Esse Link foi somente o último tópico onde vc levantou essa questão, JC
Lá fala-se que cada um de nós somos individuos ( humanidade) com diferentes percepções...e procuramos respostas...
As diferentes percepções podem e devem serem discutidas.
Agora, se os maometanos não estão preparados para isso, podemos encontrar ai uma resposta para tanta intolerancia e violencia entre os religiosos. Que tal refletir um pouco?
O cartão foi muito bem atribuído, houve tempos em que coloquei minha posição em cheque naquele forum para o defender, isso não voltará suceder, tu não tens dúvidas apenas certezas...
Foi péssimamente empregado, pois eu só mostrei que o texto que abre o tópico (que fala que Allah manda terremotos e outras desgralas naturais de propósito para punir a humanidade) também deveria servir para explicar os desenhos de Maomé.
Foi Allah mesmo quem resolveu criar os desenhos. E ele próprio resolveu deixar os maometanos revoltados.
Leia novamente o texto do forum maometano (sei que não fará isso mas não custa pedir).
Pretendi não dar voz a um tópico que apenas surge como oposição a um bem mais positivo.
Mesmo que cites o meu nome, este tópico está encerrado no que diz respeito á minha pessoa.
Se não me falha a memória, você já havia dito que não participaria desse tópico lá na sua outra mensagem. Mudou de idéia?
Bom. "Minha participação termina aqui e ficarei só observando, do alto de minha sabedoria".