Autor Tópico: Quem acredita que os ETs estão vindo?  (Lida 14798 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Quem acredita que os ETs estão vindo?
« Resposta #100 Online: 27 de Maio de 2006, 15:27:43 »
mas sua cadela tem o hábito de abanar o rabo e olhar para laje quando tem especificamente ETs lá, ou ela ficaria olhando para qualquer coisa estranha, mesmo que fosse de origem terrestre?

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #101 Online: 27 de Maio de 2006, 15:41:26 »
mas sua cadela tem o hábito de abanar o rabo e olhar para laje quando tem especificamente ETs lá, ou ela ficaria olhando para qualquer coisa estranha, mesmo que fosse de origem terrestre?
:histeria:Eu não tenho certeza se ela olha especificamente só para Ets. Mas ela olhou e eu olhei para ver o que é :?
"Adoro tudo que eu não conheço."

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #102 Online: 27 de Maio de 2006, 21:28:41 »
Eu sei o que eu vi! E minha cachorra(já morta) também viu.
É sempre assim... Toda testemunha que se alega ter presenciado o fato também ou está morta ou não pode ser contatada...

Parece até conspiração.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 28 de Maio de 2006, 08:44:15 »
Quando eu era pequenino eu cheguei a ver o coelhinho da páscoa.
Hoje, se eu ver novamente, faço um belo assado.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #104 Online: 28 de Maio de 2006, 22:55:21 »
Quando eu era pequenino eu cheguei a ver o coelhinho da páscoa.
Hoje, se eu ver novamente, faço um belo assado.

Tadinho do coelhinho... Ele levou ovo da páscoa pra vc e é assim que vc agradece? :hmph:
Vou contar pro Papai Noel, tah?! ;P
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Atheist

• Visitante
« Resposta #105 Online: 28 de Maio de 2006, 23:31:52 »

Nosso gato também fica estranho e começa a miar toda vez que vê um ovni... Tá certo que para ele qualquer mosca é um ovni...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 29 de Maio de 2006, 17:32:54 »
Minha cadelinha, uma teckel, fica correndo em círculos atrás do próprio rabo.

Minha teckel seria uma E.T.? 1/2 (de trás) E.T.?

Não achei explicação ainda para isto.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #107 Online: 29 de Maio de 2006, 19:03:21 »
Minha cadelinha, uma teckel, fica correndo em círculos atrás do próprio rabo.

Minha teckel seria uma E.T.? 1/2 (de trás) E.T.?

Não achei explicação ainda para isto.

A sua cachorrinha eu não sei, mas o meu cachorro deve ser um ET, pois além de correr atrás do rabo, ele tenta morder... Ainda não vi ele conseguir a façanha... Mas acho que vai desistir de tentar de novo se conseguir...
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:  :zoio:

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #108 Online: 29 de Maio de 2006, 19:05:35 »

Nosso gato também fica estranho e começa a miar toda vez que vê um ovni... Tá certo que para ele qualquer mosca é um ovni...

Minha cadela considera as formigas como ETs e faz um excelente trabalho de proteção à Terra. Ela come todas, mesmo que tenha que ficar pulando pra isso... Tadinha, é nanica. :|

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
Na Seleção?
« Resposta #109 Online: 29 de Maio de 2006, 23:45:28 »
Hoje eu vi na TV algo parecido com um ET, mas era apenas o Ronaldinho Gaúcho.
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #110 Online: 30 de Maio de 2006, 16:40:54 »
 :hmph:
A increduidade humana.................
 Mas realmente se eu não tivesse visto nada, eu também estaria rindo da pessoa que está dizendo que vui. Mas eu vi, e não é de hoje que coisas estranhas acontace comigo, podem cassoar a vontade, estou acostumada. Minha cachorra morreu porque tinha Parvovirose, não foi artimanhas do Et.  :x

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 30 de Maio de 2006, 23:35:59 »
 Mas realmente se eu não tivesse visto nada, eu também estaria rindo da pessoa que está dizendo que vui. Mas eu vi, e não é de hoje que coisas estranhas acontace comigo, podem cassoar a vontade, estou acostumada. Minha cachorra morreu porque tinha Parvovirose, não foi artimanhas do Et.  :x

O fato de você "ver" algo não significa que tal coisa exista. Por favor, não se ofenda, mas eu acredito que as pessoas, sob determinadas condições psicologicas, podem ter "visões" (não estou te chamando de louca...).
Eu mesmo já passei por uma experiência semelhante... mas que se analisada friamente eu chego a conclusão que era eu que estava criando uma ilusão por, naquele momento, estar facilmente sugestionavel.
É uma brincadeira que a mente prega na gente...

