Autor Tópico: Mega sena  (Lida 6445 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Mega sena
« Resposta #25 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 19:38:48 »
Apostar na Quina não parece ser ruim também. O prêmio é baixo mas a probabilidade de ganhar é bem mais alta.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #26 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 21:09:11 »
É... e quando alguém perto de voce (primo, vizinho, colega do trabalho...) ganha, aí voce vê o que muito dinheiro faz,...voce pensa... podia ter sido eu...
A realidade, mesmo que muito pequena, de se ganhar, fica mais paupável nesses momentos.

:o Aconteceu com você?

Não, ainda não. Mas dá para imaginar...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 21:23:41 »
Como funciona a Loto-Fácil, Night? Quantos números se marca (é de marcar números, certo?), quantos existem na cartela, quantos precisa acertar pra ganhar algo?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 21:25:30 »
meu irmão era viciado nisso. lotomania, lotofácil... gastava uns R$10 por semana. quase sempre ganhava PELO MENOS uns R$3 reais. de vez em quando cobria o prejuízo, de vez em quando não...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #29 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 21:38:22 »
Como funciona a Loto-Fácil, Night? Quantos números se marca (é de marcar números, certo?), quantos existem na cartela, quantos precisa acertar pra ganhar algo?

O cartão é de um real e voce aposta em 15 números de um total de 25 números. Tem que acertar os 15 para ganhar um bom prêmio - esta semana dois acertadores ganharam 1.056.000,00 cada - 14 ganha um prêmio em torno de 2.000,00, e 13, 12 e 11 uma merrequinha.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 22:47:57 »
Hum... obrigado, Hugo! :)

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #31 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 23:35:42 »
minha esposa joga em tudo que ve pela frente. A ultima vez que fiz uma fezinha foi na loteria esportiva e deve ter no minimo uns 10 anos.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 04:26:20 »
hm.. eu acho que não é só a questão da auto-ilusão, como pôs gabriel.

vi alguém falando do improvável mas não impossível. po, mega sena é PRATICAMENTE impossível. tá, um ou outro ganha, lá em santa rita do oeste de minas.
tem um certo misticismo nisso. toda vez que acho que posso ganhar, penso que mereço, que tem de ser daquela vez. coisa inconsciente. mas na hora de checar o resultado, antes mesmo já sei que não ganhei.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:03:13 »
Eu não jogo, mas não vejo mal nenhum em jogar de vez em quando.

A vida não precisa ser chata só porque se é um cético.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:07:23 »
concordo, mas essa frase nao justifica ser otá... hã... jogar dinheiro fora.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 13:33:34 »
Só se a pessoa jogar com esperanças de que vai realmente ganhar. Mas se ela joga apenas para se divertir, só pela emoção, como já disseram, então é o mesmo que tomar um sorvete, você não faz porque necessita ou porque vai te trazer algum benefício, mas pelo simples e puro prazer.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #36 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 15:40:26 »
É melhor aplicar na Bolsa!

Os 10 reais semanais do Night em um ano seria 480,00.
Em um mês como janeiro, onde a bolsa subiu 14,73%, os 480 seriam 550 reais!

E ainda há, como na loteria a possibilidade de perder dinheiro!

[]´s
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 15:49:27 »
É melhor aplicar na Bolsa!

Os 10 reais semanais do Night em um ano seria 480,00.
Em um mês como janeiro, onde a bolsa subiu 14,73%, os 480 seriam 550 reais!

E ainda há, como na loteria a possibilidade de perder dinheiro!

[]´s

E como funciona "apostar" na bolsa?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #38 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 15:50:30 »
Adoraria aprender a investir na bolsa também…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #39 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 16:02:56 »
Primeiro você tem que se integrar ao sistema finaceiro, isto é, abrir uma conta em um banco.

Após isso a maneira mais fácil é investir em um fundo de ações. O banco irá montar uma carteira de ações de determinadas empresas e fará a administração para você. O rendimento não é o mesmo que você pode ter se souber fazer sozinho, mas as vezes é maiso que o ibovespa. O fundo do banco que eu aplico, por exemplo, deu um rendimento de 16,53% em janeiro (em fevereiro está em -3%  :( )

Outra opção é através de um banco ou corretora é se tornar um Home Broker. Aí você poderá comprar e vender ações de determinadas empresa que formarão a sua carteira de ações. Aqui começa o jogo! Você tem que estar atento a informações do mercado e notícias para saber a hora de vender e comprar ações de uma determinada empresa.

Um bom material para inicantes aqui: http://www.bovespa.com.br/Investidor/Iniciantes/IniciantesIndex.asp

[]´s
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #40 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 16:44:47 »

Menos, menos... voce joga e ajuda o Social.

----------------------------------------------------------------------------

Repasses Sociais

Sorte do Brasil contar com as Loterias da CAIXA

Ganhar uma fortuna e mudar de vida. Esse é o sonho de milhões de brasileiros que, diariamente, procuram as Casas Lotéricas e apostam nas Loterias da CAIXA.

