Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173535 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #850 Online: 07 de Maio de 2010, 15:31:24 »
É. Foi quando eu descobri que a Milena não curtia muito filmes de animação.

Mas era dublado pelo cara d'Os Normais, então foi engraçado. Mas não fez chorar. Mesmo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #851 Online: 18 de Maio de 2010, 22:21:33 »
To assistindo distrito 9... estranho...
Tipo.... Voce parou o filme pra postar? :o
Que nerd...... :hihi:
hehe... Na verdade estava postando e assistindo..

Quanto ao filme.. Acho que foi feito para ter uma continuaçao

Assisti ontem.....  Provavelmente eles vão fazer uma continuação, muitas coisas ficaram inacabadas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #852 Online: 18 de Maio de 2010, 23:00:30 »
Assisti "Johnny Got His Gun".
O mais filme mais angustiante que ja assisti na vida.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #853 Online: 19 de Maio de 2010, 07:49:05 »

Citação de:  Wikipédia
Sinopse
Uma explosão na Primeira Guerra Mundial fere gravemente o soldado Johnny. Ele perde os braços, as pernas e o rosto. Não vê, não fala, não ouve e não cheira - apenas sente. Um manifesto sobre a guerra e sobre as possibilidades humanas: Johnny tenta o impossível: comunicar-se.

:o
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #854 Online: 19 de Maio de 2010, 08:06:11 »

Citação de:  Wikipédia
Sinopse
Uma explosão na Primeira Guerra Mundial fere gravemente o soldado Johnny. Ele perde os braços, as pernas e o rosto. Não vê, não fala, não ouve e não cheira - apenas sente. Um manifesto sobre a guerra e sobre as possibilidades humanas: Johnny tenta o impossível: comunicar-se.

Já li sobre esse filme em uma matéria sobre eutanásia...

To assistindo distrito 9... estranho...
Tipo.... Voce parou o filme pra postar? :o
Que nerd...... :hihi:
hehe... Na verdade estava postando e assistindo..

Quanto ao filme.. Acho que foi feito para ter uma continuaçao

Assisti ontem.....  Provavelmente eles vão fazer uma continuação, muitas coisas ficaram inacabadas.

A continuação vai se chamar Distrito 10 e já está sendo rodada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #855 Online: 19 de Maio de 2010, 08:52:31 »

Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #856 Online: 19 de Maio de 2010, 09:12:43 »
Ô Derfel, Aqui vou eu de novo!

Eu recomendo "Iron Man 2" e "O Solista".
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #857 Online: 19 de Maio de 2010, 09:27:25 »
Ô, tô querendo ver esse O Solista faz um tempão. É o cellista sem memória, né?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #858 Online: 19 de Maio de 2010, 09:30:18 »
Ô, tô querendo ver esse O Solista faz um tempão. É o cellista sem memória, né?

Sim! E as interpretações do Robert Downey Jr. e do Jammie Foxx estão excelentes.

Sem contar que dá para ouvir algumas peças de Beethoven, de lambuja.
Foto USGS

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #859 Online: 19 de Maio de 2010, 10:29:15 »

Uai, porque? Receio de virar uma porcaria?
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #860 Online: 19 de Maio de 2010, 10:32:36 »
Filmes que assisti nesses dias:

Leaves of Grass: Edward Norton fazendo papel de irmãos gêmeos. Meio drama/comédia, meio legal.

Medo da Verdade (Gone baby Gone): Casal de detetives procuram uma menina desaparecida, em meio de uma história mal contada. Odeio os títulos em português, ou porque são ridículos, ou porque entregam o final...
Um suspense policial bem bacana.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen): O cara do "This is Spartaaaaa!" inventa uma guerra pessoal contra o sistema jurídico depois que os assassinos da sua filha e mulher não são devidamente punidos.
Quem gostou de Prison Break e afins vai gostar!