O interessante é observar como estas visões são dirigidas ao pré-condicionamento das pessoas... quer um exemplo?

Nunca vi um budista tendo visões cristãs.... nunca vi um mulçumano tendo visões budistas... nunca vi um crente tendo visões de Alah.

Visões cristãs se manifestam em cristãos, visões de espíritos se manifestam em espíritas e por ai vai.   :wink:

Ps: Por favor, não estou querendo te ofender... mas te acho uma pessoa facilmente sugestionavel justamente no aspecto que tange a E.T.s (analisando o conteúdo das suas postagens).

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #112 Online: 31 de Maio de 2006, 15:05:55 »
 Mas realmente se eu não tivesse visto nada, eu também estaria rindo da pessoa que está dizendo que vui. Mas eu vi, e não é de hoje que coisas estranhas acontace comigo, podem cassoar a vontade, estou acostumada. Minha cachorra morreu porque tinha Parvovirose, não foi artimanhas do Et. :x

O fato de você "ver" algo não significa que tal coisa exista. Por favor, não se ofenda, mas eu acredito que as pessoas, sob determinadas condições psicologicas, podem ter "visões" (não estou te chamando de louca...).
Eu mesmo já passei por uma experiência semelhante... mas que se analisada friamente eu chego a conclusão que era eu que estava criando uma ilusão por, naquele momento, estar facilmente sugestionavel.
É uma brincadeira que a mente prega na gente...

O interessante é observar como estas visões são dirigidas ao pré-condicionamento das pessoas... quer um exemplo?

Nunca vi um budista tendo visões cristãs.... nunca vi um mulçumano tendo visões budistas... nunca vi um crente tendo visões de Alah.

Visões cristãs se manifestam em cristãos, visões de espíritos se manifestam em espíritas e por ai vai. :wink:

Ps: Por favor, não estou querendo te ofender... mas te acho uma pessoa facilmente sugestionavel justamente no aspecto que tange a E.T.s (analisando o conteúdo das suas postagens).
Não sou adepta ao fato que exita extraterrestres, mas eu não tive uma visão. Com eu disse minha cachorra olhou primeiro. Não sou catolica, mas eu já tive a impressão de ver a imagem de Santa Rita de Cassia, no pés da minha cama, dedsde pequena, eu sempre ouvia, barulho de sapato masculino na sala, mas nã tinha ninguém. Eu sempre vi vulto, vozes ou risadas, minha televisão já desligou sozinha, até uma amiga minha também viu comigo uma ciosa passando pela sala para a cozinha, como você explica isso? Aliais, eu não fiquei brava.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 31 de Maio de 2006, 15:36:45 »
Minha esposa vive tendo a impressão que alguem esta buzinando na frente de casa... e sempre o pato aqui (eu :vergonha: ) é que tem que ir ver quem é. Não acredito que ela faça isto de brincadeira (ate porque depois de varias vezes, fico putíssimo da cara |( ) e acredito que ela realmente tenha a impressão que ouviu a buzina.  :wink:

Detalhe: Tenho a audição mais aguçada que a dela. No entando não tenho as mesmas impressões que ela.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 31 de Maio de 2006, 15:52:56 »
Nunca lhe ocorreu de procurares uma determinada coisa e não encontrares???
Procura, procura, procura e não acha... algum tempo depois tu acabas encontrando em outro lugar... e diz: "Mas eu poderia jurar que coloquei isto naquele outro local."... dai uma pessoa proxima lhe diz que você se enganou, que inclusive ela foi testemunha que você colocou exatamente ali.

