Sem falar na própria fonte da juventude eterna, que só não foi divulgada por causa do lobby das funerárias unido ao lobby das madeireiras e dos asilos para idosos.
... a história é cheia de descobertas científicas que parecem corridas de cavalo: vários cientistas chegando quase que ao mesmo tempo às mesmas conclusões. Acho que qualquer "um" cientista (o que já é duvidoso, já que essas coisas devem ser na maior parte desenvolvimento conjunto) que descobrisse a cura para a AIDS seria idiota em tentar esperar para lucrar mais com a disseminação da doença, mesmo que fosse inescrupuloso a esse ponto, porque outros poderiam estar chegando aos mesmos resultados ao mesmo tempo; já que não seriam todos os cientistas uns seres malignos trabalhando solitariamente no alto de seus castelos em alguma montanha, sempre procurando inventar alguma desgraça para a humanidade para depois o Jaspion vir e salvar a todos.
O mais provavel até seriam anúncios apressados de que chegou-se a cura da AIDS antes mesmo de estar bem certo... ainda que talvez com certa cautela, fazendo ressalvas e etc, também por uma questão de preservação de imagem.