Autor Tópico: Analizando a consequencia da Ausencia de Deus !  (Lida 8529 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Analizando a consequencia da Ausencia de Deus !
« Resposta #75 Online: 29 de Janeiro de 2006, 14:36:15 »
Citação de: videomaker
Então, definitivamente chegamos à uma conclusão: O Videomaker é um imoral que só se comporta civilizadamente pois tem medo de punições no pós-morte. Enfim, a verdade vem à tona. O Videomaker apenas não se matou, dentre outras por ele definidas atrocidades, segundo suas afirmações nesse tópico, por que tem medo das consequências desse ato no pós-vida. A vida de fato, essa que ele vive, ele julga perdida e pauta suas decisões pelo que vai ganhar ou perder em outras existências que acredita ter no além.

Negativo meu caro , essas são alternativas para quem acha que o futuro
 é apenas um tumulo cheio de bichos a te devorar !
 Descobri a pouco que esse é o grande CALo do ateismo .
 Colocar o dedo nessa ferida , deixa os ateus enloquecidos !
 Vou repetir e vc não pode fazer nada :
 Sabendo o sujeito que o que lhe espera é o nada , pode ele TRANQUILAMENTE  matar-se , pois o nada é seu premio .
 Diga que não , diga que isso não pode incentivar tal ato ?
 Ora isso é claro como o dia !
 Não fale de mim , pois vc não me conhece !
 Agora o que vc pode ser , isso sim , eu sei .

é isso.

Você define o que devemos fazer agora? Você não viu que existem motivos para uma pessoa querer estar viva ou não, e que esses motivos não tem nada a ver com uma vida após a morte ou a presença de Deus?

Você é cego? Você não lê o que a gente posta? O que você está fazendo num fórum de discussão então? Não é mais fácil manter um blog para falar o que quiser sem ter que ouvir as nossas respostas, visto que não vai lê-las mesmo?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #76 Online: 29 de Janeiro de 2006, 14:40:47 »
Citação de: Alenônimo
O motivo é simples: ele não é um ser pensante e é completamente incapaz de pensar numa utilidade para a vida que tem na Terra.

Ele acha que quem não pesnsa como ele deveria se matar só porque não tem um Deus para castigar, mas é porque não conhece as vantagens da vida, como fazer sexo, jogar videogame, virar uma garrafa de cerveja, etc.

Aquelas abobrinhas que provariam a existência de Deus como “olha que flor linda, que pôr do Sol bacana, que árvore maravilhosa” só servem para provar a existência de Deus. Para curtir de verdade, parece que não…

Ele nasceu burro, não aprendeu nada e ainda esqueceu a metade! :wink:

A vida é muito mais que jogar video game ou tomar cerveja !
 Que dizer , pra vc , é apenas isso , não duvido .
 Afinal que diferença faz , não é verdade ?
 Seja o que quizer ser , faça o que quizer fazer , o nada te espera !
 Escape da justiça e estara tudo bem.

é isso.

A vida é muito mais do que você pensa. Mas ela não vai além da morte. Ao contrário de você, não me preocupo com a vida depois da morte, mas sim como curtí-la nesta vida mesmo.

Não tem coisa mais idiota do que negligenciar esta mesma vida por uma outra que ninguém sabe que existe.

Além do mais, não existe justiça depois da morte.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Analizando a consequencia da Ausencia de Deus !
« Resposta #77 Online: 29 de Janeiro de 2006, 14:59:47 »
Citação de: francioalmeida
Achar que "não acreditar em vida pós morte" ou na "existência divína", pode levar as pessoas ao suicídio a roubar, estuprar, mata e a fazer tudo de errado é um argumento inválido e sem precedente pelos seguintes motívos:

1º Se o argumento fosse válido não haveria ninguem para responder, pois todos teriam praticados o suicídio. :)

NANANINANÃO , só os que sofrem se matariam , pois o nada , é logico ,
 que é melhor do que a dor , e porfavor não venha me dizer que não !

Exato. Quem comete suicídio tem seus motivos para fazer isso. Não tem nada a ver com justiça divina ou vida após a morte.

2º Se o  argumento fosse válido todos os Ateus e os que não acreditam em vida pós morte seriam assassinos, estrupadores,ladrões etc. E todos os Teísta seriam homens de bem incapazes de praticar o mal.
 :roll:

De novo NÃO , só os que realmentem quiserem ser , pois existe a garantia , de que escapando da justiça , não lhe resta mais nada a temer.

