Obrigada pelas boas vindas de todos!
Quem era voce no fórum?
hehehe, vou falar só mais tarde...
Qual foi o motivo, ou motivos, que levou voce a se decidir AGORA?
Esse "AGORA" na verdade foi o último ano da minha vida, muitas coisas acontecerem, eu tive depressão, passei por uma crise interna muito grande, cheguei a desistir de muitos sonhos e pensva em suicído constantemente. Por mais que eu considere a idéia de suicídio idiota, irracional, contra-produtiva, etc.
Eu aprendi uma coisa importante: As pessoas sentem vontade de morrer e de se matar MESMO SABENDO QUE ISSO NÃO LEVA A NADA. Mesmo que eu, parando pra pensar, veja que me matar é a pior coisa, e que ainda vai estragar a vida da minha família, os pensamentos insistem em brotar na mente. Mesmo na minha!
E todas as pessoas que ficam dando liçãozinha de moral, que é pra pessoa ser mais forte, e tudo aquilo que se fala pra quem fala em suicído,
só servem pra piorar o estado da pessoa.Por fim, fui juntando as peças do quebra cabeça e alguns meses atrás desenvolvi a hipótese de que todos os problemas que causaram minhas crises eram causados por eu ser transsexual. Depois que eu vi isso, estou bem melhor, nao estou mais em depressão nem nada, minha vida está melhorando, mas tenho que admitir que as vezes penso se o remédio não é pior que a doença.
Voce começou a se sentir mulher a partir de quantos anos de vida?
É difícil lembrar datas com exatidão... Posso dizer que desde a infância. Todo transexual vai dizer isso é claro, e eu não posso provar. Mas fazer o quê?
A medida que a gente cresce, e vai aprendendo sobre as diferenças entre homens e mulheres, vai vendo "nossa, eu pareço muito mais com a mulheres que com os homens." Mas como eu era "hetero" concluía sempre que eu era só um "homem diferente".
Guinevere, desculpa tantas perguntas, mas, tenho algumas curiosidades e defendo uma tese sobre esse assunto.
Não precisa pedir desculpas. Eu tenho é que agradecer, eu PRECISO falar sobre isso. Diga quais são as outras curiosidades.
Você defende uma tese? Como? Em universidade e tudo mais?
Você gosta de mulher? Você será lésbica se operar?
Sim, muito. Agora, quanto a virar lésbica... eu admito que a idéia é meio insana, mesmo, é um motivo até pra não operar e tals... Eu ainda tenho muito que decidir. Mas admito que... é isso que eu quero.
Guinevere, meus parabéns! Sua atitude é admirável. Poucas pessoas podem ser consideradas verdadeiramente corajosas!
Obrigada. Acho que sou uma mulher "macho"! (risos)
Diga-me: você postava constantemente aqui ou só de vez em quando?
Não quer que eu passe logo o link pro meu perfil antigo? dããã!
deixa de ser chata é uma pergunta
Você por acaso já ouvistes falar de uma coisita chamada...
ponto de interrogação???