Acompanhar os números sorteados já é rotina para esses apostadores. Mas a CAIXA acha importante divulgar também outros números que premiam todo o Brasil a cada concurso: os repasses sociais das Loterias da CAIXA.

Quase a metade do total arrecadado vai para programas sociais do Governo Federal. Em 2004, de uma arrecadação de 4,2 bilhões, mais de R$ 2 bilhões foram destinados a áreas prioritárias do país, constituindo uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social.

Conheça abaixo os principais setores beneficiados e os valores repassados, que confirmam o importante papel social das Loterias da CAIXA.

O Esporte ganhou com as Loterias da CAIXA. Para o Ministério do Esporte e aos Comitês Olímpicos e Paraolímpicos Brasileiros foram destinados R$ 257 milhões. Os resultados já começaram a aparecer com as importantes medalhas conquistadas por nossos atletas em competições internacionais.

A Seguridade Social recebeu mais de R$ 700 milhões para assegurar aos cidadãos seus direitos relativos à saúde, à previdência e à assistência social.

Com os mais de R$ 300 milhões repassados ao FIES, Programa de Financiamento Estudantil, 270 mil estudantes universitários foram bene-ficiados. Com isso, assim que concluírem seus estudos, terão melhores condições e oportunidades no mercado de trabalho.

O Fundo Nacional de Cultura recebeu mais de R$ 120 milhões. Uma ajuda de peso para preservar, desenvolver e divulgar a nossa riqueza cultural.

O Fundo Penitenciário Nacional foi contemplado com R$ 126 milhões, que serão investidos na segurança.

Para informações mais detalhadas, clique aqui e confira o histórico dos valores repassados.

-----------------------------------------------------------------------

Está vendo? Não se joga dinheiro fora...

Fonte: http://www.caixa.gov.br/Loterias/Repasses_Sociais/index.asp
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2006, 16:46:19 por hugo »

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #41 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 16:54:03 »
Citação de: hugo

Está vendo? Não se joga dinheiro fora...

Considerando que é o Estado quem administra esse dinheiro, eu não tenho muita certeza se boa parte não é jogado fora...

[]´s

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 16:56:49 »
Deveras...

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #43 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 17:14:21 »
Primeiro você tem que se integrar ao sistema finaceiro, isto é, abrir uma conta em um banco.

Após isso a maneira mais fácil é investir em um fundo de ações. O banco irá montar uma carteira de ações de determinadas empresas e fará a administração para você. O rendimento não é o mesmo que você pode ter se souber fazer sozinho, mas as vezes é maiso que o ibovespa. O fundo do banco que eu aplico, por exemplo, deu um rendimento de 16,53% em janeiro (em fevereiro está em -3%  :( )

(...)

tem investimento mínimo?

se eu aplico 500, eu tenho como perder isso? ou só perco os lucros?
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #44 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 17:20:53 »
Citação de: Freddy

tem investimento mínimo?

se eu aplico 500, eu tenho como perder isso? ou só perco os lucros?

Tem um valor mínimo de aplicação que depende do banco.

E vc pode perder sim. Se bolsa despencar e você não tirar o dinheiro de lá você vai perdendo....

[]´s

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #45 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 17:27:20 »
Minha mãe já ganhou na Quina... :D
Nunca vi a velhinha tão contente na vida...

Eu, que aproveitei de tabela jogo sempre pra tentar ter a mesma sorte...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #46 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 18:52:02 »
Eu já ganhei uma vez na é poca chamada Loto, em valores de hoje equivalente a uns R$200,00, tinha uns 10 anos na época e fiquei bem feliz.

Hoje em dia eu jogo de vez em quando na Mega Sena ou na Quina.

Não acho que é burrice ou que é jogar dinheiro fora, é gostoso sonhar com o que eu faria com 10 ou 15 milhões na mão, mesmo sabendo que a chance é mínima.

"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #47 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 20:24:32 »
Investir em ações é bom, em fundos mistos no final sempre dá lucro, mas tem que considerar duas coisas básicas:

1- Não pode precisar da grana a curto prazo, pois o negócio sofre ocilações e tem que ficar alguns meses com a grana parada lá rendendo.

2- Para quem se anima com a rentabilidade não esquecer que 27% é do governo que é sócio só na hora do lucro.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #48 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 20:28:44 »
Investir em ações é bom, em fundos mistos no final sempre dá lucro, mas tem que considerar duas coisas básicas:

1- Não pode precisar da grana a curto prazo, pois o negócio sofre ocilações e tem que ficar alguns meses com a grana parada lá rendendo.

2- Para quem se anima com a rentabilidade não esquecer que 27% é do governo que é sócio só na hora do lucro.

É verdade!
Mas no prêmio de loteria ele também é sócio!

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #49 Online: 08 de Fevereiro de 2006, 20:58:20 »
Meu pai já ganhou umas vezes nesses prêmios menores da sena (acertando quatro ou cinco números, sei lá...).

E uma vez ele ganhou no jogo do bicho...hehehe.... lembro que era um prêmio bom, mas já faz tempo.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!