Autor Tópico: Alguem tem uma dica de filme?  (Lida 173534 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Alguem tem uma dica de filme?
« Resposta #825 Online: 30 de Março de 2010, 22:09:30 »
Acho bom ir baixando minhas expectativas
Da Frigideira: Fúria de Titãs

Épico grego tem ótimos efeitos e ação mas história pra minotauro dormir

O Omelete assistiu em Londres ao aguardado Fúria de Titãs, refilmagem do clássico da Sessão da Tarde, aventura imortalizada pelo talento do animador de stop-motion Ray Harryhausen, que dos anos 50 aos 70 deu vida a alguns dos monstros mitológicos mais inesquecíveis já vistos no cinema.

Na trama do remake, o mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Zeus (Liam Neeson), deus de todos os deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus - o que enfraquecerá todo o panteão do Olimpo. Enquanto estátuas são derrubadas, porém, o traiçoeiro Hades (Ralph Fiennes), o mestre das profundezas abissais, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e cada um de seus habitantes. A salvação repousa nos ombros de Perseu (Sam Worthington), filho de pescadores que descobre ser um semideus. Ele parte então em busca da única arma capaz de matar o Kraken.

Por mais que tivéssemos entrado no cinema ansiando para gostar do filme - como fãs do original e do cinema "espada e sandálias" -, infelizmente, porém, não temos boas notícias aos omelenautas...

O péssimo roteiro e a direção desleixada de atores transformam o filme que poderia ser um novo clássico do gênero em um longa de ação mediano. Dá pra se empolgar bastante com as batalhas, as criaturas são grandiosas e os cenários (boa parte deles construídos de verdade) impressionantes, mas tudo o que liga uma cena de pancadaria fantástica a outra simplesmente não funciona.

Pior ainda é o 3-D. Avatar cimentou a mania pelo tridimensional em Hollywood - mas também estabeleceu um patamar de qualidade que a indústria vai demorar para conseguir equiparar. A não ser, claro, que empregue a tecnologia criada por James Cameron. Não é o caso em Fúria de Titãs, que passou por uma conversão para o formato que chega a distorcer as formas dos atores em alguns momentos. Aqui também o filme só funciona mesmo nas cenas de ação, nas quais a atenção aos detalhes é impossível.

Prefira, portanto, a versão 2-D. Deve melhorar a experiência. Mas não muito. Baixe - bastante - suas expectativas e prepare-se para um épico grandioso visualmente, mas muito pobre em roteiro e com atuações abaixo da média.

Fúria de Titãs chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 2 de abril. No Brasil, a data prevista é 21 de maio, com versões em 2-D e 3-D. O Omelete publicará entrevistas com o elenco, incluindo Worthington, Davalos, Gemma Arterton e o diretor Louis Leterrier na semana que antecede o lançamento. Eles defendem o 3-D convertido, contam boas histórias do set, discutem o passado de seus personagens e falam sobre como foi atuar nesta grandiosa produção. Aguarde!

http://www.omelete.com.br/cinema/da-frigideira-furia-de-titas/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #826 Online: 31 de Março de 2010, 10:46:46 »
O Enigma de Andrômeda (1.971, o ator principal eu não lembro, direção Robert Wise)
Solaris (1.972, o ator principal eu não lembro, direção Andrei Tarkovsky) - contraponto soviético do 2.001 de Kubrick
"Apocalypse Now" (1.979, com Marlon Brando e Martin Sheen, direção Francis F. Coppola)
"O Estranho que Nós Amamos" (1.971, com Clint Eastwood, direção Don Siegel)

Todos muito bons, mas não assisti nem "O estranho que nós amamos" nem "solaris". Na verdade assisti o remake de Solaris (que não é bom) e li o livro (o livro é muito muito melhor).
Tenho muita curiosidade em assistir Solaris original, já que gostei muito do remake.Tenho o livro, que pretendo ler em breve.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #827 Online: 02 de Abril de 2010, 21:36:13 »
Acho bom ir baixando minhas expectativas
Da Frigideira: Fúria de Titãs

Épico grego tem ótimos efeitos e ação mas história pra minotauro dormir

O Omelete assistiu em Londres ao aguardado Fúria de Titãs, refilmagem do clássico da Sessão da Tarde, aventura imortalizada pelo talento do animador de stop-motion Ray Harryhausen, que dos anos 50 aos 70 deu vida a alguns dos monstros mitológicos mais inesquecíveis já vistos no cinema.

