Autor Tópico: Corpos Incorruptos  (Lida 19410 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Corpos Incorruptos
« Resposta #25 Online: 31 de Maio de 2007, 23:18:10 »
:vomito: E eu tava comendo quando eu ví esse tópico.

Que coisa mais macabra ficar expondo cadáveres em igrejas. Esses corpos ficaram assim porque foram bem conservados, normalmente em 30 anos (enterrado num cemitério) não sobra nem os ossos.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #26 Online: 05 de Junho de 2007, 17:13:19 »
Normal... os egípcios praticaram isso por uns 4.000 anos... Não vejo por que o espanto dos católicos serem parecidos.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #27 Online: 14 de Junho de 2007, 13:37:09 »
O povão não faz idéia de que é bem simples conservar corpos, para eles é prova de super-poderes...

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #28 Online: 14 de Junho de 2007, 14:20:59 »
Já aconteceu muitos desse casos, mas com pessoas normais. Um conhecido meu tomava remédio para tudo. Até que um dia ele morreu. Como de costume em cemiterio publico, depois de 3 anos tem de desenterrar a corpo do lugar e levar a outro. Este conhecido estava intacto. Não é de surpreender. O fato de ele tomar remedio, para mim, é o justifica, já que o caixão era simples da prefeitura, aquele que mais parecem "madeirites".
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #29 Online: 15 de Junho de 2007, 08:06:51 »
É um milagre mesmo, o milagre do vácuo, Lênin é santo também? Sabia que o ZipLock era coisa linda de deus!

Esses teístas inventam qualquer coisa para ter credibilidade e cada vez caem mais no meu conceito, mas já estou me acostumando, com uns 50 anos já não vou mais nem ligar, JURO!
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #30 Online: 15 de Junho de 2007, 10:57:12 »
(que remédio era esse, Josilene?  Formol? :) )
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 15 de Junho de 2007, 11:29:37 »
Ja houvi dizer, não sei se é verdade, que corpos de pessoas alcoolatras também demoram mais que o normal para apodrecer..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

APODman

• Visitante
« Resposta #32 Online: 15 de Junho de 2007, 13:45:13 »
Simplesmente não é possível se dizer que há milagre ( por mais que os católicos adorem citar este "milagre" como sendo um dos mais robustos ).

Os dois pesquisadores ( Dr. Odoardo Linoli e Prof. Ruggero Bertelli ) que realizaram as análises do tecido e o determinaram como tecido cardiaco ( fresco ) com sangue do tipo AB SOMENTE se ESQUECERAM de DATAR o material. Assim é impossível dizer se o tecido realemnte possui 12 séculos ou se foi retirado de um cadáver recente pouco antes da análise.

Outro ponto que deixa tal laudo em suspeita é que os pesquisadores não retiram o tecido eles RECEBERAM amostras do tecido pelos frades franciscanos que tem a custódia do pedaço de hambur…carne.

E obviamente tal análise nunca foi publicada em uma revista indexada.

[ ]´s

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #33 Online: 28 de Junho de 2007, 17:18:51 »
(que remédio era esse, Josilene?  Formol? :) )

Não faço a minima idéia, mas ele tomava para tudo, qualquer gripe ele tomava, Penicilina Cristalina. :?
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #34 Online: 29 de Junho de 2007, 10:21:58 »
Simplesmente não é possível se dizer que há milagre ( por mais que os católicos adorem citar este "milagre" como sendo um dos mais robustos ).

Os dois pesquisadores ( Dr. Odoardo Linoli e Prof. Ruggero Bertelli ) que realizaram as análises do tecido e o determinaram como tecido cardiaco ( fresco ) com sangue do tipo AB SOMENTE se ESQUECERAM de DATAR o material. Assim é impossível dizer se o tecido realemnte possui 12 séculos ou se foi retirado de um cadáver recente pouco antes da análise.

Outro ponto que deixa tal laudo em suspeita é que os pesquisadores não retiram o tecido eles RECEBERAM amostras do tecido pelos frades franciscanos que tem a custódia do pedaço de hambur…carne.

E obviamente tal análise nunca foi publicada em uma revista indexada.

[ ]´s
Se "esqueceram" de datar do mesmo jeito que o Lula não "sabe" que a quadrilha dele é corrupta.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!