Autor Tópico: Garotinho anuncia greve de fome em protesto contra denúncias  (Lida 5991 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Garotinho anuncia greve de fome em protesto contra denúncias
« Resposta #25 Online: 02 de Maio de 2006, 19:01:45 »
:histeria:

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Maio de 2006, 20:05:17 »

Infelizmente, ele não irá conduzir essa greve de fome até o fim.Mas plo menos vamos ver ele pagar o mico de desistir da greve de fome.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #27 Online: 02 de Maio de 2006, 21:25:35 »
Tb apoio a greve de fome até o fim...dele e da dona Rosinha... :twisted:

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Maio de 2006, 21:29:07 »
Poxa, eu sei que sou um chato!  :?

Mas, sinceramente, não consigo ver o Garotinho diferente da maioria das pessoas. É apenas um ser humano que usa o PODER QUE TEM EM SUAS MÃOS no próprio benefício. E, agora, ele faz uma tentativa para ser ainda mais poderoso.

É tolice confiar TODA nossa força política nas mãos de um "grande e bondoso salvador da pátria". Se ninguém faz nada pelo país porque esperar que ele seja um lugar bom para se viver? Nossa lógica de convivência atual é cada por si. Sinceramente, acredito que ganharíamos mais com uma humanidade realmente unida e comprometida com o desenvolvimento.

Acredito que enquanto prevalecer o individualismo, só teremos maus governantes (Se é que precisamos de algum realmente). Resta escolher o menos pior.

"A morte de qualquer homem diminui-me, porque eu estou englobado na humanidade” (Jung)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 02 de Maio de 2006, 21:32:52 »
da maioria das pessoas?
garotinho está sendo p-a-t-é-t-i-c-o. greve de fome é coisa de padre do sertão, não de presidenciável.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 02 de Maio de 2006, 21:55:17 »
Vê se uma criatura incompetente destas pode ser presidente do Brasil... Na ONU votam uma proposição contraria aos interesses do Brasil e este moleque fica fazendo palhaçada de "greve de fome", por exemplo... garanto que o Bush nem vai dormir direito, tamanha preocupação. Simplesmente ridículo uma pessoa que tem como meta a presidência da republica fazer um ato tão infantil e inocuo quanto este.

Pede para ser zoado.

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Maio de 2006, 22:38:25 »
da maioria das pessoas?
garotinho está sendo p-a-t-é-t-i-c-o. greve de fome é coisa de padre do sertão, não de presidenciável.

Patético sou eu, morador do Rio de Janeiro, que aceito um governo que não sabe administrar meu Estado. Abrir a boca para "reclamar" de problemas sociais como a violência, a corrupção, o desemprego e a rede de hospitais precários é muito fácil. E agir? Quem está agindo?

Concordo que a greve de fome é ridícula, a quem ele está se comparando ao Gandhi?

Só não me surpreendente que um homem seja ganancioso e que não veja limites para alcançar o poder. Não digo que "a natureza humana" seja "má", mas a lógica do mundo é de cada um lutando pelos próprios interesses. A própria idéia de Estado é a de um mal necessário, o grande MONSTRO Leviatã.

Digo que Garotinho é como todas as outras pessoas, porque todos aceitam a atual cultura individualista de convivência. Espero que um dia humanidade seja unida em ideais maiores: como a conquista do Espaço.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 02 de Maio de 2006, 23:11:25 »
Patético sou eu, morador do Rio de Janeiro, que aceito um governo que não sabe administrar meu Estado. Abrir a boca para "reclamar" de problemas sociais como a violência, a corrupção, o desemprego e a rede de hospitais precários é muito fácil. E agir? Quem está agindo?
é a frustração que ando vivendo. só me resta o direito de resmungar. o que mais está em meu poder, ou no seu? resmungar.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #33 Online: 02 de Maio de 2006, 23:25:11 »
"só me resta o direito de resmungar"

:) Não quero ser pessimista, mas pode ser por pouco tempo! (risos)

Na verdade, tenho esperança na humanidade, e acredito que "em passos de tartaruga" estamos progredindo socialmente.

Valeu!  :ok:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #34 Online: 02 de Maio de 2006, 23:25:48 »
Citação de: Siegfried
Espero que um dia humanidade seja unida em ideais maiores: como a conquista do Espaço.
:confuso:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Maio de 2006, 23:29:01 »
é, esse conquista do espaço ficou estranho. acho que ele quis dizer, 'depois da erradicação da pobreza'..

