Autor Tópico: Pague mal seus empregados...  (Lida 3770 vezes)

ukrainian

• Visitante
Re: Pague mal seus empregados...
« Resposta #25 Online: 23 de Março de 2006, 22:00:37 »
Deve, mas nesse caso o prejucadido é o consumidor e ele não sabe o que lhe acontece, nem o chefe desses imbecis sabe o que acontece.

Puxa, então o mercado não se auto-regula, afinal? Faz-se necessária uma vigilância sanitária por parte do Estado? (olha o stalinismo-marxismo-darwinismo-estatólatra-satânico!!). Nos depoimentos, foram relatados vários casos onde o chefe ou gerente ORDENOU que a porcaria fosse feita. Se existem supervisores, chefes, gerentes, são para impedir que tal porcaria aconteça, não? Por que o McDonalds não se preocupa em comprar mão-de-obra de qualidade, ao invés de contratar tais imbecis?
O que falta é um supervisor autoritário.
Se os empresários do Mc soubessem eles iriam tomar uma providência, pois isso pode diminuir o lucro deles.

Por que não contratam um supervisor competente (autoritário)?

ukrainian

• Visitante
« Resposta #26 Online: 23 de Março de 2006, 22:04:36 »
Tava demorando para o comunista atacar o McDonalds.

Tava demorando para os reaças atacarem o comunista.

Citação de: Alenônimo
Agora porquices cometidas por funcionários ao fazerem os McLanches Felizes são motivos para se derrubar nossa política monetária mundial.

O único aqui a afirmar tal sandice foi você.

Citação de: Alenônimo
Não seria mais fácil falar com os donos das franquias? Ou processá-las?

Não sou cliente McDonalds. Você é? Vá em frente. Por mim, que continuem a comer carne com suor e catarro. :lol:

ukrainian

• Visitante
« Resposta #27 Online: 23 de Março de 2006, 22:10:48 »
Tinha quem fazia sacanagem com os clientes, uma cuspidinha aqui, um creme mais "especial" ali... mas eram os mais revoltados... que odiavam quando o cara comia 2/3 do sanduíche e de uma hora pra outra achava um fio de cabelo e queria outro sanduíche... :x ou o cara q jogava o resto do refri dele no chão pra ganhar outro... :x ou o babaca no balcão que comia as batatas enquanto esperava o sanduíche e quando chegava o sanduíche, dizia que tinha poucas batatas... :x

Pensamentos muito ruins voltando... melhor parar por aqui

Ukranian, devemos culpar quem por estes atos acima? Os baixos salários de quem come no McDonalds?

Continue procurando os culpados. Eu só vejo uma relação de troca de mercadorias em tudo isso.

Fluídos corporais não deixam de ser um tipo de mercadoria. :hihi:
« Última modificação: 23 de Março de 2006, 22:12:19 por Ukrainian »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 23 de Março de 2006, 22:31:04 »
Os brasileiros afundaram o Titanic.
O império romano foi destruido pelos brasigordos (triba barbara, mal educada e fedorenta que veio a se tornar a republica do Brasil).
Gozado que os brasileiros que odeiam brasileiros não se consideram brasileiros..se consideram injustuçados pelo destino, que devia te-los feito nascer europeus, coreanos, japoneses, hindus, qualquer coisa..menos braileiros..
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

ukrainian

• Visitante
« Resposta #29 Online: 23 de Março de 2006, 22:39:13 »
Irônico que esses são menosprezados e humilhados quando estão em suas amadas terras estrangeiras.
« Última modificação: 23 de Março de 2006, 23:48:15 por Ukrainian »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 24 de Março de 2006, 09:51:27 »
Os brasileiros afundaram o Titanic.
O império romano foi destruido pelos brasigordos (triba barbara, mal educada e fedorenta que veio a se tornar a republica do Brasil).
Gozado que os brasileiros que odeiam brasileiros não se consideram brasileiros..se consideram injustuçados pelo destino, que devia te-los feito nascer europeus, coreanos, japoneses, hindus, qualquer coisa..menos braileiros..

Os brasileiros afundaram o Brasil.

Maldito destino...............
« Última modificação: 24 de Março de 2006, 09:53:09 por Lord Barata »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 24 de Março de 2006, 09:52:26 »
Irônico que esses são menosprezados e humilhados quando estão em suas amadas terras estrangeiras.

