Autor Tópico: Puseram fogo no meu carro!!! Isso aqui tá virando a França?  (Lida 2723 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Puseram fogo no meu carro!!! Isso aqui tá virando a França?
« Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:01:56 »
Olha que histórinha bonita...
Fui levar meu carro pra fazer uma revisão antes do Carnaval, deixei meu carro na oficina por volta das 12:45 e fui trabalhar...
Duas horas depois, me liga o mecânico da oficina, que singelamente me diz "Olha, seu serviço vai ficar em R$1.250... ah, seu carro PEGOU FOGO!!"
 :?

Minha reação, sai voando do trabalho e quando cheguei à oficina, meu carrinho ainda estava fumegando...

Daí, me vem o gerente da oficina e me diz "Devia estar com algum problema, né? Que azar, hein moço?"

Na mesma hora, chamei a polícia, que lavrou um B.O. do acontecimento e enquanto eu estava com o policial o cara solta que "eles não têm que se responsabilizar por coisas desse tipo que acontecem na oficina, o risco não pode ser dele"...(ele disse isso na frente de uns clientes que acho nunca mais voltarão lá...)

Ow, tô mto puto e revoltado que vou passar o Carnaval sem carro e não vou poder fazer um monte de coisas... só queria desabafar...

E saber por um acaso se tem algum "hitman" aqui no Fórum que esteja procurando trabalho... 8-)
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2006, 17:08:26 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Puseram fogo no meu carro!!! Isso aqui tá virando a França?
« Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:05:39 »
Hitman? Se souber de algum, me avisa. :hihi:

Falando sério agora: aciona a oficina na justiça e exija que eles expliquem como o seu caro pegou fogo. Sim pois um carro desligado não pega fogo sozinho. Exija também danos morais por eles terem feito pouco caso do acontecimento.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2006, 17:07:31 por Alenônimo »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:09:58 »
O dono da oficina chegou depois e se dispôs à pagar, mas mesmo assim, não tô vendo muita boa vontade da parte dele...Demorou 2 dias só pra chamar um eletricista...

Além do que, moro a 40km do meu trabalho... tô estressando pra me deslocar sem carro...

Sei lá, tô muito puto, todo mundo aqui do escritório tá mandando eu levar no pau... (advogado aqui é que não falta)...
Tô pensando seriamente em depois que ele me entregar esse carro, tomar umas atitudes drásticas...

Hei de ter a minha vingança...
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2006, 17:13:32 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:27:12 »
Hitman? Se souber de algum, me avisa.

Falando sério agora: aciona a oficina na justiça e exija que eles expliquem como o seu caro pegou fogo. Sim pois um carro desligado não pega fogo sozinho. Exija também danos morais por eles terem feito pouco caso do acontecimento.

Pega sim, tem muitos mecanicos e donos de carros que fazen cada gambiarra que até assusta, vivo dizendo as pessoas quando vejo fazendo algo perigoso
que eles podem por fogo no carro.

Mas o seu deve ser um carro pelo menos semi novo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:43:06 »
Mas o seu deve ser um carro pelo menos semi novo?

É um Polo 98...
Pô cara, mas fazem uns 6 meses que não mexo em nada da parte elétrica dele... como que o treco explode assim do nada?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:48:13 »
Diego, das duas uma: ou você entra em acordo com o dono da oficina, ou leva pro pau. Não precisa foder com ele se de repente ele mostrar boa vontade. Talvez ele esteja ainda se recuperando do choque de ter um prejuízo avaliado em um carro de luxo de 8 anos de idade.

Mas me diga uma coisa: o que seu carro foi fazer na oficina? Ele tinha algum problema ou era só a revisão mesmo? O que os mecânicos disseram que aconteceu para pegar fogo? Pegou sozinho ou foi durante uma manutenção? Eu não aceitaria a desculpa de que “apenas pegou fogo” como se combustão espontânea fosse algo normal como beber água.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 17:55:58 »
Carro de luxo ?? Meu bixin?

Foi pra uma revisão na parte mecânica, direção e injeção...
Daí o cara disse que deixou o carro ligado por uns 10 minutos e ele começou a pegar fogo...

Agora, me explica... o cara começou a olhar o carro na minha frente, eu fui embora e DUAS HORAS depois, ele me liga e avisa que o carro pegou fogo...

Por enquanto eu entrei em acordo... vamos ver se eles não vão me enrolar demais ou me sacanear...