Na trama do remake, o mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Zeus (Liam Neeson), deus de todos os deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus - o que enfraquecerá todo o panteão do Olimpo. Enquanto estátuas são derrubadas, porém, o traiçoeiro Hades (Ralph Fiennes), o mestre das profundezas abissais, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e cada um de seus habitantes. A salvação repousa nos ombros de Perseu (Sam Worthington), filho de pescadores que descobre ser um semideus. Ele parte então em busca da única arma capaz de matar o Kraken.

Por mais que tivéssemos entrado no cinema ansiando para gostar do filme - como fãs do original e do cinema "espada e sandálias" -, infelizmente, porém, não temos boas notícias aos omelenautas...

O péssimo roteiro e a direção desleixada de atores transformam o filme que poderia ser um novo clássico do gênero em um longa de ação mediano. Dá pra se empolgar bastante com as batalhas, as criaturas são grandiosas e os cenários (boa parte deles construídos de verdade) impressionantes, mas tudo o que liga uma cena de pancadaria fantástica a outra simplesmente não funciona.

Pior ainda é o 3-D. Avatar cimentou a mania pelo tridimensional em Hollywood - mas também estabeleceu um patamar de qualidade que a indústria vai demorar para conseguir equiparar. A não ser, claro, que empregue a tecnologia criada por James Cameron. Não é o caso em Fúria de Titãs, que passou por uma conversão para o formato que chega a distorcer as formas dos atores em alguns momentos. Aqui também o filme só funciona mesmo nas cenas de ação, nas quais a atenção aos detalhes é impossível.

Prefira, portanto, a versão 2-D. Deve melhorar a experiência. Mas não muito. Baixe - bastante - suas expectativas e prepare-se para um épico grandioso visualmente, mas muito pobre em roteiro e com atuações abaixo da média.

Fúria de Titãs chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 2 de abril. No Brasil, a data prevista é 21 de maio, com versões em 2-D e 3-D. O Omelete publicará entrevistas com o elenco, incluindo Worthington, Davalos, Gemma Arterton e o diretor Louis Leterrier na semana que antecede o lançamento. Eles defendem o 3-D convertido, contam boas histórias do set, discutem o passado de seus personagens e falam sobre como foi atuar nesta grandiosa produção. Aguarde!

http://www.omelete.com.br/cinema/da-frigideira-furia-de-titas/
Pelo visto vou ter que direcionar minhas espectativas para a re-refilmagem daqui uns 20 anos com a nova tecnologia 5-D turbo plus de imersão sensorial total  :(
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #828 Online: 02 de Abril de 2010, 21:42:51 »
O Enigma de Andrômeda (1.971, o ator principal eu não lembro, direção Robert Wise)
Solaris (1.972, o ator principal eu não lembro, direção Andrei Tarkovsky) - contraponto soviético do 2.001 de Kubrick
"Apocalypse Now" (1.979, com Marlon Brando e Martin Sheen, direção Francis F. Coppola)

Todos muito bons, mas não assisti nem "O estranho que nós amamos" nem "solaris". Na verdade assisti o remake de Solaris (que não é bom) e li o livro (o livro é muito muito melhor).
Tenho muita curiosidade em assistir Solaris original, já que gostei muito do remake.Tenho o livro, que pretendo ler em breve.

