Autor Tópico: O que vocês estão ouvindo?  (Lida 375913 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re:O que vocês estão ouvindo?
« Resposta #4175 Online: 17 de Novembro de 2008, 08:32:58 »
Si, FZapp soy yo !

Zappa é o must ... :P

Neste minuto estou ouvindo Arthur Moreira Lima  toca Chico Buarque ( Pra acordar )
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4176 Online: 17 de Novembro de 2008, 09:44:31 »
Seven Nation Army - White Stripes (CD Elephant). Amo essa música. Ela quase me deixa em transe.
O Elephant todo me deixa em transe, mas eu prefiro o De Stijl
Descida num tobogã com giletes e uma bacia de Álcool te esperando lá em baixo! ( Sou da Patrulha do Rock )
E eu sou o comandande da patrulha: 10 dias em cana, na solitária, sem direito a banho e ouvindo o Falcão (o dO Rappa ou o da Paraíba, você tem este direito de escolha, mas se optar pelo dO Rappa tem que ser ouvindo a produção atual) |(
E quem é no seu avatar agora?
The Raconteurs, a banda paralela do Jack White, dos White Stripes. :)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #4177 Online: 17 de Novembro de 2008, 09:47:07 »
Pagode, graças aos meus "queridos" pedreiros. |(
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4178 Online: 17 de Novembro de 2008, 09:47:50 »

E eu sou o comandande da patrulha: 10 dias em cana, na solitária, sem direito a banho e ouvindo o Falcão (o dO Rappa ou o da Paraíba, você tem este direito de escolha, mas se optar pelo dO Rappa tem que ser ouvindo a produção atual) |(

Tem de decorar as músicas? :?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4179 Online: 17 de Novembro de 2008, 09:48:46 »

Neste caso Homicídio está fora de questão? |( :?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4180 Online: 17 de Novembro de 2008, 09:50:06 »

Sim, e cantá-las a todo o vapor... não tinha mas ninguém mandou abrir a boca. Agora tem. :x

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #4181 Online: 17 de Novembro de 2008, 09:57:40 »

Esta, por que me ferraria um poquinho. Contudo, acidentes de trabalho acontecem... Mas ai eu tomaria uma multa daquelas.

Mas as ideias vão surgindo... ou poderia colocar veneno na massa corrida, que o rapaz passa na parede, lixa, e ao estar lixando, ele inala!

Poderia ligar o dijuntor bem quando o cara esta mexendo na rede eletrica.

Ou ele poderia acidentalmente cair... cair... cair... do telhado do predio, onde vire e mexe esta subindo para ver a tubulação de agua.

O pior de tudo é que as musicas ficam na minha cabeça!!!
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4182 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:04:22 »

Esta, por que me ferraria um poquinho. Contudo, acidentes de trabalho acontecem... Mas ai eu tomaria uma multa daquelas.

Mas as ideias vão surgindo... ou poderia colocar veneno na massa corrida, que o rapaz passa na parede, lixa, e ao estar lixando, ele inala!

Poderia ligar o dijuntor bem quando o cara esta mexendo na rede eletrica.

Ou ele poderia acidentalmente cair... cair... cair... do telhado do predio, onde vire e mexe esta subindo para ver a tubulação de agua.

O pior de tudo é que as musicas ficam na minha cabeça!!!

Você é das minhas! :twisted:
O mal inspira! :biglol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4183 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:06:51 »

Sim, e cantá-las a todo o vapor... não tinha mas ninguém mandou abrir a boca. Agora tem. :x

Tem de cantar E INTERPRETAR COM REQUEBROS? :?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4184 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:24:20 »
Ih... acho que o Lord tá gostando do meu castigo... BAITOLA !!!! :hihi:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4185 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:29:50 »
Ih... acho que o Lord tá gostando do meu castigo... BAITOLA !!!! :hihi:

Meus ouvidos impedem ondas sonoras impuras. O que voce disse?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4186 Online: 17 de Novembro de 2008, 10:37:38 »
All Shall Perish.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4187 Online: 17 de Novembro de 2008, 14:35:51 »
Alice in Chains :)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4188 Online: 18 de Novembro de 2008, 12:34:11 »
Canned Heat e Jhon Lee Hooker!

E agora Donnatello? Podes comparar com teu New Kids... :?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #4189 Online: 18 de Novembro de 2008, 13:38:11 »
MPB.. Chico Buarque, Maria Rita e Elis Regina..

