Não sei se já aconteceu com vocês, mas as vezes eu gosto de uma banda, ou cantor, mas depois de conhecer o cantor ou membros da banda e seus comentários e atos estúpidos e as vezes desonestos,não consigo mais gostar das musicas... Como no caso de Lulu Santos, Oasis, Gilberto Gil e Chico Buarque....
Eu não dou a mínima pra personalidade, ou melhor, dou, pra genialidade de inventar. É mais ou menos como o Frejat disse uma vez sobre o Cazuza, que a obra dele foi bem maior que a vida.
Se a pessoa fuma maconha, usa cocaína, fala merda...não tô nem ai. Além disso, seres humanos são muito mais do que simples detalhes...podem ser terríveis em alguns aspectos, e serem ótimos em outros.
Dia desses vi um comentário que Monteiro Lobato era um racista que dizia que um negro nunca seria presidente. Era a forma dele pensar...nesse aspecto era infeliz, mas não posso desprezar o que ele escreveu por causa de suas opiniões.
Se algum revelar um dia que matou, torturou e prega a paz mundial em sua arte...sim, pensarei duas vezes antes de admirar essa obra. Mas não sou Mark Chapman pra me considerar a dona da verdade!:D