Autor Tópico: Pague mal seus empregados...  (Lida 3769 vezes)

ukrainian

• Visitante
Pague mal seus empregados...
« Online: 22 de Março de 2006, 22:36:03 »
... imponha péssimas condições de trabalho, faça-os trabalhar em regime de semi-escravidão com horários absurdos e veja o que acontece:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=720024&tid=8769458&na=1&nst=1

:histeria:
« Última modificação: 22 de Março de 2006, 22:39:03 por Ukrainian »

ukrainian

• Visitante
Re: Pague mal seus empregados...
« Resposta #1 Online: 22 de Março de 2006, 22:47:30 »
3/19/2006 4:13 PM
Tenho pena da alma de vocês... Vocês têm fé em DEUS?? Bom, existe uma lei de ação e reação na vida, que é infalível...

Aconselho naão continuarem lesando seu próximo... Conselho de amigo. Vão por mim... Nada fica impune aos olhos de DEUS... Não que ELE castigue alguém, mas existem leis imutáveis, como a citada acima. Cada um colhe aquilo que se planta...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #2 Online: 22 de Março de 2006, 23:02:52 »
... imponha péssimas condições de trabalho, faça-os trabalhar em regime de semi-escravidão com horários absurdos e veja o que acontece:

Ah claro, a culpa nunca é deles, contadinhos, são vítimas da sociedade.
Esse maltido esquerdismo sempre esconde a culpa dos culpados, pqp!

Esses muleques são um bando de idiotas que não merecem ter um emprego, não merecem ter o que comer.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #3 Online: 22 de Março de 2006, 23:29:59 »

Ah claro, a culpa nunca é deles, contadinhos, são vítimas da sociedade.
Esse maltido esquerdismo sempre esconde a culpa dos culpados, pqp!

Esses muleques são um bando de idiotas que não merecem ter um emprego, não merecem ter o que comer.

Culpa? Quem, além de você, está procurando por culpados aqui? Ora, é a lei da oferta e da procura. Quem paga mais, leva a mercadoria/mão-de-obra com maior qualidade. Já quem paga uma merreca...

O mercado se auto-regula, não? O que aconteceu com a mão invisível do mercado? Ela não funciona nesses casos?
« Última modificação: 22 de Março de 2006, 23:39:07 por Ukrainian »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #4 Online: 22 de Março de 2006, 23:53:45 »
Ué, então não aceite o emprego.

Acha certo oq esses palhaços fazem?

ukrainian

• Visitante
« Resposta #5 Online: 22 de Março de 2006, 23:57:33 »
Ué, então não aceite o emprego.

Ué? Por um acaso o emprego seria algum favor? A relação trabalhista entre o empregado e o empregador não é de venda e compra de mão-de-obra? Então por que os funcionários teriam alguma culpa de vender mão-de-obra de má qualidade? Por que o McDonalds não deixa de comprar tal mão-de-obra, se apresenta-se de má qualidade? Ora, que passe a contratar gente adulta que exige um salário muito maior.

Citação de: Rhyan
Acha certo oq esses palhaços fazem?

Também não acho certo minha televisão que comprei baratinho ter queimado em 3 meses, logo após o vencimento da garantia. Mas o que posso fazer? Não comprarei mais dos PALHAÇOS da SEMP TOSHIBA. Por que o McDonalds não faz o mesmo?

O mercado não deve se auto-regular, nesses casos?
« Última modificação: 23 de Março de 2006, 00:00:39 por Ukrainian »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #6 Online: 23 de Março de 2006, 00:11:42 »
Deve, mas nesse caso o prejucadido é o consumidor e ele não sabe o que lhe acontece, nem o chefe desses imbecis sabe o que acontece.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #7 Online: 23 de Março de 2006, 00:28:05 »
Deve, mas nesse caso o prejucadido é o consumidor e ele não sabe o que lhe acontece, nem o chefe desses imbecis sabe o que acontece.

