Olha que histórinha bonita...
Fui levar meu carro pra fazer uma revisão antes do Carnaval, deixei meu carro na oficina por volta das 12:45 e fui trabalhar...
Duas horas depois, me liga o mecânico da oficina, que singelamente me diz "Olha, seu serviço vai ficar em R$1.250... ah, seu carro PEGOU FOGO!!"

Minha reação, sai voando do trabalho e quando cheguei à oficina, meu carrinho ainda estava fumegando...
Daí, me vem o gerente da oficina e me diz "Devia estar com algum problema, né? Que azar, hein moço?"
Na mesma hora, chamei a polícia, que lavrou um B.O. do acontecimento e enquanto eu estava com o policial o cara solta que "eles não têm que se responsabilizar por coisas desse tipo que acontecem na oficina, o risco não pode ser dele"...(ele disse isso na frente de uns clientes que acho nunca mais voltarão lá...)
Ow, tô mto puto e revoltado que vou passar o Carnaval sem carro e não vou poder fazer um monte de coisas... só queria desabafar...
E saber por um acaso se tem algum "hitman" aqui no Fórum que esteja procurando trabalho...