Autor Tópico: Campeonato Brasileiro 2006  (Lida 10322 vezes)

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
Re: Campeonato Brasileiro 2006
« Resposta #150 Online: 09 de Novembro de 2006, 23:33:42 »
70 pontos contra 63 do rival mais próximo.SPFC literalmente esmagando a concorrência.

Tri Mundial 1992/1993/2005
Tri da Libertadores 1992/1993/2005
Tetra brasileiro 1977/1986/1991/2006

Como diria Jajá..."Ah, eu não mereço tttttaaaaaaanto.."
« Última modificação: 09 de Novembro de 2006, 23:35:48 por Huxley »
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 10 de Novembro de 2006, 01:32:32 »
Como diria Jajá..."Ah, eu não mereço tttttaaaaaaanto.."
Que viadagem...

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #152 Online: 10 de Novembro de 2006, 21:07:26 »
De um corinthiano (Juca Kfouri):

"Sete pontos na frente do Inter, com apenas 12 pontos para disputar, 20 vitórias contra 18 dos colorados, sabe quando o São Paulo deixará de ser tetra?

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

http://blogdojuca.blog.uol.com.br

Só falta a porcada reconhecer também.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Offline Tonto

• Nível 13
  • *
« Resposta #153 Online: 13 de Novembro de 2006, 09:58:22 »
De um corinthiano (Juca Kfouri):

"Sete pontos na frente do Inter, com apenas 12 pontos para disputar, 20 vitórias contra 18 dos colorados, sabe quando o São Paulo deixará de ser tetra?

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

http://blogdojuca.blog.uol.com.br

Só falta a porcada reconhecer também.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Eu sou Colorado e já atirei a toalha
"Se quiser realizar seus sonhos primeiro você terá que acordar"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 13 de Novembro de 2006, 12:24:21 »
Ei, não tá morto quem peleia, vivente!

Atheist

• Visitante
« Resposta #155 Online: 13 de Novembro de 2006, 21:03:29 »
Também não acredito em milagres. O título é do São Paulo há muito tempo.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 13 de Novembro de 2006, 23:10:31 »
Não é milagre, é uma bizarrice estatística.

Atheist

• Visitante
« Resposta #157 Online: 14 de Novembro de 2006, 09:39:55 »
Ah, sim... matematicamente o São Paulo só será campeão se vencer o próximo jogo...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 14 de Novembro de 2006, 17:18:16 »
Pois é. :ok:

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #159 Online: 14 de Novembro de 2006, 17:49:43 »
É impossível comprar ingressos para os jogos do São Paulo...a não ser nas mãos dos cambistas!fui tentar no ingresso fácil...só para o jogo com o Cruzeiro.  Ver o Tricolor no domingo, só pela televisão. :'(
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Atheist

• Visitante
« Resposta #160 Online: 18 de Novembro de 2006, 16:30:48 »
Deve ser emocionante assistir a um jogo que vale o título contra um time que está em risco de rebaixamento...

Pontos corridos é uma merda...

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #161 Online: 19 de Novembro de 2006, 21:34:46 »

É TETRA!!!!!! :1o:

Editado para incluir o Lugano e o Ricardo Oliveira.
« Última modificação: 19 de Novembro de 2006, 23:00:19 por zizou »
" Meu objetivo é ensinar minhas aspirações a se conformarem com os fatos, em vez de tentar fazer com que os fatos se harmonizem com elas." Thomas Henry Huxley
"Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração...vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo se campeão!!!"

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #162 Online: 19 de Novembro de 2006, 22:58:14 »
Texto de Pedro Henrique Bueno de Toledo para o Lance...hehehehe
Enfim, um tetracampeão limpo

Caros tricolores, tricampeões mundiais, tricampeões da Liberta-dores, 20 vezes campeões paulistas (nem vou contar o de 1931 para dar chance aos gambás, porcos e lambaris), bicampeões da Recopa, campeões da Supercopa, da Conmebol, do Rio-São Paulo, do Ramón de Carranza, do Teresa Herrera... E, agora, TETRAcampeões brasileiros!!!

E tetra sem asterisco, sem anular jogos, sem dinheiro dos outros, sem ajuda do leite, sem o Zveitão...

Enfim, um tetra limpo!

Na próxima festa à fantasia que eu for, provavelmente no iate da Lívia, no Reveillón, irei de múmia. É fácil! Basta colocar todas as faixas. Ou só as dos últimos anos. Paulista, Libertadores, Mundial, Brasileiro...

Mas, como não sou ingrato, gostaria de agradecer aos principais rivais, que foram muito importantes para nossa conquista! Sobretudo os porquinhos da Série B. Obrigado pelo Ilsinho!!! Estou com remorso em ter pegado o garoto de graça. Acho que vou dar uns centavos ao pessoal do Chiqueirão...