Exato. Se alguma pessoa comete estes delitos é porque ela vai arcar com as conseqüências aqui nesta vida. Se ela acha ou sabe que vai escapar da justiça, ela comete esses crimes se quiser.

3º "Não acreditar em deus" ou "em vida pós morte" não define os prazeres de um indivíduo, ou seja o indivíduo não acredita em deus logo sente "prazer" em cometer delito e todos os teístas repudiam tal ato.

Todos não , apenas aqueles que quizerem , pois a ausencia de reparo ,
 que é diferente de castigo , garante isso.

Como dito, uma pessoa que cometa estes delitos, comete porque quer e não é convencida do contrário por nenhuma crença em Deus ou em vida após a morte. Veja os casos dos padres pedófilos, por exemplo.

Se não é uma crença religiosa quem define o comportamento criminal de uma pessoa, então não faz diferença.

4º Tal argumento empurra a seguinte idéia: "Se você não acredita em "vida pós morte" ou em "deus", logo não há motivos em sua vida, pois você deve viver pra deus, o unico motivo de sua existência. (isso é bíblico e só mostra que quem argumenta está alienado com os ensinamentos bíblicos)

Não acredito na biblia , logo estou fora , se o sujeito acha que encher a
 cara todos os dias é um motivo para viver , e ainda tem a garantia de
 que isso não fara diferença NENHUMA , pode ir adiante , logo é sim um
 incentivo .

Incentivo não é. Incentivo é quando se acrescenta algo. Quem não acredita em vida após a morte ou em deus não está acrescentando algo a sua vida.

Incentivo é quando alguém lhe diz que se você agir de determinada maneira, você vai para o céu.

Argumentar que a opção de ser Ateu e não acreditar na vida pós morte define os objetivos de vida de um indivíduo, não passa de um argumento biblicamente pregativo e inquisitivo para tentar apagar uma forma diferente de pensar que os teístas não aceitam.

Ser ateu = Estuprador, suicida, bandido.

Negativo , apenas os que quizerem , pois não fara diferença alguma no
 final , e isso é o que encomoda em ser ateu.

Incomoda porquê? Como dito antes, estupradores não o deixam de ser por causa de nenhuma crença. Raramente você encontrará um estuprador que acredite em Deus. Isso só como exemplo.

No caso de padres pedófilos, o fato de ocuparem um cargo de alto nível religioso só mostra o quanto a religião não faz diferença na hora de cometer os crimes.

Este tipo de crimes são motivados por doenças mentais.

Teísta= Santo, anjo, bom moço... Paraíso.

De jeito nenhum , pelo menos sabe que tera que dar conta do que fez!

é isso.

Como tem tanta certeza de que vão mesmo ter que prestar contas?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 29 de Janeiro de 2006, 17:00:39 »
Raramente você encontrará um estuprador que acredite em Deus.

Como é que é? Essa eu não entendi.
É isso mesmo?  :?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Frâncio Almeida

• Nível 04
  • *
« Resposta #79 Online: 29 de Janeiro de 2006, 19:29:47 »
Videomaker, faço das resposta de Alenônimo as minhas.

Você quer acreditar que se não há nada divíno nos regendo tudo seria um caos, as pessoas não teriam ética e nem moral, mas isso não é verdade é só pensar um pouco.

O homem é inteligente e capaz de viver em sociedade, naturalmente ele é assim e possui essa capacidade de socializar-se, ou seja respeitar regras para melhor viver em conjunto.

Haverá sim os que querem viver acima dessas regras cometendo delito e sendo anti-social, pois se não tudo seria as mil maravilhas, e sabendo disso que o homem cria as punições que são nada mais que um tipo de proteção aos indivíduos que seguem corretamente a regra da sociedade.

O homem criou a sociedade e tenta aperfeiçoá-la cada vez mais para um melhor bem estar e uma segurança de sobrevivencia de sí e de seus decendente.

Essas regras sociais podem ser as leis que são um conjunto de normas impostas informalmente e outras que são apenas formais e não precisam ser leis apenas estão na ética social.

Por exemplo: Se você matar alguem na sociedade em que vivemos hoje é um crime prescrito em lei e é notavel o crime, porem se você sair por aí soltando "pum" não existe uma lei que te puna porém isso é socialmente reprovável e logo você vai perceber isso sem precisar de uma punição.