Caro Felipp

Eu não sei se já existe em DVD ou Blu-Ray o Solaris original, pois eu o asssiti em VHS há muiiiiito tempo. Mas acho que vale a pena.
Foto USGS

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #829 Online: 04 de Abril de 2010, 13:48:13 »
Existe sim.Só que é R$ 42 no submarino.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #830 Online: 04 de Abril de 2010, 13:50:45 »
Acabei de ler uma notícia sobre o filme Os mercenários dirigido pelo Stallone, e acho melhor ninguém ir ao cinema pois pode sair de lá baleado ou com algum osso quebrado. Olhem só a lista de atores: Stallone, Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Dolph Lundgreen, Terry Crews, Randy Couture e pontas de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
Terá também David Zayas, da série Dexter no papel de Hugo Chavez... quero dizer, do Gen. Garza.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #831 Online: 04 de Abril de 2010, 13:51:35 »

Caro Felipp

Eu não sei se já existe em DVD ou Blu-Ray o Solaris original, pois eu o asssiti em VHS há muiiiiito tempo. Mas acho que vale a pena.

Vale a pena. Exceto por uma sequência interminável de um carro percorrendo as ruas de uma cidade (Tóquio?). Sério, sao uns 10 minutos
de passeio, sem diálogo. Deve ter uma Mhensadjem Prophoonndha nessa sequência, mas acho que sou burro demais para entender.
Fora isso, ótimo filme. Mas o livro é melhor!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #832 Online: 09 de Abril de 2010, 15:49:14 »

Tash assiste aê hehe, se já não assistiu.
« Última modificação: 09 de Abril de 2010, 15:52:23 por Mussain! »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #833 Online: 10 de Abril de 2010, 00:46:13 »
"O Solista" com Robert Downey Jr. e Jamie Foxx.

Boas interpretações; história linear mas bem concatenada; boa música.

Enfim, um filme legal.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #834 Online: 15 de Abril de 2010, 15:49:16 »
Olha o trailer do novo filme do Stallone :biglol:

<a href="http://www.youtube.com/watch/v/6Zf9_3WthTw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/6Zf9_3WthTw</a>

Parece ser o tipo de filme que eu gosto.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #835 Online: 15 de Abril de 2010, 15:54:07 »
Yeah!!!

Esse vai ser dos bons.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #836 Online: 15 de Abril de 2010, 16:27:25 »
Esse é o filme que o Stallone tinha vinho ao Rio para ver locações? Interessante é vê-lo passando o bastão para a nova geração...

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #837 Online: 15 de Abril de 2010, 17:03:15 »
Zumbilândia
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #838 Online: 16 de Abril de 2010, 09:44:27 »
Para quem gosta de filmes de ação:
Uma atriz jovem e boca suja

Chloe Grace Moretz, 13, solta palavrões cabeludos, destrói bandidos e causa polêmica em “Quebrando Tudo”

Chloe Grace Moretz admite ter sentido uma pontada de inveja no verão de 2008, quando o filme de ação “Wanted” (“O Procurado”) estava prestes a ser lançado e o semblante austero da estrela Angelina Jolie parecia lhe encarar em cada outdoor de Los Angeles. Ela, então, disse as seguintes palavras para seus representantes em Hollywood: “Definitivamente, quero fazer um personagem do tipo Angelina Jolie – um papel de alguém que está no comando, como uma heroína de ação, uma mulher poderosa”, contou Moretz recentemente. 

Um mês depois, seu desejo foi atendido: a garota recebeu a proposta para participar do filme de aventura “Quebrando tudo” (“Kick-Ass”, no original), no papel de Hit Girl, uma misteriosa justiceira que deixa um rastro de balas e pedaços de corpos por onde quer que passe. “Minha mãe me disse: ‘era exatamente o que você queria fazer’”, lembra Moretz, que tinha 11 anos de idade na época (hoje tem 13).