E os gambás? Imagino como o Showza deu risada a cada jogo deles. Serviu para animar o grupo.

Lambaris? Bem, se eu não vou falar do São Caetano, da Ponte Preta, da Portuguesa... Não falo de lambaris!

Espero que não fiquem enjoados das minhas colunas porque, em 2007, serão muitas. E muitos pôsteres! Paulista, Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão, Mundial... É tudo nosso! Prepare o braço, Rogério “Air” Ceni! Vem mais taça por aí!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:03:57 »
Grêmio de volta à Libertadores! :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:39:05 »
Exame de toque no Morumbi

Os torcedores que forem ao estádio do Morumbi este fim de semana serão surpreendidos. Representantes da Sociedade Brasileira de Urologia estarão promovendo uma campanha nacional pelo exame de toque. Os torcedores receberão panfletos educativos sobre doenças da próstata que têm o slogan: "Seu maior adversário não pode ser o preconceito".

Por isso que tem tanto sãopaulino comemorando antecipadamente. Mesmo perdendo o jogo, a festa não vai ter hora para terminar.
Fonte: http://kibeloco.blogspot.com/

No site tem link para a fonte deles. :D

rizk

• Visitante
« Resposta #165 Online: 20 de Novembro de 2006, 00:15:56 »
Foi triste o 2o tempo do jogo, não ficou no PADRÃO tricolor. Ter que ficar torcendo pro Paraná é deprimente. Mas queria ter ido, hm. Ano que vem tem libertadores, tudo se ajeita.

Ah amigos. Eu não sei se eu que sou particularmente besta, mas eu me emocioooono com essas coisas. Caio no choro total. É tão bonito ver um esforço receber seu mérito. Todos os meninos tão lindos lá e tão felizes.

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #166 Online: 20 de Novembro de 2006, 21:19:38 »
O SPFC é o clube brasileiro mais vitorioso de todos os tempos.Dá até pena compará-lo a qualquer outro clube brasileiro.É como comparar a Universidade de Havard com qualquer outra universidade do mundo.Entendam o “Dentre os grandes és o primeiro” do hino são-paulino:

-Nenhum time brasileiro foi três vezes Campeão do Mundo e três vezes Campeão das Américas. Mesmo incluindo times estrangeiros, ninguém jamais ganhou mais títulos mundiais que o São Paulo, incluindo aí Boca Juniors, Peñarol, Nacional, Real Madrid e Milan.

-Os três times derrotados nas finais dos Mundiais pelo São Paulo estão entre os maiores clubes europeus de todos os tempos: Barcelona, Milan e Liverpool.Dois deles estavam no seu ciclo de títulos mais áureo de todos os tempos.

-O Campeonato Brasileiro é a única competição não-extinta de grande expressão em que o SPFC perde para algum concorrente brasileiro.Ainda assim, fica em segundo lugar com 4 títulos (empatado com Vasco, Palmeiras e Corinthians).Se considerarmos os títulos reconhecidos pela CBF, fica em primeiro empatado também com o Flamengo e outros tetras já citados, que não (injustamente) teve a sua Copa União reconhecida pela CBF.

-A pequena vantagem para o Flamengo em Brasileiro é amplamente compensada em competições internacionais.O São Paulo possui 11 títulos internacionais reconhecidos pela Fifa e pela Conmebol:3 Mundiais, 3 Libertadores, 1 Supercopa, 1 Copa Conmebol, 2 Recopas Sul-Americana e 1 Copa Master da Conmebol.O concorrente mais próximo, Cruzeiro, possui 6 títulos internacionais.O Flamengo tem 3.

-Passamos para Campeonato Paulista, onde o tricolor paulista aparentemente está em desvantagem. Mas é só aparência mesmo.O São Paulo foi fundado em 1930 e refundado em 1935.O Palmeiras foi fundado, como Societá Palestra Itália, em 1914 (26 de Agosto), tendo mudado seu nome para Sociedade Esportiva Palmeiras subseqüentemente. Ninguém aparentemente questiona que o Palmeiras e Palestra devem somar os campeonatos ganhos. Contando o tempo em que era Societá Palestra Itália, o Palmeiras foi Campeão Paulista 21 vezes (8 como Palestra Itália e 13 como Palmeiras).A Federação Paulista de Futebol usa a mesma lógica para o São Paulo e reconhece o título de 1931 conquistado pelo São Paulo da Floresta (ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Futebol_Clube) .Assim, o tricolor está em segundo lugar em número de títulos paulistas.Entretanto, o São Paulo possui 76 anos de existência, e 21 títulos em 76 anos dá uma média de 0,276.O Corinthians tem 25 títulos em 96 anos de existência, o que dá uma média de 0,26.O Palmeiras tem uma média de 0,228, já que tem 92 anos de existência.Se considerarmos o ano de fundação do São Paulo como 1935, sua média sobe para 0,282.

