Eu já trabalhei no Mc... A gente dizia "Meu primeiro emprego, minha primeira queimadura de 3º grau"...
Ahh... lá era mto bom... tinha 15 anos (foi em 98, quando 14 ainda tinha carteira assinada)... não ligava pra porra nenhuma, pegava um monte de clientes (patricinha adora peão, impressionante)...
Pra mim foi uma escola... ralava pacas, ganhava uma merreca (0,76 centavos a hora!!!), os chefes são uns frustrados, mas o pessoal que trabalha com a gente compensa tudo... e vc REALMENTE aprende a trabalhar em equipe...
Vou tacar meu filho no McDonald´s quando ele tiver idade... vai ser bom pra ele aprender a dar valor ao trabalho e ao dinheiro...
Tinha quem fazia sacanagem com os clientes, uma cuspidinha aqui, um creme mais "especial" ali... mas eram os mais revoltados... que odiavam quando o cara comia 2/3 do sanduíche e de uma hora pra outra achava um fio de cabelo e queria outro sanduíche...
ou o cara q jogava o resto do refri dele no chão pra ganhar outro...
ou o babaca no balcão que comia as batatas enquanto esperava o sanduíche e quando chegava o sanduíche, dizia que tinha poucas batatas...
Pensamentos muito ruins voltando... melhor parar por aqui