Se era para colocar alguém deselegante, fanático e beligerante porque simplesmente não colocaram entrevistas da Chaui e Garcia?
Assissti o último filme do Miyazaki, The Wind Rises. É sem dúvidas o filme mais sério dele, trata de guerra e morte num tom bem melancólico, não recomendaria para crianças.Mas muito lindo de assistir, como sempre.
alguém viu interstellar? Eu vi Lucy, quase razoável.
Eu vi Lucy, quase razoável.
Lucy é tipo um Kill Bill
Citação de: Madiba em 03 de Janeiro de 2015, 02:32:25Lucy é tipo um Kill BillEu achei extremamente babaca essa coisa de ganhar poderes quase divinos conforme ia aumentando a capacidade cerebral. E olha que eu não estou criticando o mito dos 10%.
Citação de: O Grande Capanga em 03 de Janeiro de 2015, 14:47:06Citação de: Madiba em 03 de Janeiro de 2015, 02:32:25Lucy é tipo um Kill BillEu achei extremamente babaca essa coisa de ganhar poderes quase divinos conforme ia aumentando a capacidade cerebral. E olha que eu não estou criticando o mito dos 10%. O mesmo que acontece em "O Procurado", onde uma descarga de adrenalina faz o coração dos personagens bater a 400 por minuto e os dá uma super mira e a capacidade de "curvar balas".