-O SPFC é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo (40).

-O SPFC é o clube brasileiro que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira quando ela foi Campeã do Mundo (1958, 1962, 1970, 1994, 2002).

-O SPFC é o time brasileiro mais bem colocado no Ranking Internacional de Clubes da Folha de S. Paulo (SPFC, 560;pontos; Santos, 320; Cruzeiro, 260; Grêmio, 250; Palmeiras, 230; Flamengo, 180; Vasco, 140; Corinthians, 80; Atlético, 50; Internacional-RS, 40; São Caetano, 40). [26/2/2006: Dados atualizados até 2005, gentileza de Conrado Giacomini]

O SPFC é o time brasileiro mais bem colocado no ranking da CONMEBOL (SPFC, 702 pontos; Cruzeiro, 565; Grêmio, 457; Santos, 434; Flamengo, 418; Palmeiras, 391; Vasco, 267; Corinthians, 242; Atlético-MG, 175; Internacional-RS, 128) [26/2/2006: Dados atualizados até 2005, gentileza de Conrado Giacomini].

-O SPFC é o líder no Ranking dos Clubes no Campeonato Brasileiro da revista Placar (SPFC, 153 pontos; Corinthians, 145; Atlético-MG, 143; Palmeiras, 138; Internacional-RS, 137; Cruzeiro, 118; Grêmio, 115; Santos, 109; Vasco, 105, Flamengo, 101) [26/2/2006: Os dados de 2005 já estão incluídos, gentileza de Conrado Giacomini. O critério é: campeão, 10 pontos; vice, 9; terceiro colocado, 8; e assim por diante, até o décimo colocado, que ganha um ponto].

-O SPFC é o líder do ranking histórico da revista Placar, que que leva em conta os campeonatos disputados no Brasil e no exterior: http://placar.abril.com.br/novo/includes/clubes/saopaulo/122005/122005_317604.shtml (última atualização 18/12/2005, mas quem quiser atualizar o ranking , fique sabendo: o resultado será o mesmo)

-O SPFC é o time que mais marcou gols na história do Campeonato Brasileiro.Foi também o que mais pontuou, o que mais venceu e que tem o melhor saldo de gols: http://www.bolanaarea.com/ranking_brasileirao.htm

-Real Madrid, por muitos considerado o melhor time do mundo da história, nunca ganhou do SPFC em sete jogos entre os dois times (cinco vitórias do Tricolor, inclusive uma acachapante por 4x0, em Madrid, e dois empates).

Fontes:

Conrado Giacomini, São Paulo: Dentre os Grandes, és o Primeiro (Ediouro, Rio de Janeiro, 2005)

Tom Cardoso e Roberto Rockmann, O Marechal da Vitória: Uma História de Rádio, TV e Futebol (A Girafa, São Paulo, 2005)

Revista Lance! São Paulo, a Torcida que Mais Cresce (Série L! Grandes Clubes, São Paulo, 2005)

Internet – vários sites (como: http://ec.spaces.live.com/blog/cns!511A711AD3EE09AA!1013.entry)

Offline Zizou

• Nível 10
  • *
« Resposta #167 Online: 27 de Novembro de 2006, 17:55:00 »
Minha seleção do campeonato: Diego(Palmeiras), Ilsinho(São Paulo), Fabão(São Paulo), Fabiano Eller(Intenacional), Jadilson(Goiás), Mineiro(São Paulo), Josué(São Paulo), Hugo(Grêmio), Souza(São Paulo), Fernandão(Internacional), Leandro(São Paulo). Técnico: Mano Menezes(Grêmio).

O Ceni não entra na lista, pois é...hours concours
O Miranda também não está pois só jogou da metade do campeonato para frente. Destaco também o Zé Roberto e Juninho do Botafogo, Lucas(Grêmio), Souza(Goiás), Soares(Figueirense) e o Cristian(Atlético-PR).

Atheist

• Visitante
« Resposta #168 Online: 12 de Maio de 2007, 09:05:51 »
E começa o Brasileirão 2007...

Alguém afim de encarar a brincadeira do bolão da ESPN?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #169 Online: 12 de Maio de 2007, 11:53:21 »
E começa o Brasileirão 2007…

Alguém afim de encarar a brincadeira do bolão da ESPN?

Qual o link?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #170 Online: 16 de Maio de 2007, 07:46:56 »
No site da ESPN Brasil tem um link. Fazendo o cadastro é só buscar pelo grupo "Clube Cético".

www.espn.com.br

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #171 Online: 16 de Maio de 2007, 15:17:50 »
Pronto...

Tem que chamar mais gente...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!