Então os militares não eram de direita?
"Direita" é um saco tão maleável quanto você queira, cabe praticamente todo mundo de quem você não gosta lá dentro. Sim, pois no Brasil de hoje, a bem da verdade, dizer que fulano é "de direita" não é muito mais que um xingamento, tendo pouco ou mesmo nada a ver com o posicionamento ideológico real do infeliz que foi xingado. É o mesmo que "comunista" foi em outros tempos (justamente os tempos dos militares, hehehe).
Hehehe, sim, eu concordo com você que "esquerda" e "direita" não são bons conceitos para definir as visões políticas/econômicas.
Estava apenas respondendo ao que o Rhyan disse "Mesmo assim acho estranho alguém simpatizar com o liberalismo e não ser pelo menos de centro-direita." Sei lá, até posso/podem me definir assim talvez, mas como o bruno "há quem diga que é liberal e que por isso mesmo não é de direita. nem de esquerda. se ser de direita significa não ser de esquerda, então sou de direita. se ser de direita significa comungar dos mesmos valores de olavo de carvalho, então não sou. eu, pelo menos, prefiro não ser rotulado mesmo..."
Acho que nem é tão importante nesse caso. Algum tempo atrás até falei "sou de direita", mas acho que isso não explica muita coisa.