Autor Tópico: Será que vou ser papai?  (Lida 2565 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Será que vou ser papai?
« Online: 07 de Março de 2006, 12:48:21 »
Bom, a situação é a seguinte: A menstruação da minha namorada está estranha. Na semana passada ela chegou a pensar que estava mentruando, houve sangramentos e teve até um dia que ela não pôde nem sair de casa por estar sentindo cólicas. O problema é que segundo ela os sangramentos foram tão pequenos que ela acha que podem ter sido causados por algum ferimento (o handjob é um substituto do sexo que usamos, por isso segundo ela eu poderia tê-la ferido com a unha...) Além do mais até hoje, o endométrio não desceu; não tenho certeza de a quantos dias começou a mentruação, mas ela pensa que já passou tempo demais e já está aflita achando que está grávida e até já está falando em aborto.

Eu, por outro lado, não acredito que ela esteja grávida. Basicamente porque na semana passada ela começou a tomar pílula anticoncepcional; eu li a bula e vi que a pílula deve ser tomada no primeiro dia de menstruação, portanto, se ela tomou corretamente ela já tomou no dia em que ela acreditava que estava menstruada pela primeira vez, e eu suspeito que a pílula possa ter complicado a menstruação dela, afinal, pelo que eu entendi da história ela chegou a ficar menstruada a dizer que estava menstruada, o problema é que o endométrio não desceu ainda.

A única oportunidade, porém, que ela poderia ter tido para engravidar foi no mês passado; o problema é que a camisinha estourou... Acontece que eu tenho certeza absoluta de que percebi imediatamente o momento do estouro e eu, obviamente, retirei o pênis imediatamente. A razão da minha certeza é que essa não foi a primeira vez que uma camisinha estourou, ela até já teve que tomar a pílula do dia seguinte em outra oportunidade; mas desde então eu tenho ficado paranóico, de tempos em tempos eu tiro para olhara camisinha se ainda está inteira. Da última vez que a  gente transou eu tinha chegado a olhar a camisinha e logo depois quando a penetrei novamente eu senti a camisinha estourar, então fui bem ligeiro para retirar. Eu não cheguei a ejacular, mas tenho consciência de que os homens produzem um fluido lubrificante que produz alguns espermatozóides e que no curto período de contato alguns poderiam ter ficado ainda nas paredes da vagina. Mas se precisamos de milhões de espermatozóides de uma ejaculação para fecundar um óvulo nos pareceu improvável demais que alguns no fluido lubrificante com que ela teve contato por menos de um segundo pudessem dar conta do serviço. O pior é que eu não acho improvável, porém, que ela estivesse ovulando naquela oportunidade, mas ela mesma resolveu que não achava necessário tomar a pílula do dia seguinte.

Bom, de qualquer forma essa não é a única vez que ela me assusta com essa história de que ela está grávida. Todo mês quase, se deu algum atrasinho qualquer na menstruação dela (que não é nenhuma britânica em termos de pontualidade) ela logo vem me amolar dizendo que acha que pode estar grávida, então ela tem um vasto histórico de larmes falsos. Bom, uma coisa eu já decidi: Se eu tiver escapadomais essa vez de ser papai, sexo agora é só depois do casamento. Até lá fico só no handjob.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Será que vou ser papai?
« Resposta #1 Online: 07 de Março de 2006, 12:56:51 »
Agora é esperar os medicos do forum se pronunciarem...

Mas acho q mesmo estourando, e vc tirando na hora a possivilidade de engravidar é muito pequena.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #2 Online: 07 de Março de 2006, 13:05:47 »
Gabriel,

Quando minha esposa ficou grávida, saiu um pouco de sangue na época em que ela deveria ter menstruado. Mas era pouco e bem escuro, quase preto.
Pra tira a dúvida o melhor é ir ao médico.

Quanto a ficar sem sexo, não é necessário. Como ela não usava anticoncepcional porque fumava e o médico não deixava. Nós usávamos camisinha e no período fértil iámos a locadora e pegávamos um monte de filmes!
Eu fiz até uma planilha pra acompanhar o ciclo dela e não correr riscos. :)

E não confie nessa de probabilidade pequena. Só precisa de um espermatozóide pra fecundar um óvulo.

