O Stéfano poderia dar uma editada no artigo.
Citação de: Willy Nilly Tem que ser homem e acgreditar no "Grande Arquiteto".serve este?
Tem que ser homem e acgreditar no "Grande Arquiteto".
Uma vez eu li:Escoteiro: Criança vestida de idiota.Chefe dos escoteiros: Idota vestido de criança.
Citação de: DiegoJaf em 09 de Fevereiro de 2006, 09:08:31Uma vez eu li:Escoteiro: Criança vestida de idiota.Chefe dos escoteiros: Idota vestido de criança. Muito boa a piada. Muito boa mesmo !Mas diz aí: foi nesse momento em que decidiu ser escoteiro ? Não foi triste quando o seu orientador da Apae disse que precisaria melhorar muito para chegar a ser idiota ?
As mensagens serão discutidas na área fechada da moderação.
pelo menos eu pararia de olhar para o tópico e ler sem querer "ateísmo e erotisto".
Citação de: 3libraspelo menos eu pararia de olhar para o tópico e ler sem querer "ateísmo e erotisto".Então você não precisa de um escoteiro, mas de um oftalmologista. Ou neurologista.
Citação de: Stéfano em 11 de Fevereiro de 2006, 09:00:11Citação de: 3libraspelo menos eu pararia de olhar para o tópico e ler sem querer "ateísmo e erotisto".Então você não precisa de um escoteiro, mas de um oftalmologista. Ou neurologista.ainda prefiro o escoteiro.
Quando eu era pequeno, queria ser escoteiro, mas na época eu fazia uns 200 cursos extracurriculares, tipo jiu jitsu, violão, japones e tal, ai minha mãe nw deixou........