Com estreia marcada para sexta-feira nos EUA, o filme dirigido por Matthew Vaughn é uma sátira violenta e cheia de palavrões sobre heróis que usam armas tradicionais para compensar a falta de poderes sobre-humanos. Enquanto o desajeitado personagem de Aaron Johnson tenta aprender os procedimentos heróicos, é Moretz – a bordo de uma peruca roxa e saia xadrez da mesma cor, manejando um punhal de dois gumes – quem geralmente solta as palavras mais obscenas e comete os atos de brutalidade mais abomináveis do filme.

Para aqueles que não estão muito familiarizados com a série de quadrinhos “Kick-Ass” (escrita por Mark Millar, também autor da versão em quadrinhos de “Wanted”), Hit Girl vem sendo a mais eficiente embaixatriz do filme: a internet foi à loucura no último inverno do hemisfério norte com o trailer R-rated (restrito a menores de 17 anos acompanhados dos pais), no qual Moretz pronuncia, com todas as letras, um palavrão que definitivamente não deve ser falado por garotinhas – e faz isso antes de abrir caminho e adentrar uma sala cheia de traficantes de drogas.

Moretz e seu personagem levantam uma questão recorrente sobre quais limites deveriam ser colocados a jovens atores participando de histórias adultas, e até que ponto tais atores compreendem seus papéis. Para alguns críticos, a atuação de Moretz está despertando o mesmo desconforto que sentiram quando Natalie Portman, aos 13 anos, exibiu seus pertences para o implacável assassino de aluguel, interpretado por Jean Reno em “O Profissional”.

Vaughn, que também dirigiu “Nem Tudo é o que Parece” e “Stardust: O Mistério da Estrela Cadente”, e escreveu o roteiro de “Quebrando Tudo” juntamente com Jane Goldman, descreveu Hit Girl como a metade da “mais atual relação pai e filha, na qual bonecas Barbies são substituídas por facas e unicórnios se transformam em granadas de mão”.

Criada por seu pai (interpretado por Nicolas Cage) para ser uma “assassina treinada, que passou por uma lavagem cerebral, Hit Girl não é normal e, por isso, as regras que se aplicam a outras pessoas não se aplicam a ela”, diz Vaughn.

Quando buscaram uma atriz jovem que pudesse tanto ser doce quanto durona, não é difícil entender por que os produtores escolherem Moretz para o filme. Relaxada na suíte de um hotel boutique em Manhattan, acompanhada por seu irmão Trevor (23) em recente visita a Nova York, a atriz não demonstrava qualquer dificuldade em agir de acordo com sua idade: ela brincava com uma garrafa de água mineral de grife ou cantava espontaneamente o refrão de “Dance in the Dark”, de Lady Gaga (“esta é a Chloe depois de escuro”, ela explicou).

Mas, ao discutir sua carreira, ela incorpora a sofisticação de uma atriz com o dobro de sua idade. Disse que cada filme do qual participa “coloca mais um tijolo no muro de sua atuação”, e “quanto mais tijolos eu tiver, melhor será minha atuação".

Assista ao trailer do filme:
<a href="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=8693656" target="_blank" class="new_win">http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=8693656</a>

Ela construiu esse muro rapidamente em filmes como “500 Dias com Ela”, no qual faz o papel da jovem irmã precoce de Joseph Gordon-Levitt, e no remake de 2005 de “Horror em Amityville”. Tem apenas vagas lembranças de papéis anteriores, conseguidos quando ela se mudou com os pais e os quatro irmãos para Los Angeles por causa da profissão de seu pai, cirurgião plástico. “Eu era muito pequena, só tinha seis anos”, diz.