Você pode dizer: Mais é possivel encontrar alguem mal educado que vá fazer isso por aí, pode existir mais certamente a punição dele será a reprovação da sociedade que pesa muito sobre um indivíduo e certamente vai pesar sobre ele.

Fazendo a mesma analogia, temos atos parecido como: Não ser mediocre, Ser simpático, amigável, ser educado, ser humilde etc. São regras que não estão em nenhuma lei e nem são obrigado segui-las porem, quem as segue torna a convivência em sociedade muito melhor, e quem não segue sua punição será uma convivência social lastimável.

Resumindo, o homem criou tudo isso e não precisou e nem precisa de uma interferência divína, ou seja, esta dentro de cada um essa auto- disciplina e esta dentro de você também, e para ter essa auto disciplina não precisa de promessa de recompenssa, pois a recompenssa está nesse mundo com todos vivendo harmoniosamente em sociedade.

Promessas de recompenssa do além para educar o homem em sociedade é uma coisa arcaíca que deve ser retirado de nossa sociedade bem como a concepção da incapacidade do homem de conviver harmoniosamente sem interferencia divina.

E idem pra regras individuais que cada um seguimos, não precisamos ser regido por força divínas, institivamente sabemos o que é bom e o que é ruim, esse negócio de que sem regência divina, o homem não tem limite é  subestimar a capacidade humana.

Nós evoluimos em favor da sobrevivência da espécie na terra, e para sobrevivência se tornaram mais capazes os humanos que vivem em sociedade e trabalham em conjunto, existe os que querem fugir da regra e são extirpados como na seleção natural.

Todos somos capazes de viver só, sem regência do além, é só tentar videomaker, você é um ser humano do século XXI e pode aprender assim como eu.

Offline Frâncio Almeida

• Nível 04
  • *
« Resposta #80 Online: 29 de Janeiro de 2006, 19:48:32 »
Te incomoda saber que se não houver á promessa de uma punição divina para um indivíduo que quer viver sem limite os que quiserem
viver sem limite vão se dar bem, mas você acha que ele vai viver bem em sociedade? Os que escolheram viver sem limite vão ter que arca agora no presente com o custo da insegurança e reprovação da sociedade, ou seja ele pode se dar bem, mas não é tão fácil assim, tem um custo.

Ps: Coisas divinas não servem para nada pois prometem uma punição no futuro e não impedem que o indivíduo faça qualquer coisa, porem as leis da sociedade também não impedem as ações do indivíduo, porem a intenção da punição é aplicá-las no presente

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #81 Online: 29 de Janeiro de 2006, 22:37:00 »
Negativo meu caro , essas são alternativas para quem acha que o futuro é apenas um tumulo cheio de bichos a te devorar !

Não, definitivamente não. Você não pode decidir o que os outros acham. Essas são as alternativas para você se você achasse que não há vida após a morte.

Descobri a pouco que esse é o grande CALo do ateismo .

VOcê não descobriu nada, você inventou.

Colocar o dedo nessa ferida , deixa os ateus enloquecidos !

Você apenas demonstrou que é um imoral interesseiro e que só faz as coisas em função de ganho ou perda em uma ilusória vida após a morte.

Vou repetir e vc não pode fazer nada :

Não preciso fazer nada quando você faz questão de bancar o palhaço em público.

Sabendo o sujeito que o que lhe espera é o nada , pode ele TRANQUILAMENTE  matar-se , pois o nada é seu premio .

Se você acha que não vale a pena viver, foda-se, problema seu  Aqui não é o fórum da LBV ou semelhantes. NINGUÉM aqui concorda com você, e ninguem aqui prefere desperdiçar a única existência que sabemos que temos.

Nos diga por que você é tão obcecado com a idéia de tirar a própria vida que só a ameaça de uma punição após a morte pode detê-lo? Você é um fraco que precisa de ilusões para viver e quer que todo mundo concorde com você? Vai procurar ajuda senão em um momento de pouca fé você vai se matar.

Claro como o dia é a sua paranóia. O seu desespero em se convencer que se matar seria algo terrível que te traria consequencias insuportáveis. E quer colocar a culpa em quem não precisa de muletas pra continuar vivo? Ora, vai procurar tratamento.

Repetindo o seu raciocínio doentio: se matar não trará punições após a morte logo se matar é bom. Isso é ridículo.

Conhecemos o que você está demonstrando claramente aqui.