Puxa, então o mercado não se auto-regula, afinal? Faz-se necessária uma vigilância sanitária por parte do Estado? (olha o stalinismo-marxismo-darwinismo-estatólatra-satânico!!). Nos depoimentos, foram relatados vários casos onde o chefe ou gerente ORDENOU que a porcaria fosse feita. Se existem supervisores, chefes, gerentes, são para impedir que tal porcaria aconteça, não? Por que o McDonalds não se preocupa em comprar mão-de-obra de qualidade, ao invés de contratar tais imbecis?
« Última modificação: 23 de Março de 2006, 00:44:16 por Ukrainian »

ukrainian

• Visitante
« Resposta #8 Online: 23 de Março de 2006, 00:46:20 »
Ah sim, nunca se chegará na hipótese de que é de interesse do McDonalds vender porcaria a baixo custo de produção. Os sacrossantos empresários nunca fariam algo do tipo, não.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9 Online: 23 de Março de 2006, 02:02:38 »

Puxa, então o mercado não se auto-regula, afinal? Faz-se necessária uma vigilância sanitária por parte do Estado? (olha o stalinismo-marxismo-darwinismo-estatólatra-satânico!!). Nos depoimentos, foram relatados vários casos onde o chefe ou gerente ORDENOU que a porcaria fosse feita. Se existem supervisores, chefes, gerentes, são para impedir que tal porcaria aconteça, não? Por que o McDonalds não se preocupa em comprar mão-de-obra de qualidade, ao invés de contratar tais imbecis?

É pra isso que serve o estado, regulamentar e fiscalizar, nw para abrir uma lanchonete estatal .
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #10 Online: 23 de Março de 2006, 02:05:37 »
Ah sim, nunca se chegará na hipótese de que é de interesse do McDonalds vender porcaria a baixo custo de produção. Os sacrossantos empresários nunca fariam algo do tipo, não.

Vcacha que eles agem dessa forma pq são mau pagos?Eu trabalho numa fábrica de celular no Japão, onde os brasileiros ganham 150 dólares por hora, e temo mesmo mode de agir dos funcionários do Mc...Isso é a cultura do brasileiro."Nw sou eu que vou comprar, que se foda"
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Rhyan

• Visitante
« Resposta #11 Online: 23 de Março de 2006, 03:47:04 »

O que falta é um supervisor autoritário.
Se os empresários do Mc soubessem eles iriam tomar uma providência, pois isso pode diminuir o lucro deles.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #12 Online: 23 de Março de 2006, 06:53:56 »
Tava demorando para o comunista atacar o McDonalds.

Agora porquices cometidas por funcionários ao fazerem os McLanches Felizes são motivos para se derrubar nossa política monetária mundial. Não seria mais fácil falar com os donos das franquias? Ou processá-las?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 23 de Março de 2006, 10:09:22 »
Eu já trabalhei no Mc... A gente dizia "Meu primeiro emprego, minha primeira queimadura de 3º grau"... :lol:

Ahh... lá era mto bom... tinha 15 anos (foi em 98, quando 14 ainda tinha carteira assinada)... não ligava pra porra nenhuma, pegava um monte de clientes (patricinha adora peão, impressionante)...

Pra mim foi uma escola... ralava pacas, ganhava uma merreca (0,76 centavos a hora!!!), os chefes são uns frustrados, mas o pessoal que trabalha com a gente compensa tudo... e vc REALMENTE aprende a trabalhar em equipe...

Vou tacar meu filho no McDonald´s quando ele tiver idade... vai ser bom pra ele aprender a dar valor ao trabalho e ao dinheiro...