Trevor Moretz, seu irmão e instrutor de atuação, e sua mãe, Teri, leem todos os roteiros que ela recebe de seus agentes, na tentativa de equilibrar sua porção adulta com filmes voltados para a família (como o recente sucesso “Diary of a Wimpy Kid”). Quando “Kick-Ass” chegou, a família Moretz percebeu que o filme seria uma vitrine para a árdua dedicação e habilidades atléticas de Chloe. Eles também reconheceram os aspectos mais grosseiros do filme, mas acreditaram que ela estava pronta para o desafio. Teri Moretz escreveu em uma mensagem de e-mail sobre sua filha: “sendo a mais nova de cinco filhos, ela tem uma visão muita ampla e equilibrada do mundo”. E completou: “O filme realmente ultrapassa limites, mas Chloe sabe que as coisas que Hit Girl faz e diz são ficcionais”.

Para Chloe, Hit Girl foi uma oportunidade de acompanhar o ritmo de seus ídolos do cinema, fazendo algo que “nenhuma outra garota tinha feito, exceto Natalie Portman em 'Leon'”, diz ela, usando o título europeu para “O Profissional”. Não que Moretz conheça o filme de Luc Besson de primeira mão. “Eu nunca nem vi o filme”, confessa desanimadamente. “Eu não tenho autorização”.

Tampouco ela viu muitas das atuações consideradas antecedentes a Hit Girl por seu irmão, como Angelina Jolie em “O Procurado” e Jodie Foster em “Taxi Driver”. Mas recebeu uma autorização especial para assistir a Uma Thurman no filme “Kill Bill”. “É hilário. Não tem nada a ver com sair matando as pessoas com sangue de verdade, é tudo falso”, diz Moretz.

Antes do início das filmagens de “Quebrando tudo”, Moretz passou várias semanas em Los Angeles, Londres e Toronto treinando ginástica olímpica, condicionamento físico e segurança no manuseio de armas. (“Sempre inspecione uma arma que foi entregue a você. Certifique-se de que a bala é falsa”, brinca).

Durante os seis meses de filmagem, sua mãe, seu irmão e seu diretor por inúmeras vezes lhe disseram que era Hit Girl, e não Chloe, quem xingava e atirava nos vilões. Ela parece ter aprendido a lição. “Cada vez que o final de uma cena é anunciado, deixo tudo para trás”, disse ela. “Você precisava me ver depois de uma cena de choro”.

Os colegas de atuação de Moretz a elogiaram por sua maturidade nas filmagens. Nicolas Cage, que começou a atuar na adolescência, diz valorizar os perigos enfrentados por astros infantis “quando nem todas as ideias já estão completamente formadas e você pode se envolver em muitos problemas”. Ele completa: “Você pode fazer coisas que te tiram do caminho”.

Cage diz que Moretz “não está nessa pelas mesmas razões que muitas pessoas se envolvem no cinema, a síndrome do olhe-para-mim. Ela está interessada em construir personagens”.

Os produtores, porém, estão mais preocupados com a forma como o filme e a atriz serão recebidos. Na Inglaterra, onde o longa foi lançado no final de março, David Cox, do jornal The Guardian, atacou a equipe de criação e a mãe de Moretz por permitir que as palavras obscenas faladas por Chloe se tornassem “linguagem aceitável para crianças em filmes comerciais”.

Vaughn considerou hipocrisia tal tipo de condenação, que recrimina a linguagem do filme e ao mesmo tempo perdoa sua violência. Ele disse: “Eu fiquei me perguntando se não incomodava o fato de ela ter matado umas 43 pessoas no filme. Você preferiria que sua filha falasse palavrões ou se tornasse uma assassina justiceira mascarada? ‘Sei lá’, eles responderiam”. 

Teri respondeu por e-mail que as críticas não a atingiram. “Sabemos quem somos e no que acreditamos, então não damos ouvidos às opiniões dos outros”, escreveu. A agitação em torno do filme praticamente não abalou a carreira de Moretz. Ela vai ser vista no papel de uma garota vampira em “Let Me In”, remake americano do filme de horror sueco “Let the Right One In”, e também foi escalada para adaptação para o cinema do livro infantil “The Invention of Hugo Cabret”, romance de Brian Selznick sobre um órfão parisiense e seu robô, filme que Martin Scorsese pretende dirigir.