[]´s

"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #3 Online: 07 de Março de 2006, 13:06:20 »
Que mensagem confusa, Santinho! Fala em sangramento, cólica, ausência de menstruação, camisinha estourada e gravidez!:D

Vocês já deram uma lida nos efeitos colaterais do anticoncepcional, pra saber se esse sangramento não seria um deles?! Provavelmente não leram ainda, né, assim como sempre esquecem de tirar o ar da ponta da camisinha! Que tristeza, ein Santo Gabriel!!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Março de 2006, 13:09:33 »
Lemos a bula sim, antes mesmo de ela ter começado a ficar preocupada, e não vimos nadinha... Bom, hoje ela vai comprar um teste de farmácia e amanhã devemos ter o resultado.

Olha, agora mesmo eu vou edtar minha assinatura: sexo só depois do casamento!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Março de 2006, 13:11:14 »
Lemos a bula sim, antes mesmo de ela ter começado a ficar preocupada, e não vimos nadinha... Bom, hoje ela vai comprar um teste de farmácia e amanhã devemos ter o resultado.

apoiado!!!

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Março de 2006, 13:12:45 »

E não confie nessa de probabilidade pequena. Só precisa de um espermatozóide pra fecundar um óvulo.

Com certeza... mesmo sendo pequena não é zero ;)

mas pra fecundar o ovulo, não é necessario q varios espermatozoides estejam "tentando" penetrar no ovulo até um conseguir entrar??
pela wikipedia:
O óvulo, gameta feminino, possui barreiras para a penetração dos espermatozóides: a corona radiata (mais externa, composta de células foliculares) e a zona pelúcida (camada glicoprotéica situada após a corona radiata). Os espermatozóides, gametas masculinos, possuem na cabeça o acrossomo, que começa a liberar enzimas hidrolíticas ao entrar em contato com tais barreiras. Após vencê-las, ocorre a fusão entre as membranas dos dois gametas. Imediatamente após a fecundação, a membrana do óvulo se altera para impedir a entrada de outros espermatozóides

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #7 Online: 07 de Março de 2006, 13:13:02 »

Pra quem não sabe usar camisinha, realmente é o mais indicado!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Rhyan

• Visitante
« Resposta #8 Online: 07 de Março de 2006, 13:56:11 »
mas tenho consciência de que os homens produzem um fluido lubrificante que produz alguns espermatozóides
Que eu saiba o fluido não tem espermatozóides nenhum. O problema é que a primeira gota do esperma é rica em espermatozóides, por isso é tão arriscado o método de tirar na hora.

Curiosidade: Vc apoiaria a idéia de aborto?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Março de 2006, 13:58:54 »
Que eu saiba o fluido não tem espermatozóides nenhum. O problema é que a primeira gota do esperma é rica em espermatozóides, por isso é tão arriscado o método de tirar na hora.

Comékié??

:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Março de 2006, 14:01:27 »
Se fosse legalizado e feito em segurança eu apoiaria. Mas feito ilegalmente em clínicas clandestinas não-confiáveis e apresentando sério risco de morte ou de seqüelas para o resto da vida eu acho essa idéia absurda.

Quanto à camisinha, como dissea Psychocandy, estou mesmo achando que eu não sei usar. Sempre tiro o ar direitinho, mas por duas vezes ela já estourou, alguma coisa devo estar fazendo de errado....

Rhyan

• Visitante
« Resposta #11 Online: 07 de Março de 2006, 14:12:00 »
Talvez ela seja de má qualidade.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 07 de Março de 2006, 14:12:36 »
Jontex

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13 Online: 07 de Março de 2006, 14:15:20 »

Comékié??

:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Comekie digo eu!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 07 de Março de 2006, 14:36:35 »
Uma vez minha namorada tomou anticoncepcionais por dois meses seguidos, sem aquela pausa e por isso ela não menstruou, e no exame de farmácia, deu q ela estava grávida (caí pra trás)...

Os hormônios influenciaram no teste e só o exame de sangue me devolveu a paz...

Agora, pra fazer efeito, acho q são necessários 1 mês sem parar de contraceptivo...