Você não sabe nada de coisa alguma. Não sabe nem fingir que não é um paranóico suicida.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #82 Online: 29 de Janeiro de 2006, 22:42:06 »
A vida é muito mais que jogar video game ou tomar cerveja !

Sim, a vida é um monte de historinhas de contos de fadas que você acredita. Que você é importante e o universo depende de você e se não for assim você prefere se matar.

Que dizer , pra vc , é apenas isso , não duvido .

É impressionante como você estabelece julgamentos sobre os outros. Realmente impressionante.

Afinal que diferença faz , não é verdade ?

O fato de não fazer diferença para sua mentalidade suicida não nos interessa.

Seja o que quizer ser , faça o que quizer fazer , o nada te espera !

Continua chorando diante da possibilidade de a existência não ser um conto de fadas e você não ser uma criaturinha especial.

Escape da justiça e estara tudo bem.

Justiça pra você é apenas após morte. Interessante. Se você fizer uma merda e encarar a justiça dessa vida eu quero ver você dizer: "Ah, isso não é nada."

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #83 Online: 29 de Janeiro de 2006, 22:53:31 »
1º Se o argumento fosse válido não haveria ninguem para responder, pois todos teriam praticados o suicídio. :)

NANANINANÃO , só os que sofrem se matariam , pois o nada , é logico , que é melhor do que a dor , e porfavor não venha me dizer que não !

Todos sofrem em algum momento, em algum grau.

2º Se o  argumento fosse válido todos os Ateus e os que não acreditam em vida pós morte seriam assassinos, estrupadores,ladrões etc. E todos os Teísta seriam homens de bem incapazes de praticar o mal.
 :roll:

De novo NÃO , só os que realmentem quiserem ser , pois existe a garantia , de que escapando da justiça , não lhe resta mais nada a temer.

Nada disso. Só pessoas imorais como você que acham que cometer assassinato e estupro valem o risco. Como você textualmente afirmou nesse tópico. Você é perigoso.

3º "Não acreditar em deus" ou "em vida pós morte" não define os prazeres de um indivíduo, ou seja o indivíduo não acredita em deus logo sente "prazer" em cometer delito e todos os teístas repudiam tal ato.

Todos não , apenas aqueles que quizerem , pois a ausencia de reparo ,
 que é diferente de castigo , garante isso.

Ah, você estabeleceu que "reparo" é diferente de "castigo". Genial isso. Quando não há argumentos você inventa um e quer que nós aceitemos? Se manca!

4º Tal argumento empurra a seguinte idéia: "Se você não acredita em "vida pós morte" ou em "deus", logo não há motivos em sua vida, pois você deve viver pra deus, o unico motivo de sua existência. (isso é bíblico e só mostra que quem argumenta está alienado com os ensinamentos bíblicos)

Não acredito na biblia , logo estou fora , se o sujeito acha que encher a
 cara todos os dias é um motivo para viver , e ainda tem a garantia de
 que isso não fara diferença NENHUMA , pode ir adiante , logo é sim um
 incentivo .

Você acredita em "textos sagrados" e "testemunhos de profetas" como qualquer religioso. Se você acha que beber todo dia não faz diferença alguma beba você. Se você acha que que só fará diferença se além de morrer cedo e sofrendo NESSA VIDA tiver uma ameaça de uma punição bizarramente medonha após a morte você é doido de pedra.

Argumentar que a opção de ser Ateu e não acreditar na vida pós morte define os objetivos de vida de um indivíduo, não passa de um argumento biblicamente pregativo e inquisitivo para tentar apagar uma forma diferente de pensar que os teístas não aceitam.

Ser ateu = Estuprador, suicida, bandido.
Negativo , apenas os que quizerem , pois não fara diferença alguma no
 final , e isso é o que encomoda em ser ateu.

Traduzindo, você preferiria cometer todas as atrocidades possíveis caso não fosse ameaçado de punições terríveis após a morte. Você não tem vergonha de ser tão imoral assim?

Teísta= Santo, anjo, bom moço... Paraíso.
De jeito nenhum , pelo menos sabe que tera que dar conta do que fez!

As contas que se prestam aqui não são suficientes pra você o que demonstra uma atração sinistra pelos atos criminosos que você descreveu como sendo incentivados pela ausência de uma punição após a morte. Cara, você é realmente muito perigoso.

APODman

• Visitante
« Resposta #84 Online: 30 de Janeiro de 2006, 09:49:36 »

é isso.

E dai ?