Tinha quem fazia sacanagem com os clientes, uma cuspidinha aqui, um creme mais "especial" ali... mas eram os mais revoltados... que odiavam quando o cara comia 2/3 do sanduíche e de uma hora pra outra achava um fio de cabelo e queria outro sanduíche... :x ou o cara q jogava o resto do refri dele no chão pra ganhar outro... :x ou o babaca no balcão que comia as batatas enquanto esperava o sanduíche e quando chegava o sanduíche, dizia que tinha poucas batatas... :x

Pensamentos muito ruins voltando... melhor parar por aqui

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #14 Online: 23 de Março de 2006, 11:10:51 »
Tinha quem fazia sacanagem com os clientes, uma cuspidinha aqui, um creme mais "especial" ali... mas eram os mais revoltados... que odiavam quando o cara comia 2/3 do sanduíche e de uma hora pra outra achava um fio de cabelo e queria outro sanduíche... :x ou o cara q jogava o resto do refri dele no chão pra ganhar outro... :x ou o babaca no balcão que comia as batatas enquanto esperava o sanduíche e quando chegava o sanduíche, dizia que tinha poucas batatas... :x

Pensamentos muito ruins voltando... melhor parar por aqui

Ukranian, devemos culpar quem por estes atos acima? Os baixos salários de quem come no McDonalds?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 23 de Março de 2006, 11:19:24 »
A sociedade capitalista que nw aducou as pessoas como iguais, se nw ouvessem classes isso nw seria assim , o mundo seria perfeito e todos viveriam felizes para sempre.
.
.
.
.
.
.
..

..
Será que alguem realmente acredita nessas coisas?

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #16 Online: 23 de Março de 2006, 11:21:45 »
[idiota latino americano on]
Mas essa atitudes são excelentes!

Expressam a revolta contra esse gigante do capitalismo explorador de trabahadores e promotor do consumismo gorduroso ianque que é o MacDonalds juntamente com a Coca Cola!

Todos deveríamos fazer isso para combater essas multinacionais que acabam com nossa comida e nossa cultura e promovem a pobreza nos países em desenvolvimento!

Vamos fazer lanchonetes estatais grátis, onde podemos comer verdadeiros lanches feitos de arroz e feijão que são a verdadeira comida brasileira!
[idiota latino americano off]

:D
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 23 de Março de 2006, 11:30:47 »
Acho que comer no McDonald´s ainda é sinal de Status...

Depois q eu saí de lá, fiquei viciado um booooom tempo... agora passou... como só no Bób´s ou no Xodó...

Mas tenta parar de uma vez depois de 1 ano tomando 1 litro de coca por dia + aquelas batatas...

Verdadeira síndrome de abstinência cara...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18 Online: 23 de Março de 2006, 11:35:08 »
ããã............O que é o Xodó?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #19 Online: 23 de Março de 2006, 11:37:02 »
Eu nunca comi no McDonalds, e devido a essas coisas que eu li no Orkut, acho que eu nunca vou comer.

Vou ficar só no Habib's mesmo… :P

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #20 Online: 23 de Março de 2006, 11:39:07 »
Eu nunca comi no McDonalds, e devido a essas coisas que eu li no Orkut, acho que eu nunca vou comer.

Não tá perdendo grande coisa!

Bem melhor são os lanches de trailer que tem no interior!
Fora que o preço é bem mais acessível!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21 Online: 23 de Março de 2006, 11:41:37 »
Quando a fome aperta até churrasco grego na praça da sé é uma delícia

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 23 de Março de 2006, 11:52:30 »
ããã............O que é o Xodó?

Xodó é um restaurante aqui de BH... mesmo estilo, mas é mais barato... e com carterinha de estudante vc ganha um sundae... bom...

ukrainian

• Visitante
« Resposta #23 Online: 23 de Março de 2006, 21:54:30 »

Diga isso à molecada do (novo) liberalismo.

É pra isso que serve o estado, regulamentar e fiscalizar, nw para abrir uma lanchonete estatal .

Diga isso a molecada do (novo) liberalismo.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #24 Online: 23 de Março de 2006, 21:59:19 »

Vcacha que eles agem dessa forma pq são mau pagos?Eu trabalho numa fábrica de celular no Japão, onde os brasileiros ganham 150 dólares por hora, e temo mesmo mode de agir dos funcionários do Mc...Isso é a cultura do brasileiro."Nw sou eu que vou comprar, que se foda"

Ah sim, somente brasileiros fazem isso... Os que cospem nos sanduíches em lanchonetes estadunidenses são de fato todos brasileiros. Eles estão por todo lado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!