Minhas fontes de inspiração são:Erich von Däniken,J.J.Benítez,Charles Berlitz,Allan Kardec,André Luiz (espírito),Conde J.W.Rochester (espírito),Marilena Chauí,Ayrton Senna da Silva,Arnaldo Jaborminha esposa,minhas filhas,
CAra, isso dá medo!
Falando sério, nunca tentou ler um livro do Sagan? Eu já Däniken, Benítez, etc.
Citação de: GuinevereCAra, isso dá medo! Hahahaha!!! Medo de quê, Guin? Tem gente pior, que anda com um certo livro sagrado embaixo do braço...
Sim, já tentei ler o Mundo Assombrado. Me deu náuseas. O Livro devia se chamar O Mundo Assombrado pelo Tio Sagan.
hã?????Por quê????
Eu o achei árido demais, cético demais, descrente demais, triste demais...
Citação de: Euzébio em 17 de Março de 2006, 14:48:53Eu o achei árido demais, cético demais, descrente demais, triste demais...Fala sério que tentou ler...
Sim, tentei. Ainda bem que era e-book, não joguei dinheiro fora...
Em quem vocês se inspiram para pensar do jeito que pensam? Minhas principais fontes são : Carl Sagan, Arthur Clarke, Isaac Asimov,Bertrand Russel,Nietzch,Freud, entre outros. E as suas?
[li]Marilena Chauí,[/li] [li]Renato Russo,[/li] [li]Arnaldo Jabor[/li]
Citação de: Euzébio em 17 de Março de 2006, 16:48:53Sim, tentei. Ainda bem que era e-book, não joguei dinheiro fora...Aproveite a enconomia e compre a Bíblia em CD do Cid Moreira
Citação de: Euzébio em 17 de Março de 2006, 12:04:18[li]Marilena Chauí,[/li] [li]Renato Russo,[/li] [li]Arnaldo Jabor[/li]Caramba, Euzébio! Só canastrão! A primeira soma o que há de mais ridículo do marxismo e do pós-modernismo.
Jabor é canastrão?