Até sua irmã atingir idade suficiente para escolher seus próprios projetos, Trevor Moretz disse que é responsabilidade sua e de sua mãe “zelar por ela na indústria do cinema, certificando-se de que não haja manipulação ou exploração”. Mas ele acredita que “ela é uma garota muito esperta”.

Moretz dispara de volta: “Mulher!”.

E ele cede: “Ela é uma adolescente muito esperta”.

Embora planeje continuar atuando, Moretz disse que talvez queira pilotar um helicóptero ou saltar de paraquedas para lidar com seu medo de voar. (“Quando você tiver idade, corra atrás disso”, aconselhou Trevor.)

Quando perguntada se havia algo que quisesse fazer na tela que sua família ainda não permitia, Moretz respondeu: “Quero usar salto alto, se isso conta. Tudo o que eu quero é um par de Christian Louboutins e uma arma”.

http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2010/04/15/uma+atriz+jovem+e+muito+boca+suja+pode+apostar+9459393.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #839 Online: 18 de Abril de 2010, 15:40:33 »
Olha o trailer do novo filme do Stallone :biglol:

<a href="http://www.youtube.com/watch/v/6Zf9_3WthTw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/6Zf9_3WthTw</a>

Parece ser o tipo de filme que eu gosto.
Sorte dos americanos que eles tem Stallone para fazer no reino da fantasia o que eles não conseguem fazer no mundo real, como vencer a guerra do Vietnan ou destronar o Chavez. :)
Estou curioso pra ver esse filme por três motivos:As cenas de ação, o encontro de Stallone com Schwarzenegger e a Gisele Itié, é claro.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #840 Online: 20 de Abril de 2010, 16:14:53 »
Fundamentalistas cristaos devem adorar estes filmes sobre a mitologia grega  :hihi:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #841 Online: 07 de Maio de 2010, 12:36:20 »
Assisti ontem a "Sempre ao seu lado". Muito legal, mas puta filme triste... :(

Assisti no avião. Chorei feito uma menininha histérica. Mais que no UP!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #842 Online: 07 de Maio de 2010, 12:54:07 »
Assisti no avião. Chorei feito uma menininha histérica. Mais que no UP!

Sempre soube que você era um cara sentimental Elton  :borboleta:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #843 Online: 07 de Maio de 2010, 13:02:45 »
Bom, contrando com esse, foram três os filmes que me fizeram chorar: Hachi, UP! e Sociedade dos poetas mortos.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #844 Online: 07 de Maio de 2010, 13:19:39 »
Comigo foram Sociedade..., Sempre ao seu lado e Irmão Urso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #845 Online: 07 de Maio de 2010, 13:31:46 »
 :borboleta: :borboleta: :borboleta: :borboleta: :borboleta: :borboleta:

:borboleta: :borboleta: :borboleta: :borboleta: :borboleta: :borboleta:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #846 Online: 07 de Maio de 2010, 13:36:48 »
Você não é referência pra nada... ;P

Você empalha seus bichos de estimação e tá a um passo de vestir as roupas da sua mãe e matar hóspedes em um hotel na beira de estrada. :medo:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #847 Online: 07 de Maio de 2010, 13:47:30 »
Eu não empalho, apenas fico com os crânios  :P  a outra parte é totalmente falsa, pelo menos a parte de vestir roupas da minha mãe  :twisted:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #848 Online: 07 de Maio de 2010, 14:26:58 »

Irmão urso? Aquele que quando fui ver no cinema tinha personagens da Disney desenhados na parede e teve chuva de bolhinha de sabão antes dos trailers? E você chorou?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #849 Online: 07 de Maio de 2010, 15:23:15 »

Irmão urso? Aquele que quando fui ver no cinema tinha personagens da Disney desenhados na parede e teve chuva de bolhinha de sabão antes dos trailers? E você chorou?

Você foi assistir no cinema?? :hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!