Autor Tópico: Tópico das buscas impossíveis  (Lida 3896 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Re: Tópico das buscas impossíveis
« Resposta #50 Online: 23 de Abril de 2007, 20:22:19 »
Para quem gosta de podreiras (como eu) vai uma dica:

http://www.putrescine.com.br/

:'( Chuif... estou emocionado... Não tenho palavras para agradecer pelo Link Spitfire, há anos tento encontrar essas pérolas, verdadeiras manifestações da mais pura sétima arte... eu...  :chorao:,

Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #51 Online: 24 de Abril de 2007, 06:26:26 »

http://www.putrescine.com.br/

:'( Chuif… estou emocionado… Não tenho palavras para agradecer pelo Link Spitfire, há anos tento encontrar essas pérolas, verdadeiras manifestações da mais pura sétima arte… eu…  :chorao:,

WET AND ROPE : Mulher tenta se suicidar após ter sido estuprada diante do noivo em sua noite de núpcias. É salva por um monge, que a convence a entrar em um convento. O detalhe é que as freiras do local são lésbicas obcecadas por sadomasoquismo e masturbação!  LEGENDAS EM INGLÊS. Extras disponíveis.

:'(

Obrigado ><

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 24 de Abril de 2007, 14:59:46 »
Hehe...

Vamos ver se o pessoal me ajuda.

1- Elvis Presley teve inúmeros sucessos... conhecidíssimas e facilmente "encontráveis".... porém existe uma música dele, pouco conhecida, que foge completamente aos seus padrões... é uma musica densa, pesada e com um clima meio sombrio e obscuro, quase "dark". Alguem sabe o título desta música?

2- The Cure... o "pai" (ou seria a mãe?  :hihi:) dos atuais EMO's... existe uma música deles, quase instrumental... os únicos sons humanos parecem um resmungo de um samurai xingando alguém. Alguem conhece? Sabe o nome da música?

Offline Papai Noel

• Nível 07
  • *
  • ateu até o ultimo fio...
« Resposta #53 Online: 24 de Abril de 2007, 18:24:51 »
pelo amor de nietzsche...

alguem sabe aonde eu baixo esse manga/hentai "A LENDA DO DEMONIO"
O homem tem medo do TAMANHO , por isso diz que as coisas são infinitas, o infinito não passa de uma desculpa.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #54 Online: 24 de Abril de 2007, 23:42:54 »
Pra quem sabe inglês, vale dar uma conferida no Chacha!

É um buscador humano. Você faz sua pergunta pra uma pessoa e ela procura a resposta pra você e de dá links.

Pena ser tudo em inglês =\

http://www.chacha.com/

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #55 Online: 17 de Junho de 2007, 02:06:54 »
Para os velhos geeks que compravam a Revista do CD-Rom nos idos da década de 90:

Veio nela um joguinho em 2d de um caçador de esmeraldas, e certamente foi antes da 10a edição. Talvez até antes da 7a.
O jogo tinha terra, pedrinhas, monstrinhos roxos e azuis, num mapa bem grande...

Já procuro por esse joguinho há anos. Os cds não rodam mais aqui, nem sei o nome do jogo. Se alguém souber, me avise. Eu era viciado nesse joguinho. ;_;

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #56 Online: 17 de Junho de 2007, 09:55:00 »
Não seria "Conquest of the new world"? http://www.gamespot.com/pc/strategy/conquestofthenewworld/index.html

:lol:

Haha eu adorava essa revistas de antigamente que vinham com CD's recheados de demos. Eu tinha uma edição da revista Top Games, com 100 demos dentro uahuahee!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #57 Online: 17 de Junho de 2007, 09:57:13 »
E custavam caro essas revistas...20, 30 reais...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #58 Online: 17 de Junho de 2007, 11:00:21 »
R$ 9,90. :D
(só que o real valia bem mais naquela época)

Não era não, Procedure, era um joguinho de dos, bem simples. Eu tenho essa edição aí, joguei as míseras 3 fases de Descent II e me diverti bastante.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #59 Online: 17 de Junho de 2007, 19:25:40 »
R$ 9,90. :D
(só que o real valia bem mais naquela época)

Não era não, Procedure, era um joguinho de dos, bem simples. Eu tenho essa edição aí, joguei as míseras 3 fases de Descent II e me diverti bastante.