A mente da gente prega muitas peças.  :wink:

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
« Resposta #115 Online: 01 de Junho de 2006, 09:15:39 »
só por curiosidade, pq q um et viajaria milhares de anos-luz para subir em um telhado aqui na terra?

ou então para mutilar o gado?

não faz muito sentido.
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 01 de Junho de 2006, 09:29:03 »
os ets não viajam pra isso, viajam pra assuntos sérios. Enquanto estão mexendo nos assuntos sérios, deixam as crianças brincando do lado de fora do prédio de convenções e elas fazem essas estripulias :D

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 01 de Junho de 2006, 11:46:32 »
só por curiosidade, pq q um et viajaria milhares de anos-luz para subir em um telhado aqui na terra?

não faz muito sentido.

Não faz o minímo sentido, melhor dizendo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 01 de Junho de 2006, 13:08:00 »
ET é sigla para "É Tarado" nesse caso.

Podem ser ETs tarados vindos de Zylurgun-Zubrgba 17,4... ou menos provavelmente, humanos terrestres tarados confundidos com eles... mas os ETs são famosos por ser tarados e eventualmente até engravidarem humanas terrestres, que tem, ou filhos roubados, ou aparentemente sem qualquer sinal biológico de hibridismo...

Macumba ET. A Terra fica numa encruzilhada espacial, e tem seres que são aceitos como sacrifício pelas religiões deles.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #119 Online: 01 de Junho de 2006, 23:12:38 »
Como reagir ao ver um ET :alien:

1: Se vcs virem um ET, mostrem para ele um abacaxi e expliquem convincentemente que a fruta é utilizada como supositório.  :o

2: Espalhe o boato entre os ETs.  :erm2: :umm: :erm: :chorao: :hein:

3: Se eles discordarem :hein:, invertam o ônus da prova e façam com que eles provem que não é. :susto: :maca:

4: Para assustá-los mais ainda, diga: Volte sempre, amigo, tem amostra grátis para todos!!

:D
« Última modificação: 01 de Junho de 2006, 23:14:35 por Dark Angel »

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #120 Online: 02 de Junho de 2006, 14:31:05 »

não faz muito sentido.
Não faz senti eles multilar gado! Mas tenho certeza quje eles não vieram com a intensão de ficar me olhando e minha cachorra, da lage.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #121 Online: 02 de Junho de 2006, 14:32:26 »
ET é sigla para "É Tarado" nesse caso.

Podem ser ETs tarados vindos de Zylurgun-Zubrgba 17,4... ou menos provavelmente, humanos terrestres tarados confundidos com eles... mas os ETs são famosos por ser tarados e eventualmente até engravidarem humanas terrestres, que tem, ou filhos roubados, ou aparentemente sem qualquer sinal biológico de hibridismo...

Macumba ET. A Terra fica numa encruzilhada espacial, e tem seres que são aceitos como sacrifício pelas religiões deles.
:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #122 Online: 02 de Junho de 2006, 14:33:39 »
Como reagir ao ver um ET :alien:

1: Se vcs virem um ET, mostrem para ele um abacaxi e expliquem convincentemente que a fruta é utilizada como supositório. :o

2: Espalhe o boato entre os ETs. :erm2: :umm: :erm: :chorao: :hein:

3: Se eles discordarem :hein:, invertam o ônus da prova e façam com que eles provem que não é. :susto: :maca:

4: Para assustá-los mais ainda, diga: Volte sempre, amigo, tem amostra grátis para todos!!

:D
Nossa!!!!!!!!!!!! :nojo:

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #123 Online: 02 de Junho de 2006, 14:36:29 »
Queridos amigos ceticos, eis aqui um material(se posso chamar isso de material), que faz parte de muitos que eu via desde 8 anos(vai ver que por isso eu vejo Ets direto). Primeiro analizem depois critiquem. www.ufo.com.mx/videos.htm

Atheist

• Visitante
« Resposta #124 Online: 03 de Junho de 2006, 09:23:13 »
 Mas realmente se eu não tivesse visto nada, eu também estaria rindo da pessoa que está dizendo que vui. Mas eu vi, e não é de hoje que coisas estranhas acontace comigo, podem cassoar a vontade, estou acostumada. Minha cachorra morreu porque tinha Parvovirose, não foi artimanhas do Et. :x

Então aí vai mais uma dica de leitura:

Carl Sagan - O mundo assombrado pelos demônios.

Por favor, comece a ler o que estamos indicando! ;)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!