[ ]´s

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #85 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:40:23 »
Sua vida é vazia , eu sei !
 Se o dinheiro é pouco , vais fazer o que !
 O material é o que lhe basta , nada mais .
 Lá no fundo , da sua alma , vc sabe que tudo é permitido , que a moral
 é apenas uma questão de , ninguem descobrindo tá tudo certo !
 Vc é assim , já notei !
 O pior ter que chorar e molhar a fronha todas as noites , com medo de
estar errado , e ter que dar conta do seus prazeres intimos e equivocados.
 Conte com isso e conte com a sorte .
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #86 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:50:09 »
Videomaker, faço das resposta de Alenônimo as minhas.

Você quer acreditar que se não há nada divíno nos regendo tudo seria um caos, as pessoas não teriam ética e nem moral, mas isso não é verdade é só pensar um pouco.

Talvez não seja para vc , não garanta a unaimidade !

O homem é inteligente e capaz de viver em sociedade, naturalmente ele é assim e possui essa capacidade de socializar-se, ou seja respeitar regras para melhor viver em conjunto.

Pronto ! , é disso que estou falando o homem precisa de regras !
As questões morais , não são apenas , eu quero assim ! , precisamos de
 modelos.

Haverá sim os que querem viver acima dessas regras cometendo delito e sendo anti-social, pois se não tudo seria as mil maravilhas, e sabendo disso que o homem cria as punições que são nada mais que um tipo de proteção aos indivíduos que seguem corretamente a regra da sociedade.

O problema é que tais regras são falhas , e sabendo disso , o sujeito
tendo a garantia do nada , é um prato cheio , isso é indiscutivel !

O homem criou a sociedade e tenta aperfeiçoá-la cada vez mais para um melhor bem estar e uma segurança de sobrevivencia de sí e de seus decendente.

Essas regras sociais podem ser as leis que são um conjunto de normas impostas informalmente e outras que são apenas formais e não precisam ser leis apenas estão na ética social.

Por exemplo: Se você matar alguem na sociedade em que vivemos hoje é um crime prescrito em lei e é notavel o crime, porem se você sair por aí soltando "pum" não existe uma lei que te puna porém isso é socialmente reprovável e logo você vai perceber isso sem precisar de uma punição.

Você pode dizer: Mais é possivel encontrar alguem mal educado que vá fazer isso por aí, pode existir mais certamente a punição dele será a reprovação da sociedade que pesa muito sobre um indivíduo e certamente vai pesar sobre ele.

Desculpe mai isso não sera suficiente !
 Se for só isso talvez valha a pena , vc entende ?

Fazendo a mesma analogia, temos atos parecido como: Não ser mediocre, Ser simpático, amigável, ser educado, ser humilde etc. São regras que não estão em nenhuma lei e nem são obrigado segui-las porem, quem as segue torna a convivência em sociedade muito melhor, e quem não segue sua punição será uma convivência social lastimável.

Resumindo, o homem criou tudo isso e não precisou e nem precisa de uma interferência divína, ou seja, esta dentro de cada um essa auto- disciplina e esta dentro de você também, e para ter essa auto disciplina não precisa de promessa de recompenssa, pois a recompenssa está nesse mundo com todos vivendo harmoniosamente em sociedade.

Promessas de recompenssa do além para educar o homem em sociedade é uma coisa arcaíca que deve ser retirado de nossa sociedade bem como a concepção da incapacidade do homem de conviver harmoniosamente sem interferencia divina.

De novo desculpe , mais não é assim , a religião serve sim como um freio
 , isso é só uma questão de observação .

Quero apenas que saiba que não julgo vc , talvez para vc tais garantias
 não sejam atraentes , e por ser um bom carater , apenas aceite tal
 fato , apenas isso .

Tarcísio

• Visitante
Re.: Analizando a consequencia da Ausencia de Deus !
« Resposta #87 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:51:35 »
Aqui rola analisar os outros de forma agressiva sem levar aviso/advertência?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #88 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:55:54 »
Sua vida é vazia , eu sei !

Putz, ele sabe da vida dos outros. Deve ser vidente...
Se o dinheiro é pouco , vais fazer o que !

O que tem a ver com a história?
O material é o que lhe basta , nada mais .

Não tô dizendo que o cara quer dar uma de vidente.
Lá no fundo , da sua alma , vc sabe que tudo é permitido , que a moral é apenas uma questão de , ninguem descobrindo tá tudo certo !

Agora já tá enxergando a "alma" dos outros.
Vc é assim , já notei !

