0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Ainda está pendente, melhor arrumar outro endereço...Já verificou se não está preso em algum recurso anti-spam?
Caramba, a rodada do meio da semana me rendeu mais de 80 pontos! Meu recorde pessoal!
Putz... ainda não liberou o resultado desta rodada, mas acho que não fiz 40 pontos... Em compensação:Grêmio 1 x 0 Santos!
Citação de: Atheist em 02 de Junho de 2006, 07:42:22Putz... ainda não liberou o resultado desta rodada, mas acho que não fiz 40 pontos... Em compensação:Grêmio 1 x 0 Santos!Se não fosse o juizão, EU é que teria acertado!
O Corinthians vai começar a treinar na África...... vai mostrar pro povo lá que tem coisa pior que a fome!
Por confusão no Beira-Rio, Grêmio perde mando de oito jogosAnderson GomesDo Pelé.NetNo Rio de JaneiroO Grêmio foi julgado culpado pelos atos de violência praticado por sua torcida no estádio do Beira-Rio, no último domingo. A equipe tricolor terá de pagar multa de R$ 200 mil, além de perder o mando de campo em oito jogos no Campeonato Brasileiro.VIOLÊNCIA NO BEIRA-RIOFolha ImagemTorcedores do Grêmio derrubam banheiros químicosFolha ImagemTacam fogo em bandeira do arqui-rival InternacionalFolha ImagemE incendeiam os banheirosO julgamento da equipe gaúcha foi realizado nesta sexta-feira, na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O departamento jurídico do Grêmio tem 48 horas para recorrer da decisão."Achamos a pena exagerada e vamos recorrer. Não vamos resolver o problema fechando os portões dos estádios", afirmou Juliano Ferrer, advogado do time gaúcho, que tentará mostrar que apenas algumas pessoas, e não toda a torcida do Grêmio, promoveu a baderna."Os auditores não olharam o restante da torcida, e sim uma parte dela", disse Carlos Josias, presidente em exercício do Grêmio, seguindo a linha de culpar apenas alguns torcedores pela confusão.No GreNal disputado no último domingo, a torcida do Grêmio entrou em confronto contra os rivais colorados, com a brigada da polícia e ainda depredaram o estádio, chegando a colocar fogo em banheiros químicos disponibilizados pelo clube mandante.Os advogados do Grêmio até tentaram jogar a culpa dos incidentes nos donos da casa, acusando o Internacional de não fornecer segurança suficiente para a partida. O argumento, porém, não foi aceito.O time foi incurso no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena máxima possível seria de 10 jogos e R$ 200 mil de multa. Mas o auditor José Alberto Alves Diniz, o primeiro a votar, manteve a quantia em dinheiro, mas pediu oito jogos como punição.Foi acompanhado pelos três relatores que participaram do julgamento, Paulo Salomão Filho, João Caetano Saliba e Renata Quadros.Caso seja mantida a punição, o time tricolor só poderá voltar a jogar o estádio Olímpico no dia 1° de novembro, em partida contra o Figueirense. A pena, porém, não vale para a partida deste final de semana, contra o Juventude.Inter na pautaApesar de o Grêmio já ter sido punido pela confusão no Beira-Rio, o Internacional também pode sofrer no STJD. O time colorado ainda será julgado. A data do julgamento, porém, ainda não está marcada.http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/08/04/ult59u103365.jhtm
Atheist,Viu isso? http://www.filmeinacreditavel.com.br/Pra relembrar:Até eu fiquei arrepiado!
E o corínthians... reação ou último suspiro?