Manipulador de cérebros (The Killing Room): Projeto ultra-secreto (pra variar...) coloca pessoas numa sala e começa um experimento depois que mata uma das cobaias. Quem sabe o final salve, porque assisti até a metade e não tive paciência de continuar...
« Última modificação: 19 de Maio de 2010, 10:37:54 por Panthera »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #861 Online: 19 de Maio de 2010, 11:54:16 »

Eu acho que a história terminou bem como terminou. Acho que se contar o que acotnece depois, estraga.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #862 Online: 19 de Maio de 2010, 15:14:39 »

Eu acho que a história terminou bem como terminou. Acho que se contar o que acotnece depois, estraga.

Eu quero saber...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #863 Online: 20 de Maio de 2010, 12:32:12 »
Assisti o excelente Blade Runner e fiquei com algumas dúvidas:
Deckard era um replicante ? Ele foge com Raechel ou a mata ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #864 Online: 20 de Maio de 2010, 12:41:36 »

Isso é polêmica no filme. As versões mais recentes do filme que contam com algumas cenas removidas do original sugerem mais fortemente que Deckard é andróide/replicante. Já no livro que inspirou o filme, o "Do Androids Dream of Electric Sheep?", apesar desta dúvida  surgir em alguns momentos na história, no fim conclui-se que Deckard é humano.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #865 Online: 20 de Maio de 2010, 12:44:05 »

Isso é polêmica no filme. As versões mais recentes do filme que contam com algumas cenas removidas do original sugerem mais fortemente que Deckard é andróide/replicante. Já no livro que inspirou o filme, o "Do Androids Dream of Electric Sheep?", apesar desta dúvida  surgir em alguns momentos na história, no fim conclui-se que Deckard é humano.

Quando do lançamento do DVD Comemorativo com cenas extras do filme, o diretor nos comentários afirmou categoricamente que o personagem do filme era sim um replicante.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #866 Online: 20 de Maio de 2010, 15:31:34 »

Quando conseguir um tempinho vou assistir... Mas está cada vez mais difícil :(
O último filme que vi no cinema foi Avatar, mas vi fugido. É difícil fazer algumas coisas quando se tem um menino de 4 anos... Lá em casa é só Discovery Kids, Cartoon Network e Disney XD o dia todo (pelo menos o gosto musical dele está melhorando, graças ao Iron Weasel :biglol: )

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #867 Online: 20 de Maio de 2010, 18:33:53 »

O último filme que vi no cinema foi Avatar, mas vi fugido. É difícil fazer algumas coisas quando se tem um menino de 4 anos... Lá em casa é só Discovery Kids, Cartoon Network e Disney XD o dia todo (pelo menos o gosto musical dele está melhorando, graças ao Iron Weasel :biglol: )

Então devemos nos regozijar, pois eu temho um filho que fará 5 anos no dia 30/05, e ele adora os mesmos canais de televisão fechada. Imagine se eles gostassem de... Xuxa ou de lixo equivalente?
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #868 Online: 20 de Maio de 2010, 18:41:46 »

Então devemos nos regozijar, pois eu temho um filho que fará 5 anos no dia 30/05, e ele adora os mesmos canais de televisão fechada. Imagine se eles gostassem de... Xuxa ou de lixo equivalente?

O meu fará 5 em 25/09. :)
Eu até gostava da Xuxa (fazer o quê?), principalmente dos desenhos como Patrulha Estelar. Por outro lado, eu não tinha muita opção naquela época... :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #869 Online: 20 de Maio de 2010, 21:11:23 »

O meu fará 5 em 25/09. :)
Eu até gostava da Xuxa (fazer o quê?), principalmente dos desenhos como Patrulha Estelar. Por outro lado, eu não tinha muita opção naquela época... :)

Está perdoado! :hihi:
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #870 Online: 27 de Maio de 2010, 17:30:13 »
Refilmagem de clássico de ficção científica pode sair do papel

Os cinéfilos de carteirinha devem lembrar de Fuga no Século 23, estrelado por Michael York, Farrah Fawcett e Peter Ustinov, em 1976. O filme fez relativo sucesso, foi indicado e ganhou um Oscar, além de outras premiações. Mais do que isso, o filme virou até série de TV, "Logan's Run", exibida entre 1977 e 1978 com o ator Gregory Harrisson, muito atuante em produções para a televisão.