Já notou ou inventou mais uma vez como você por diversas outras vezes em que você inventou afirmações ou pensamentos para os outros foristas? Deixa de ser cara-de-pau!
O pior ter que chorar e molhar a fronha todas as noites , com medo de estar errado , e ter que dar conta do seus prazeres intimos e equivocados.

Agora despirocou de vez. O cara pirou mesmo. hahahahahahaha :lol:
Putz, o cara é profeta! Sabe da vida de todo mundo, sabe o que os outros pensam, o que sonham  e o que sentem. Fantástico isso! Sobrenatural!
Conte com isso e conte com a sorte .

Cara, sério mesmo. Vai se tratar.

Gostaria de dizer à moderação que seria bom acabar com essa palhaçada de uma vez. Mais alguém à favor?

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #89 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:56:53 »
Te incomoda saber que se não houver á promessa de uma punição divina para um indivíduo que quer viver sem limite os que quiserem
viver sem limite vão se dar bem, mas você acha que ele vai viver bem em sociedade? Os que escolheram viver sem limite vão ter que arca agora no presente com o custo da insegurança e reprovação da sociedade, ou seja ele pode se dar bem, mas não é tão fácil assim, tem um custo.

Se apenas isso fosse o suficiente , deveriamos acabar com as multas de transito , bastaria que o cidadão olhase torto para o outro que avaçou o
 sinal vermelho , não adianta não é suficiente !

Ps: Coisas divinas não servem para nada pois prometem uma punição no futuro e não impedem que o indivíduo faça qualquer coisa, porem as leis da sociedade também não impedem as ações do indivíduo, porem a intenção da punição é aplicá-las no presente

Não servem pra vc , somente , não sei porque é dificil entender isso , vc
não pode garantir que não tenha um só ateu no mundo que lhe sirva tal
 garantia !

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #90 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:58:34 »
Videomaker, vai pregar na praça!!!

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #91 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:58:38 »

De novo desculpe , mais não é assim , a religião serve sim como um freio
 , isso é só uma questão de observação .

Quero apenas que saiba que não julgo vc , talvez para vc tais garantias
 não sejam atraentes , e por ser um bom carater , apenas aceite tal
 fato , apenas isso .

Proselitismo.Cartão azul.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #92 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:59:12 »
Citação de: Marcelo Terra

Gostaria de dizer à moderação que seria bom acabar com essa palhaçada de uma vez. Mais alguém à favor?

Eu.

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #93 Online: 30 de Janeiro de 2006, 11:59:33 »

Vai dando cartão azul. É proselitismo descarado.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #94 Online: 30 de Janeiro de 2006, 12:01:27 »
Gostaria de dizer à moderação que seria bom acabar com essa palhaçada de uma vez. Mais alguém à favor? [/quote]

Se encontrou no meu texto ?
 Agora vai pedir pinico a moderação ?
 Vc é um fraco Terra , fraquinho....

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #95 Online: 30 de Janeiro de 2006, 12:05:45 »
Citação de: Mr.Hammond

Vai dando cartão azul. É proselitismo descarado.

Aurelio , via pedir a benção ao tio Zangado , vai !
:D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #96 Online: 30 de Janeiro de 2006, 12:06:52 »
Nw é ele que é fraco, vc que é maluco........
Meu , pica a mula daqui...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 30 de Janeiro de 2006, 12:10:28 »
Barraco! Barraco! Meu, eu tô adorando isso aqui  :histeria:

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #98 Online: 30 de Janeiro de 2006, 12:15:12 »
A vida é muito mais do que você pensa. Mas ela não vai além da morte. Ao contrário de você, não me preocupo com a vida depois da morte, mas sim como curtí-la nesta vida mesmo.

Isso é que vc acha , essa é a sua garantia , desse jeito vc pode passar por
ela como quizer , faça o que lhe satisfaz , seja bom ou ruim.

Não tem coisa mais idiota do que negligenciar esta mesma vida por uma outra que ninguém sabe que existe.

Ninguem deve negligenciar nada , deve-se apenas observar o que é bom ,
apredendo e evoluindo , agora se vc tem outra opção viava ela .

Além do mais, não existe justiça depois da morte.[/quote]

Pronto , tá falado , viva como quizer ,  e seja  feliz!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #99 Online: 30 de Janeiro de 2006, 12:16:42 »
Esse cara é demais......... vou dormir.......... |(
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!