E eu estressei tanto que nem quis saber das explicações do mecânico...
Como disse um professor meu, "Não quero saber se o pato é macho ou fêmea, eu quero é o ovo..."

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 18:06:48 »
É importante saber exatamente as causas, se foi culpa do mecânico a responsabilidade é da oficina, mas pode ser algum defeito de fabricação.

Lembram daqueles Fiat Tipo que pegavam fogo depois de um tempo desligados?

Em carros com injeção eletronica é sempre bom fazer revisão preventiva e trocar algumas peças da injeção depois de um certo tempo, mesmo que as peças estejam boas, tem várias partes de plástico que ressecam com o tempo e podem romer causando esse tipo de acidente.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #8 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 18:30:49 »
E saber por um acaso se tem algum "hitman" aqui no Fórum que esteja procurando trabalho... 8-)
200 onças para matar e mais 100 onças se quiser sumir com o corpo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 18:38:51 »
Você é contra muçulmanos ou a favor de algumas políticas dos EUA? O cara da oficina era muçulmano? Você tinha algum selo em teu carro ridicularizando os maometanos?

Offline Sky Kunde

• Nível 14
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 21:10:30 »
Se foi mexido na injeção talvez tenha vazado combustível, que trabalha sob pressão e pode espirrar gasolina pra todo lado. Mas a gasolina dificilmente "pega fogo" ao entrar em contato com as partes quentes do motor, incluindo o escapamento, seria necessário uma temperatura anormal ou uma boa faísca do sistema de ignição pra isso.

Seria bom entrevistar o mecânico pra ver "qual é", hehe.

(eu sou mecânico)
"Vaidade de vaidades; tudo é vaidade" - Eclesiastes 01:02

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 21:19:45 »
E sou hitman. Dê-me o material e uma boa grana e eu resolvo o problema...

Mas o cara só disse que "pegou fogo" mesmo??
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 22:21:57 »

Eu sou. Mas, a menos que além do carro que pegou fogo você tenha uma ferrari pra vender, você não poderá pagar pelos meus serviços. Sinto muito. Mas tem um amador que faz cartuns, caricaturas, e design de sites nas horas vagas aqui no fórum, acho que uma coca e um pão com mortadela são suficientes para contratá-lo. Ah, só tem um problema, ele não mata, apenas mancha as roupas das vítimas disparando mamonas com a sua atiradeira. Enfim, cada um tem o que pode pagar. 8-)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 22:24:36 »
Você é contra muçulmanos ou a favor de algumas políticas dos EUA? O cara da oficina era muçulmano? Você tinha algum selo em teu carro ridicularizando os maometanos?

Não entendi, tá reclamando do que?

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Fevereiro de 2006, 23:01:20 »
 :shock: :shock: :shock:
São ataques planejados aos céticos-ateus! Anteontem, clonaram meu cartão! Agora, puseram fogo em no carro de um forista! Estão fazendo atentados terroristas contra membros do clube cético! Logo começarão os seqüestros, os assaltos às residências e os estupros!
 :shock: :shock: :?
Olha aí! Olha aí! :shock: :o

Em tempo: Compre uma metralhadora , um lança-mísseis e mate todos na oficina responsáveis por isto! :x

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #15 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 00:50:59 »

Eu sou. Mas, a menos que além do carro que pegou fogo você tenha uma ferrari pra vender, você não poderá pagar pelos meus serviços. Sinto muito. Mas tem um amador que faz cartuns, caricaturas, e design de sites nas horas vagas aqui no fórum, acho que uma coca e um pão com mortadela são suficientes para contratá-lo. Ah, só tem um problema, ele não mata, apenas mancha as roupas das vítimas disparando mamonas com a sua atiradeira. Enfim, cada um tem o que pode pagar. 8-)
Diz isso porque nunca me viu assassinando uma pessoa com uma salsicha cozida…  :hmph:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 00:52:43 »
O que você faz com a salsicha? Pobre embutido!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #17 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 00:53:00 »
:shock: :shock: :shock:
São ataques planejados aos céticos-ateus! Anteontem, clonaram meu cartão! Agora, puseram fogo em no carro de um forista! Estão fazendo atentados terroristas contra membros do clube cético! Logo começarão os seqüestros, os assaltos às residências e os estupros!
 :shock: :shock: :?
Olha aí! Olha aí! :shock: :o