Agora, a refilmagem deste clássico volta á tona novamente. E quem está na linha de frente é o diretor de comerciais Carl Rinsch, que realizou o curta The Gift, e manteve contato com a Warner Bros, que há muito tempo tenta tirar o projeto do limbo. 

Para se ter uma ideia, entre os nomes cogitados anteriormente figuram Bryan Singer, que abandonou para realizar Superman - O Retorno, e ainda Robert Schwentke (Plano de Vôo), James McTeigue (Ninja Assassino) e Joseph Kosinski (Tron Legacy). Se o projeto decolar, a produção será de Joel Silver (Sherlock Holmes).

Para quem não conhece o argumento do filme, a história foi adaptada do livro de William F Nolan e George Clayton Johnson, publicado em 1967. Na história, uma sociedade controladora mantém seus habitantes aparentemente felizes, mas obriga-os a seguir determinadas regras, entre elas aquela que limita a perspectiva de vida até os 30 anos. Logan, o herói, resolve contestar o sistema e torna-se inimigo público. No original a idade limite era 21 anos e parece que será respeitada no novo roteiro.

http://entretenimento.br.msn.com/cinema/artigo-adorocinema.aspx?cp-documentid=24383920

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #871 Online: 27 de Maio de 2010, 17:48:39 »
Da série, "Filmes que achei que ia odiar e acabei adorando":

Apenas uma vez  :ok:

Moon (o título em português: Lunar)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #872 Online: 01 de Junho de 2010, 10:44:25 »
Após saída de Del Toro, Peter Jackson cogita dirigir "O Hobbit"

Atrasos e problemas financeiros da produtora foram alguns dos motivos que levaram o diretor mexicano a deixar a adaptação

O diretor neozelandês Peter Jackson não descarta dirigir "O Hobbit" após o diretor mexicano Guillermo del Toro ter deixado o projeto pelos atrasos e problemas financeiros da produtora. "Se isso for necessário para proteger o investimento da Warner, obviamente esta é uma das possibilidades que analisarei", afirmou em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal local "Dominion Post".

No entanto, o responsável pela trilogia de "O Senhor dos Anéis" lembrou que assinou contratos como roteirista e diretor para dois filmes com estúdios de Hollywood, que possivelmente não dariam seu sinal verde. De qualquer forma, Jackson acredita que a saída de Del Toro não vai acabar com o filme, do qual é produtor executivo junto à sua esposa, Fran Walsh.

"Não queremos deixar que isto afete nosso progresso. Não queremos dar o projeto por fechado", disse, destacando que o filme pode começar a ser filmado em novembro, caso tenha sido encontrado um novo diretor. Del Toro anunciou na segunda-feira sua saída de "O Hobbit" porque a rodagem se encontra em ponto morto há meses pelos problemas financeiros da produtora Metro Goldwyn Mayer (MGM), que compartilha os direitos com a Warner Brothers.

A MGM tem uma dívida de US$ 3,7 bilhões que está submetida ao controle de uma série de fundos de capital de risco que exigem redução de custos e se opõem a uma ampliação de capital que poderia acelerar o projeto. "O Hobbit" deve seu estrear em 2012, mas, segundo Del Toro, são necessários pelo menos 300 dias de rodagem durante dois verões na Nova Zelândia, o país natal de Jackson e onde foi rodada toda a saga de "O Senhor dos Anéis".

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/apos+saida+de+del+toro+peter+jackson+cogita+dirigir+o+hobbit/n1237648891217.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #873 Online: 01 de Junho de 2010, 22:47:56 »
feature=related

Nem consegui colocar o vídeo...
« Última modificação: 01 de Junho de 2010, 22:50:01 por Mabumbo »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #874 Online: 02 de Junho de 2010, 12:58:17 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!