A increduidade humana.................
Mas realmente se eu não tivesse visto nada, eu também estaria rindo da pessoa que está dizendo que vui. Mas eu vi, e não é de hoje que coisas estranhas acontace comigo, podem cassoar a vontade, estou acostumada. Minha cachorra morreu porque tinha Parvovirose, não foi artimanhas do Et. 
O fato de você "ver" algo não significa que tal coisa exista. Por favor, não se ofenda, mas eu acredito que as pessoas, sob determinadas condições psicologicas, podem ter "visões" (não estou te chamando de louca...).
Eu mesmo já passei por uma experiência semelhante... mas que se analisada friamente eu chego a conclusão que era eu que estava criando uma ilusão por, naquele momento, estar facilmente sugestionavel.
É uma brincadeira que a mente prega na gente...
O interessante é observar como estas visões são dirigidas ao pré-condicionamento das pessoas... quer um exemplo?
Nunca vi um budista tendo visões cristãs.... nunca vi um mulçumano tendo visões budistas... nunca vi um crente tendo visões de Alah.
Visões cristãs se manifestam em cristãos, visões de espíritos se manifestam em espíritas e por ai vai.

Ps: Por favor, não estou querendo te ofender... mas te acho uma pessoa facilmente sugestionavel justamente no aspecto que tange a E.T.s (analisando o conteúdo das suas postagens).