que vcs falaram tipo Top Model e Roque Santeiro. Um seriado que eu gostava de ver era o Carga Pesada, as vezes as historias eram meio toscas mas pelo menos era uma iniciativa legal, fugia da mesmice das novelas globais...
A tristeza e a alegria moram no meu coração.

Offline Steven

• Nível 10
  • *
« Resposta #46 Online: 09 de Abril de 2006, 21:33:38 »
Novelas q adorei muito...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!