Espera o Stéfano se manifestar, o parecer dele vai ser bom...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #15 Online: 07 de Março de 2006, 17:03:44 »
Ahm... estou numa situação parecida com a sua, Willy. Além da camisinha você também pode optar por usar espermicidas, ela usar anticoncepcionais e tentar outras marcas de preservativos, ou mesmo camisinha feminina. A única vez que estourou comigo foi quando esqueci de tirar o ar da ponta, mas como não cheguei a ejacular e estava exatamente no primeiro dia da menstruação dela não me preocupei(muito). :roll:
Who cares?

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Março de 2006, 17:40:54 »
Bom Gabriel, alguns amigos já tiveram problemas com Jontex, eu nunca tive pq não usava ela, sempre achei uma porcaria, a Preserv é bem melhor no quesito sensibilidade.
Quanto a gravidez, com minha atual e com minhas ex-namoradas no primeiro mês de pilula sempre aconteceu algum problema desse tipo, menstruação que atrasa, essas coisas e nenhuma delas engravidou (e eu não usava camisinha nem no primeiro mês de pilula).

É muito improvável que sua namorada esteja grávida, mas existe uma chance mínima de acontecer. Não se desespere antes do tempo e não faça exames de farmácia, com esses sim, já tive problemas, deu positivo e ela não estava grávida, e isso já aconteceu com amigos meus também.
« Última modificação: 07 de Março de 2006, 17:45:38 por Cezar Teixeira »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #17 Online: 07 de Março de 2006, 18:04:14 »
O Gabriel vai ser papai! Êêêêêêêêêêê! :hihi:

Se não for, querem apostar quanto que vai ficar só no handjob?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Março de 2006, 18:20:04 »
O Gabriel vai ser papai! Êêêêêêêêêêê! :hihi:

Se não for, querem apostar quanto que vai ficar só no handjob?

Ainda existe a possibilidade do blowjob, que também não engravida e é tão bom quanto!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #19 Online: 07 de Março de 2006, 18:49:58 »
Ele pode ficar no Oral B também. Os dentistas recomendam.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Março de 2006, 20:12:12 »

É verdade isso mesmo?

Sei que na imensa maioria das vezes acaba sendo um espermatozóide que fecunda o óvulo; mas não foi o primeiro a chegar, ficaram um montão lá tentando, e de repente um consegue entrar.

Me pergunto se seria por mérito próprio apenas desse que entra ou se em conjunto todos acabam desencadeando um sei-lá-o-quê químico no óvulo que deixa entrar um deles.

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 07 de Março de 2006, 21:42:02 »
Quando minha esposa ficou grávida, saiu um pouco de sangue na época em que ela deveria ter menstruado. Mas era pouco e bem escuro, quase preto.
Pra tira a dúvida o melhor é ir ao médico.

Isso me acontece o tempo todo... e são 6 anos de pílula e nenhum problema, felizmente. Com a Diane, tanto eu quanto as minhas colegas que tomam há mais de três meses têm redução SUBSTANCIAL do fluxo. Grosso modo, fica pingando um dia ou dois, não chega nem a encher o absorvente. Bobeando nem precisava trocar haha.

Não é que o "endométrio não desça". Se a pílula é de impedir a ovulação, a taxa de hormônios de fazer endométrio fica baixa e acaba fazendo um endométrio fininho.

Muito barulho por nada, eu acho. Se ela tomou a pílula direito, e ainda vcs usam camisinha, e ainda vc tirou antes de gozar, só se for filho do Espírito Santo.

rizk

• Visitante
« Resposta #22 Online: 07 de Março de 2006, 21:45:58 »
Quanto à camisinha, como dissea Psychocandy, estou mesmo achando que eu não sei usar. Sempre tiro o ar direitinho, mas por duas vezes ela já estourou, alguma coisa devo estar fazendo de errado....

My two cents: tenta usar lubrificante artificial.

Editado pra dizer: LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA! DE ÁGUA!!! Óleo e vaselina e etc derrete a camisinha e aí estoura que já viu só e lá vem gabrielinhos.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #23 Online: 07 de Março de 2006, 22:16:40 »
Muito barulho por nada, eu acho. Se ela tomou a pílula direito, e ainda vcs usam camisinha, e ainda vc tirou antes de gozar, só se for filho do Espírito Santo.
:histeria:

Gabriel, se nascer o nome é Magaiver!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 07 de Março de 2006, 22:18:19 »
Você quer ser pai???
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!