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4190 Online: 19 de Novembro de 2008, 07:36:19 »
Não sei se já aconteceu com vocês, mas as vezes eu gosto de uma banda, ou cantor, mas depois de conhecer o cantor ou membros da banda e seus comentários e atos estúpidos e as vezes desonestos,não consigo mais gostar das musicas... Como no caso de Lulu Santos, Oasis, Gilberto Gil e Chico Buarque....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4191 Online: 21 de Novembro de 2008, 01:33:56 »
Hoje eu preciso você - Antônio Marcos.

PQP... que música mais triste.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4192 Online: 21 de Novembro de 2008, 12:15:44 »
Épica.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #4193 Online: 21 de Novembro de 2008, 19:15:16 »
Não sei se já aconteceu com vocês, mas as vezes eu gosto de uma banda, ou cantor, mas depois de conhecer o cantor ou membros da banda e seus comentários e atos estúpidos e as vezes desonestos,não consigo mais gostar das musicas... Como no caso de Lulu Santos, Oasis, Gilberto Gil e Chico Buarque....

Eu não dou a mínima pra personalidade, ou melhor, dou, pra genialidade de inventar. É mais ou menos como o Frejat disse uma vez sobre o Cazuza, que a obra dele foi bem maior que a vida.

Se a pessoa fuma maconha, usa cocaína, fala merda...não tô nem ai. Além disso, seres humanos são muito mais do que simples detalhes...podem ser terríveis em alguns aspectos, e serem ótimos em outros.   

Dia desses vi um comentário que Monteiro Lobato era um racista que dizia que um negro nunca seria presidente. Era a forma dele pensar...nesse aspecto era infeliz, mas não posso desprezar o que ele escreveu por causa de suas opiniões.

Se algum revelar um dia que matou, torturou e prega a paz mundial em sua arte...sim, pensarei duas vezes antes de admirar essa obra. Mas não sou Mark Chapman pra me considerar a dona da verdade!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #4194 Online: 22 de Novembro de 2008, 08:34:32 »
A Flor - Los Hermanos. De antes da fase "música pra elevador".

Raven, quanto a personalidade do artista, penso de forma bastante similar a você. Cazuza, por exemplo, não seria o tipo de pessoa que eu teria como amigo... entretanto, ouço as músicas dele direto, e curto pra caralho.
Latebra optima insania est.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4195 Online: 22 de Novembro de 2008, 08:37:53 »

Raven, quanto a personalidade do artista, penso de forma bastante similar a você. Cazuza, por exemplo, não seria o tipo de pessoa que eu teria como amigo... entretanto, ouço as músicas dele direto, e curto pra caralho.

Não digo da personalidade, digo por exemplo o Gilberto Gil que no ministério foi um ridículo que trabalhou em causa própria e pelos amigos e até contra a liberdade de expressão, ou o Lulu Santos que disse que paulistas são piores que cariocas, ou Chico Buarque que promove Fidel e sua ditadura enquanto se vangloria de seu passado contra a ditadura brasileira...

Sei lá, quando escuto as músicas dessas pessoas esses fatos me vem a cabeça e não consigo mais curtir o som.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #4196 Online: 22 de Novembro de 2008, 10:15:48 »

Não digo da personalidade, digo por exemplo o Gilberto Gil que no ministério foi um ridículo que trabalhou em causa própria e pelos amigos e até contra a liberdade de expressão, ou o Lulu Santos que disse que paulistas são piores que cariocas, ou Chico Buarque que promove Fidel e sua ditadura enquanto se vangloria de seu passado contra a ditadura brasileira...

Sei lá, quando escuto as músicas dessas pessoas esses fatos me vem a cabeça e não consigo mais curtir o som.....
Entendo... e não posso concordar ou discordar, por ser mais algo pessoal seu, mas comigo as coisas são meio diferentes :hihi:
Latebra optima insania est.

Offline Matt Kruegger

• Nível 09
  • *
  • Oi?
« Resposta #4197 Online: 22 de Novembro de 2008, 23:51:44 »
Estou ouvindo....Faith NO More.
Alright

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #4198 Online: 23 de Novembro de 2008, 02:08:47 »
Led Zeppelin - GOING TO CALIFORNIA
8-)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4199 Online: 23 de Novembro de 2008, 21:00:34 »
PJ Harvey - Dry

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!