Eu nunca fui, vc ja?E quantos brasileiros são menosprezados dentro do próprio país?Vide nordestinos, negros , pobres....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Março de 2006, 16:13:10 »
se acham o salário baixo, não trabalhem no mcdonald's. já cuspir em sanduíche, aí já é imoralidade, outra questão.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 24 de Março de 2006, 16:44:46 »
se acham o salário baixo, não trabalhem no mcdonald's. já cuspir em sanduíche, aí já é imoralidade, outra questão.

Acho que é vingança na verdade...

Um playboyzinho babaca vem, come quase o sanduíche todo e pôe um fio de cabelo pra ganhar um outro... o cara que fez leva um torra porque não tá usando touca e vai querer dar o troco...

Outro derrama o resto do refri dele no chão pra ganhar mais um... novamente o peão vai lá e limpa tudo enquanto o cara sai com um refrigerante novo...

Eu pelo menos, no meu pouco mais de 1 ano que trampei lá, nunca vi ninguém cuspir só por cuspir ou fazer qualquer outra coisa por prazer...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 24 de Março de 2006, 17:16:27 »
esse tipo de coisa acontece muito?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 24 de Março de 2006, 18:10:15 »
esse tipo de coisa acontece muito?

O que? O cara jogar pra ganhar de graça?
Olha...eu via pelo menos umas duas vezes ao dia... e mesmo quando você vê o cara sacaneando, não pode fazer nada porque "o cliente tem sempre a razão"...

Só aumenta a revolta...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Kao

• Nível 12
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Março de 2006, 20:34:11 »
Esse tipo de coisa pode acontecer em qualquer lugar, até no restaurante mais chique da cidade.

Como diz aquele ditado, cozinha de restaurante é como passado de mulher.
Se você conhecer não come.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 25 de Março de 2006, 22:19:36 »
Vocês falam isso porque ainda não comeram no bar do Beto Vaca.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #38 Online: 25 de Março de 2006, 22:20:51 »

Qué isso!

O bar do Beto Vaca é fantástico! O visual é totalmente chique!

E tem uma salada de n coisas que é uma delícia!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 25 de Março de 2006, 22:25:42 »
O que me dá medo é esse "n"... :medo:
E se a decoração da cozinha for tipo a parte de fora então... :medo:

Ps. Você já veio pra Cravinhos, Duran? A cidade "dos pé vermeio" ? :P

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #40 Online: 25 de Março de 2006, 22:28:39 »
Eu sou de Ribeirão. Minha mãe mora lá ainda.

Passo sempre por Cravinhos e de vez em quando entro só pra ir ao Beto Vaca!

Mas sério, a salada é muito boa mesmo!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 25 de Março de 2006, 22:31:35 »
O lanche do McDonalds também... :P
Falando sério, nunca comi no Beto Vaca, tenho medo...

Legal você ser daqui, na próxima vez que você passar por aqui, poderiamos organizar um mini encontro do CC, e comer num restaurante qualquer, Habibs, talvez.. :lol:

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #42 Online: 25 de Março de 2006, 22:36:40 »
O lanche do McDonalds também... :P
Falando sério, nunca comi no Beto Vaca, tenho medo...

Legal você ser daqui, na próxima vez que você passar por aqui, poderiamos organizar um mini encontro do CC, e comer num restaurante qualquer, Habibs, talvez.. :lol:

Vou estar na Páscoa! Podíamos fazer um churras na sexta-feira santa!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #43 Online: 25 de Março de 2006, 22:45:06 »
Vou estar na Páscoa! Podíamos fazer um churras na sexta-feira santa!

Nossa cara, nem zoa...
Minhas tias quase me espancaram quando eu fiz isso ano passado... sem zuera... ficaram uns dois meses sem olhar na minha cara...

Tenho q fazer de novo!!! :biglol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #44 Online: 25 de Março de 2006, 23:33:32 »

Qué isso!

O bar do Beto Vaca é fantástico! O visual é totalmente chique!

E tem uma salada de n coisas que é uma delícia!

Tem "salada Disney"* como o RU da UFSCar?

* - cheia de bichinhos animados
:D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!