Autor Tópico: Será que vou ser papai?  (Lida 2566 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Será que vou ser papai?
« Resposta #25 Online: 08 de Março de 2006, 00:19:50 »
Muito barulho por nada, eu acho. Se ela tomou a pílula direito, e ainda vcs usam camisinha, e ainda vc tirou antes de gozar, só se for filho do Espírito Santo.
:histeria:

Gabriel, se nascer o nome é Magaiver!
:histeria:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #26 Online: 08 de Março de 2006, 08:15:08 »
Também passo por situação semelhante. Ultimamente tava tão paranóico que só um teste de gravidez e uma ecografia me devolveram a paz. Talvez compense mesmo virar abstêmico, as camisinhas não são confiáveis, e nem as pílulas ao que parece.
« Última modificação: 09 de Março de 2006, 08:16:52 por Amon »
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 08 de Março de 2006, 09:13:56 »
DEUS EXISTE!!! :biglol:

Bom, a menos que o teste de farmácia tenha dado um falso negativo parece que foi só alarme falso, minha namorada já fez hoje e me ligou avisando. Sabem aquele som que o caminhão faz quando pára? Pois é, foi igualzinho :D

Mas outra dessas nunca mais! Vou seguir à risca minha assinatura!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 08 de Março de 2006, 09:37:19 »
O casamento é pra quando Gabriel? Abril ou final de Março? :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 08 de Março de 2006, 09:54:31 »
A data do casamento só depende da Mega-Sena...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #30 Online: 08 de Março de 2006, 10:09:19 »
A data do casamento só depende da Mega-Sena...

Em outras palavras: Quando Deus quiser!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #31 Online: 08 de Março de 2006, 13:26:58 »
Eu vi o título e achei que era mais um blog-topic...

Bom, não foi dessa vez, mas minha recomendação é a seguinte: que os dois vão àúma consulta com o ginecologista dela, que vai explicar sobre os métodos de controle de natalidade e vocês escolherão qual é o método mais adequado para vocês.

Por enquanto, eu posso adiantar que a pílula tem uma eficácia altíssima se for tomada adequadamente a partir do segundo mês. No primeiro mês, recomenda-se associar a outro método, como o preservativo.

Pode ocorrer realmente sangramentos ("spots") no meio do ciclo com o uso da pílula, se isso for frequente o ginecologista pode mudar a pílula.

PS: a experiência e trabalhos realizados mostram que a abstiência sexual, por incrível que pareça, não é um bom método contraceptivo e pode aumentar o risco de DSTs, pois as "recaídas" são frequentes e ocorrem sem qualquer proteção. E atividades sexuais diversas do coito vaginal podem transmitir doenças sexualmente transmissíveis.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rizk

• Visitante
« Resposta #32 Online: 08 de Março de 2006, 23:53:17 »
Abstenção é a solução, true love waits. :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #33 Online: 09 de Março de 2006, 00:37:12 »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #34 Online: 09 de Março de 2006, 00:43:04 »
É isso aí, Gaybriel!!!

Você vai ter que ir com ela no Gineco... é desagradável (o Rubens ainda odeia ir), mas importante. Como ela é nova, é bom escolher bem a pílula que ela irá tomar.

E como o Stefano disse, a informação que eu sempre tive é que no primeiro mês não dá pra confiar só na pílula, nem mesmo que ela já tome outra, e mude, por exemplo. Só a partir do segundo mês contínuo com a mesma pílula é que é garantida a não-ovulação.

ps.: fiquei meio triste... ia ser o máximo termos Gabrieletes ou Gaybrielzinhos!!! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #35 Online: 09 de Março de 2006, 09:40:15 »
Abstenção é a solução, true love waits. :lol:

É, como diria Tom Yorke!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #36 Online: 09 de Março de 2006, 13:20:24 »
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #37 Online: 09 de Março de 2006, 16:30:47 »
Não consigo ver muita relação lógica entre "esperar casar para fazer sexo" e "medo de engravidar". :roll:

Digo isso porque, logicamente, mesmo(e principalmente) no casamento é necessário ter todo o mesmo planejamento e cuidado do namoro para não ter uma gravidez "indesejada".
Who cares?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 13 de Março de 2006, 17:29:43 »
Acho que vou considerar a vasectomia então :P Agora estou paranóico...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #39 Online: 13 de Março de 2006, 17:36:59 »
Você é que sabe, chances de gravidez serão zero, mas sífilis, herpes, gonorréia, hpv, hepatite B...serão as mesmas! Entregar a vida nas mãos alheias é arriscado ein menino!!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 13 de Março de 2006, 17:39:54 »
Você é que sabe, chances de gravidez serão zero, mas sífilis, herpes, gonorréia, hpv, hepatite B...serão as mesmas! Entregar a vida nas mãos alheias é arriscado ein menino!!

Eu estou namorando, Psycho, sou monogâmico. Esse risco só existe se a minha namorada me trair e sem usar camisinha...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #41 Online: 13 de Março de 2006, 17:42:19 »
Bem, a vida é tua!:D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 13 de Março de 2006, 17:48:20 »
Bom, quanto à vasectomia eu estava brincando, eu sou "simprão", vê lá se vou ter dinheiro para pagar uma!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!