Ah é... vi agora o preço...

Mas aquela bigmax custava caro...

Ou eu ganhava pouco, tanto faz... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #60 Online: 21 de Junho de 2007, 19:07:58 »
Não lembro o nome de jogo. Não era o jogo turno.
Era o jogo as políticas e você é governo, em português e baseado na internet e não aplicativo ou executável.
Faz muito tempo e hoje eu não lembro nada e não encontro.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #61 Online: 22 de Junho de 2007, 14:06:17 »
Hehe…

Vamos ver se o pessoal me ajuda.

1- Elvis Presley teve inúmeros sucessos… conhecidíssimas e facilmente "encontráveis"… porém existe uma música dele, pouco conhecida, que foge completamente aos seus padrões… é uma musica densa, pesada e com um clima meio sombrio e obscuro, quase "dark". Alguem sabe o título desta música?

2- The Cure… o "pai" (ou seria a mãe?  :hihi:) dos atuais EMO's… existe uma música deles, quase instrumental… os únicos sons humanos parecem um resmungo de um samurai xingando alguém. Alguem conhece? Sabe o nome da música?

1 - Você lembra se é uma música sobre uma mulher ?

2 -  "A Reflection" ou "The Final Sound" ?

Para os velhos geeks que compravam a Revista do CD-Rom nos idos da década de 90:

Veio nela um joguinho em 2d de um caçador de esmeraldas, e certamente foi antes da 10a edição. Talvez até antes da 7a.
O jogo tinha terra, pedrinhas, monstrinhos roxos e azuis, num mapa bem grande…

Já procuro por esse joguinho há anos. Os cds não rodam mais aqui, nem sei o nome do jogo. Se alguém souber, me avise. Eu era viciado nesse joguinho. ;_;

Já tentou o índice online das revistas ? Link aqui

Por um acaso não seria Pitfall - The Mayan adventure, seria? (edição 9)
« Última modificação: 22 de Junho de 2007, 14:24:15 por 3xJ »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 22 de Junho de 2007, 14:38:40 »
1- Não me lembro... para falar bem a verdade, nem prestei atenção na letra... o que causou impacto foi aquele instrumental obscuro e sombrio, totalmente destoante do que as músicas do Elvis são.

2- Vou tentar acha-las... estou procurando, depois confirmo. Mesmo assim, grato pela sua boa vontade.  :ok:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #63 Online: 22 de Junho de 2007, 14:49:14 »
1- Não me lembro… para falar bem a verdade, nem prestei atenção na letra… o que causou impacto foi aquele instrumental obscuro e sombrio, totalmente destoante do que as músicas do Elvis são.

2- Vou tentar acha-las… estou procurando, depois confirmo. Mesmo assim, grato pela sua boa vontade.  :ok:

1 - Instrumental obscuro e sombrio ? Acho que sei qual é a música, mas preciso confirmar em casa, terça feira eu posto aqui a candidata.

2 - Ambas são do álbum Seventeen Seconds, de 1980 (ou 81).

Aqui tem um link para o site da amazon, onde deve ser possível ouvir amostras das músicas do álbum.

Donald Kendall

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #64 Online: 22 de Junho de 2007, 17:32:11 »

Edição 2:
Dot Valley  - Jogo de raciocínio. Ajude o garimpeiro a pegar as pedras preciosas. 

