Bom, a situação é a seguinte: A menstruação da minha namorada está estranha. Na semana passada ela chegou a pensar que estava mentruando, houve sangramentos e teve até um dia que ela não pôde nem sair de casa por estar sentindo cólicas. O problema é que segundo ela os sangramentos foram tão pequenos que ela acha que podem ter sido causados por algum ferimento (o handjob é um substituto do sexo que usamos, por isso segundo ela eu poderia tê-la ferido com a unha...) Além do mais até hoje, o endométrio não desceu; não tenho certeza de a quantos dias começou a mentruação, mas ela pensa que já passou tempo demais e já está aflita achando que está grávida e até já está falando em aborto.
Eu, por outro lado, não acredito que ela esteja grávida. Basicamente porque na semana passada ela começou a tomar pílula anticoncepcional; eu li a bula e vi que a pílula deve ser tomada no primeiro dia de menstruação, portanto, se ela tomou corretamente ela já tomou no dia em que ela acreditava que estava menstruada pela primeira vez, e eu suspeito que a pílula possa ter complicado a menstruação dela, afinal, pelo que eu entendi da história ela chegou a ficar menstruada a dizer que estava menstruada, o problema é que o endométrio não desceu ainda.
A única oportunidade, porém, que ela poderia ter tido para engravidar foi no mês passado; o problema é que a camisinha estourou... Acontece que eu tenho certeza absoluta de que percebi imediatamente o momento do estouro e eu, obviamente, retirei o pênis imediatamente. A razão da minha certeza é que essa não foi a primeira vez que uma camisinha estourou, ela até já teve que tomar a pílula do dia seguinte em outra oportunidade; mas desde então eu tenho ficado paranóico, de tempos em tempos eu tiro para olhara camisinha se ainda está inteira. Da última vez que a gente transou eu tinha chegado a olhar a camisinha e logo depois quando a penetrei novamente eu senti a camisinha estourar, então fui bem ligeiro para retirar. Eu não cheguei a ejacular, mas tenho consciência de que os homens produzem um fluido lubrificante que produz alguns espermatozóides e que no curto período de contato alguns poderiam ter ficado ainda nas paredes da vagina. Mas se precisamos de milhões de espermatozóides de uma ejaculação para fecundar um óvulo nos pareceu improvável demais que alguns no fluido lubrificante com que ela teve contato por menos de um segundo pudessem dar conta do serviço. O pior é que eu não acho improvável, porém, que ela estivesse ovulando naquela oportunidade, mas ela mesma resolveu que não achava necessário tomar a pílula do dia seguinte.
Bom, de qualquer forma essa não é a única vez que ela me assusta com essa história de que ela está grávida. Todo mês quase, se deu algum atrasinho qualquer na menstruação dela (que não é nenhuma britânica em termos de pontualidade) ela logo vem me amolar dizendo que acha que pode estar grávida, então ela tem um vasto histórico de larmes falsos. Bom, uma coisa eu já decidi: Se eu tiver escapadomais essa vez de ser papai, sexo agora é só depois do casamento. Até lá fico só no handjob.