Esse site SCB é sempre muito hilário, olhem só:
ESTRELAS RECÉM NASCIDAS ... OUTRO MITO DARWINISTA
Um amigo me perguntou sobre o novo "berçário de estrelas" divulgado pela mídia. Referia-se à Nebulosa Tronco de Elefante (ver Science News, 12/20 – 27/03, p. 387). O relato diz que descobriram "várias estrelas embrionárias, juntamente com estrelas jovens mas plenamente formadas". É ... você já parou para pensar? Como é que eles sabem a idade de uma estrela? Bem, na realidade, não sabem! De acordo com a Teoria da Evolução Estelar, as estrelas iniciam-se quentes e azuis. A Teoria diz que elas mudam de cor e tamanho com o aumento da idade, de conformidade com a "Seqüência Principal" do Diagrama de Hetsprung – Russel (veja detalhes em qualquer livro de astronomia.
Então, como é que eles sabem que essas estrelas são jovens? Elas eram azuis? Como eles sabem que as azuis são jovens? A Teoria é que afirma isso. Como eles sabem que a Teoria está correta? Bem ... basta olhar pelo Universo afora, e Você poderá ver todas essas estrelas em todos os seus diferentes estágios de evolução estelar. É exatamente isso que lhe vão responder. Não estou brincando. Eles realmente acham que esta é uma resposta bastante boa.
Continue a pensar!
Dr. Glenn C. Jackson (2/2/04)
e ainda :
O GÁS METANO E O DILÚVIO
Um paleoclimatologista (estudioso do clima terrestre antigo) da Universidade da Califórnia em Los Angeles examinou amostras de gelo de geleiras que foram datadas como pertencentes à Era Glacial. O relato da revista Science News menciona que as bolhas de ar aprisionadas no gelo indicam que a Terra teve muito mais metano na atmosfera, ... conforme diz ele ..., a cerca de 10.000 anos atrás. (Science News, 07/01/04, p. 37). Acho que o relato está certo, ... mas a data não.
O que poderia explicar o excesso de metano? Bem, acontece que pântanos e turfeiras produzem muito metano com o apodrecimento das plantas. Pode-se destacar que pântanos recém-formados podem produzir esse gás seis vezes mais rapidamente. No modelo criacionista da história da Terra, o dilúvio disparou a Era Glacial globalmente. Durante o dilúvio, todas as florestas do mundo teriam tido suas árvores arrancadas e criando enormes concentrações de troncos e galhos flutuando na água. Com a recessão das águas após o dilúvio, toda essa massa vegetal ter-se-ia reunido em gigantescos regiões pantanosas, criando os combustíveis fósseis que hoje encontramos nas camadas carboníferas da crostra terrestre. Assim, ... cerca de 4000 anos atrás, houve um grande aumento de metano na atmosfera ..., o qual é um expressivo gás causador do efeito estufa. Isso explicaria perfeitamente porque a Era Glacial admitida pelos criacionistas durou apenas cerca de 300 anos! O metano fez com que ela terminasse bastante rapidamente. De fato, no ano passado foi descoberto que a Era Glacial terminou mesmo repentinamente ... somente em poucas décadas, ... e não milhões de anos.
Continue a pensar!
Dr. Glenn C. Jackson (20/2/04)
Eu sempre me pergunto, esses caras não estudaram a história do homem? Eles acham que não existia nenhuma civilização formada a 4.000 anos?
Sobre as estrelas então eu nem falo, o cara não sabe e não quer saber, conhece apenas uma forma de datar estrelas e já taca o pau nos cientistas...