\OOOOO/

Te devo um chocolate. Ou uma cerveja.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #65 Online: 23 de Junho de 2007, 10:36:25 »

Edição 2:
Dot Valley  - Jogo de raciocínio. Ajude o garimpeiro a pegar as pedras preciosas. 

\OOOOO/

Seria esse dot valley Aqui ?

Donald Kendall

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 23 de Junho de 2007, 10:43:15 »
que jogo horrível.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #67 Online: 24 de Junho de 2007, 21:48:19 »
Estou procurando um jogo onde sua missão é eliminar milhares de aliens que te atacam por todos os cantos... Era freeware e veio em uma revista PC-CdRom de anos atrás...

Sei que se chamava Xenophobie ou algo do tipo...

A visão é de cima, você comanda um bonequinho que vai pegando armas e munição pela tela e os inimigos são intermináveis...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 24 de Junho de 2007, 21:52:47 »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #69 Online: 24 de Junho de 2007, 21:53:37 »
Esqueçam... acabei de achar...

Phobia 2 o nome... Excelente...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #70 Online: 24 de Junho de 2007, 21:53:59 »
Estou procurando um jogo onde sua missão é eliminar milhares de aliens que te atacam por todos os cantos… Era freeware e veio em uma revista PC-CdRom de anos atrás…

Sei que se chamava Xenophobie ou algo do tipo…

A visão é de cima, você comanda um bonequinho que vai pegando armas e munição pela tela e os inimigos são intermináveis…

Nops… eu também tinha achado esse…

http://www.worldoffreegames.com/factsheet.php?id=100&info=4&cl=3

Baixem... muito bom... (ele é Freeware)
« Última modificação: 24 de Junho de 2007, 21:59:11 por DiegoJaf »

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #71 Online: 25 de Junho de 2007, 10:04:42 »

Edição 2:

\OOOOO/

Seria esse dot valley Aqui ?

Esse mesmo, valeu.  :ok:
Até instalei um emulador de dos aqui. Ô joguim rlz.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #72 Online: 25 de Junho de 2007, 11:10:33 »
Vou tentar, mas o filme nao era classico nenhum.

correção - classicos da bagaceira :0)

:'( Chuif… estou emocionado… Não tenho palavras para agradecer pelo Link Spitfire, há anos tento encontrar essas pérolas, verdadeiras manifestações da mais pura sétima arte… eu…  :chorao:,

WET AND ROPE : Mulher tenta se suicidar após ter sido estuprada diante do noivo em sua noite de núpcias. É salva por um monge, que a convence a entrar em um convento. O detalhe é que as freiras do local são lésbicas obcecadas por sadomasoquismo e masturbação!  LEGENDAS EM INGLÊS. Extras disponíveis.

:'(

Obrigado ><

:histeria: :histeria:

Putz, ainda bem que tem gosto pra tudo nesse mundo!
« Última modificação: 25 de Junho de 2007, 11:13:35 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #73 Online: 26 de Junho de 2007, 12:33:46 »
2- Vou tentar acha-las… estou procurando, depois confirmo. Mesmo assim, grato pela sua boa vontade.  :ok:

Talvez seja, Tomorrow is a Long Time, mas acho improvável (estou sem áudio neste micro, não posso ouvir) é uma música originalmente de bob dylan, que ele, Elvis, gravou em 1966 . Neste link aqui está o site da Amazon, onde é possível ouvir amostras das músicas. E no site da amazon é possível pesquisar e ouvir amostra da maiorias das músicas , o que pode ser um bom modo, ainda que trabalhoso, de descobrir qual é a música que você procura.

Outra possibilidade é , I Need You So, de 1957, que mistura pop, rock e jazz, mas como estou sem áudio, não tenho como avaliar.

Boa Sorte

Edição 2:

Esse mesmo, valeu.  :ok:
Até instalei um emulador de dos aqui. Ô joguim rlz.

Salvo engano já vi versões em flash deste jogo. Com mais opções até, em todo caso, boa diversão.

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!