Existem coisas que vocÊ nunca vai achar na internet de jeito nenhum.
Exemplo:
Quando eu era criança, não lembro que ano foi, mudei de canal para a Bandeirantes e vi um trecho de um filme que acho que era de terror. Parece que um cara tinha passado por algum tipo de incidente que tinha deixado ele com metade de uma tatuagem, e ela estava crescendo. E parecia que era uma coisa maligna. Ele foi num tatuador tentar ver se o cara esclarecia, mas ele se assustou quando viu a tatuagem, porque reconheceu ela da TV, como a do "crime da tatuagem".
O filme tinha a maior cara de filme Z, desligamos a TV porque tinhamos escola no dia seguinte. Mas ficamos intrigados e queriamos só saber o nome do filme.
Eu espera que a Bandeirantes repetisse qualquer dia.
Pois é.
Se repetiu, nunca fiquei sabendo.
Um dos meus sonhos de infância, do calibre de "saber o final de Caverna do Dragão" é saber que diabo é aquilo, o que era "o crime da tatuagem".
E isso é impossível de descobrir pelo google ou perguntar pros amigos, ninguém nunca ouviu falar.
Talvez tenha algum site que fale sobre o filme em Inlgês, mas qual será o título dele?
Então tive a idéia de criar este tópico, na esperança de que pelo menos um dos membros do fórum, do presente ou do futuro, tenha visto o tal filme, - se lembre, é claro - e me dê alguma luz.
Quer dizer, a Internet ainda não tem tudo. Talvez nunca venha a ter. Mas os cérebros humanos tem.
E fica a sugestão de que este tópico fique para todo mundo postar suas buscas impossíveis que de uma forma ou de outra possa ter a resposta na cabeça de alguém