Enquete

Se você fosse rico(a), gastaria seu dinheiro desta maneira?

Sim
3 (37.5%)
Não
5 (62.5%)

Votos Totais: 6

enquete encerrada: 21 de Maio de 2006, 15:37:18

Autor Tópico: Você GASTARIA tanto dinheiro desta maneira?  (Lida 1444 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Você GASTARIA tanto dinheiro desta maneira?
« Resposta #25 Online: 23 de Abril de 2006, 20:06:51 »
Sim é livre para comprar o que quer... quando se tem!!!! Então a liberdade é condicionada com o TER (capital).

Sou livre para ir onde quiser... Europa, Ásia, e até para o espaço... é só TER dinheiro, simples!!

Ótimo!
Que mal há nisso?
Ou vc sonha com um mundo onde todos podessem fazer o que quiser? Ou pior, sonha com um mundo onda todos são igualmente pobres, menos aqueles que trabalham no poder.

Os escravos poderiam ser livres se COMPRASSEM sua carta... se não, continuavam escravos.

Que falsa analogia besta, Hugo. Vc sabe argumentar melhor que sei.

[]'s

Rhyan

• Visitante
« Resposta #26 Online: 23 de Abril de 2006, 20:08:56 »
O que vocês têm a dizer sobre isto:

Marcelo Yuka: Daslu é um ato de violência

Para quem não mora na favela, a loja não tem nada de paradisíaco.

Para Marcelo Yuka, ex-baterista do Rappa e atual líder da banda Furto, se tivesse que escolher um alvo para as letras do grupo, seria a elite econômica e cultural do país. "Essa nova Daslu que está sendo inaugurada em São Paulo, por exemplo, é um verdadeiro ato de violência. É um shopping feito da elite para a elite, um totem da má distribuição de renda. Soube que tem um dos melhores acessos para deficientes do país, mas não se pode entrar sem carro. Quer maior exclusão que essa?", disse Yuka no começo deste mês por ocasião do lançamento do novo CD de sua banda.

Alex Hubner, morador do bairro, definiu a loja como "um oásis de frescura e boçalidade originária da "nata" - aquilo que a gente deve jogar fora no leite por ser gordo demais - cosmopolita e endinheirada do país".

http://www.vermelho.org.br/diario/2005/0610/0610_daslu.asp

Típico blablabla esquerdista sem fundamento.
Ato de violência é um ignorante desses achar que está certo.

[]'s

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #27 Online: 23 de Abril de 2006, 22:28:39 »
Bom... eu não compro coisas de marca e tal por que não tenho dinheiro! Mas se eu fosse rica ate que pensaria melhor no assunto!
"Desgraça pouca é bobagem.."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!