Em tempo: Compre uma metralhadora , um lança-mísseis e mate todos na oficina responsáveis por isto! :x

Se tiver alguém em cativeiro, enfie um pedaço de pano pela goela até onde der e encha de água. A vítima vai morrer de “morte seca”, que se caracteriza pela obstrução das vias respiratórias pela “hidráulica” (a água expande o pano e sufoca a pessoa). Ótimo para quem quiser economizar em balas, cimentos, facas, etc.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #18 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 00:54:34 »
O que você faz com a salsicha? Pobre embutido!
Ué? Faço a pessoa engasgar até a morte. Ou então coloco veneno. Ou então faço uma ponta, coloco no congelador até ficar dura e atravesso ela na barriga de alguém. A questão é que isso economiza em armas e não deixa vestígios. :hihi:

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 09:05:33 »
Inserir Citação
Se foi mexido na injeção talvez tenha vazado combustível, que trabalha sob pressão e pode espirrar gasolina pra todo lado. Mas a gasolina dificilmente "pega fogo" ao entrar em contato com as partes quentes do motor, incluindo o escapamento, seria necessário uma temperatura anormal ou uma boa faísca do sistema de ignição pra isso.

Seria bom entrevistar o mecânico pra ver "qual é", hehe.

Mas os canos do escapamento não atinge altas temperatura, não poderia ter espirrado algo ali e iniciado o incendio? :?

É importante saber exatamente as causas, se foi culpa do mecânico a responsabilidade é da oficina, mas pode ser algum defeito de fabricação.

Lembram daqueles Fiat Tipo que pegavam fogo depois de um tempo desligados?

Em carros com injeção eletronica é sempre bom fazer revisão preventiva e trocar algumas peças da injeção depois de um certo tempo, mesmo que as peças estejam boas, tem várias partes de plástico que ressecam com o tempo e podem romer causando esse tipo de acidente.
Mesmo com defeito destes tipos, silverado tinha problema na injeção também que levava a pegar fogo, entrou dentro de uma oficina é de responsabilidade da oficina, independente do que ocorra, o código do conssumidor da este direito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 09:21:57 »
O incêndio começou na parte do motor e se espalhou... tadin do meu bixin...

O cara veio com o papo de "Pegou fogo do nada, nem foi minha culpa"...

Não quero saber de quem foi a culpa, tava na oficina sob responsabilidade do cara... pode ter chegado um louco e destruído o carro que ele ainda tinha q pagar...

Se for complô... desejo boa sorte no carnaval (que vou passar em casa)...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #21 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 12:06:56 »
O incêndio começou na parte do motor e se espalhou... tadin do meu bixin...

O cara veio com o papo de "Pegou fogo do nada, nem foi minha culpa"...

Não quero saber de quem foi a culpa, tava na oficina sob responsabilidade do cara... pode ter chegado um louco e destruído o carro que ele ainda tinha q pagar...

Se for complô... desejo boa sorte no carnaval (que vou passar em casa)...
Passar carnaval em casa? É o melhor que você faz… Carnaval é um porre…

Se tiver um Playstation 2, melhor ainda! Vai poder se divertir! Êêêêêêêê! :harle:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 12:14:54 »
Se tiver um Playstation 2, melhor ainda! Vai poder se divertir! Êêêêêêêê! :harle:

Mas eu tinha planejado acampamento, festa, churrasco... tudo mto longe pra ir de busão...
Fodah...

Na verdade, tenho um Xbox... pretendo zerar todos os meus 25 jogos... inclusive uns RPG´s do cão que estão me dando uma grande dor de cabeça...
Além de um jogo de corrida récem adquirido (Burnout 3 e Burnout Revenge)...

Vai ser o cão chupando manga...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 13:05:34 »

Não entendi, tá reclamando do que?
O carro dele foi vítima de um atentado muçulmano.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #24 Online: 24 de Fevereiro de 2006, 14:05:22 »

Mas eu tinha planejado acampamento, festa, churrasco... tudo mto longe pra ir de busão...
Fodah...

Na verdade, tenho um Xbox... pretendo zerar todos os meus 25 jogos... inclusive uns RPG´s do cão que estão me dando uma grande dor de cabeça...
Além de um jogo de corrida récem adquirido (Burnout 3 e Burnout Revenge)...

Vai ser o cão chupando manga...

Need help?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!