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #36 Online: 02 de Maio de 2006, 23:31:32 »
é, esse conquista do espaço ficou estranho. acho que ele quis dizer, 'depois da erradicação da pobreza'..
... da injustiça social, da fome, das doenças, do analfabetismo, da poluição...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Maio de 2006, 23:38:10 »
Citação de: Siegfried
Espero que um dia humanidade seja unida em ideais maiores: como a conquista do Espaço.
:confuso:

Temos desafios maiores para enfrentar do que perder pessoas de potencial em conflitos desnecessários: A cura de várias doenças e um domínio ainda maior da astronomia e da genética humana são exemplos! :). Perdemos tempo tentando roubar o petróleo de outra nação quando poderiamos TRABALHAR JUNTOS para encontrar meios alternativos de energia.

Sou um desastre com as palavras, Desculpa.
Espero que tenha me entendido agora! :)

Valeu!  :ok:

(Caramba, já escreveram duas mensagens.)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #38 Online: 02 de Maio de 2006, 23:48:58 »
Citei "A Consquista do Espaço", porque muitas vezes fico especulando: Tantos conflitos em nome do poder e quase não investimos na Astronomia. Estamos impotentes dentro de um Universo totalmente desconhecido.  :/

Delirando um pouquinho!  :wink:
Temos problemas mais urgentes para investir como citou Stéfano:

... da injustiça social, da fome, das doenças, do analfabetismo, da poluição...

:ok:

Atheist

• Visitante
« Resposta #39 Online: 02 de Maio de 2006, 23:53:31 »
De qualquer forma, não são problemas excludentes.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #40 Online: 03 de Maio de 2006, 19:32:49 »
A maior burrice dele nessa greve de fome é que o bixo vai ter que fazer mesmo, podem ter certeza que 95% dos orgaõs de imprensa que estão cobrindo o "espetáculo" estão empregando recursos para descobrir se existe fraude.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Resposta #41 Online: 05 de Maio de 2006, 01:17:58 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:13:23 por CuritibaCética »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 05 de Maio de 2006, 10:54:10 »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #43 Online: 05 de Maio de 2006, 19:17:29 »
Genial!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 05 de Maio de 2006, 19:47:39 »
:lol:

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #45 Online: 05 de Maio de 2006, 21:57:49 »
Desculpas! Eu sou um chato, eu sei!  :?
Mas detesto ver uma pessoa sendo ridicularizada.

O Dono da funerária:
- Teria uma antipatia pelo Garotinho?
- Seria membro de um partido rival?
- Estaria aproveitando uma chance para divulgar sua empresa?
- Tentando ser engraçado?
- Tentando ter minutinhos de fama?
- Tentando fazer uma boa ação para reservar seu lugar no céu?
- Nada GANHARIA do Garotinho, então desejaria ele de fora do poder?
- Garotinho administraria mal o país, ou seja, ele como cidadão nada VAI GANHAR.
- Teria resolvido ser bonzinho para defender seu país de alguém que ele acredita ser um mal político? E esse cidadão já fez algo mais pelo Brasil? (pouco provável)

:ok: Pessoalmente, gostei muito da notícia, foi muito legal a atitude do dono da funerária.   :/ Mas, não vejo o Garotinho diferente da maioria das pessoas, não é o "Diabo da Veja". Como todos os outros seres humanos, ele apenas está preocupado em defender seus próprios interesses. É, claro, isso não interessa nenhum brasileiro. No entanto, vivemos num mundo em que cada um luta por si. Então, não vejo motivo para surpresas, é muito natural que alguém use dos meios mais nojentos para ter algum tipo de vantagem.

Como disse, penso que esse egoísmo é desnecessário: ganharíamos muito se fossemos unidos de fato e temos desafios maiores para vencer.

"Olho por olho e todos acabarão cegos". (Gandhi)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor". (Goethe)  :)

Alguém acredita em algum político diferente do Garotinho?  :confuso:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #46 Online: 05 de Maio de 2006, 22:03:57 »
Estaria aproveitando uma chance para divulgar sua empresa?

Por isso que eu disse "Genial!".

O cara fez um ótima propaganda e uma ótima piada as custas de um político mediocre que é o Garotinho!

[]'s

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #47 Online: 05 de Maio de 2006, 22:06:20 »
Como todos os outros seres humanos, ele apenas está preocupado em defender seus próprios interesses.

E por que ele não deixa isso bem claro então?

É, claro, isso não interessa nenhum brasileiro. No entanto, vivemos num mundo em que cada um luta por si. Então, não vejo motivo para surpresas, é muito natural que alguém use dos meios mais nojentos para ter algum tipo de vantagem.

Já que é natural não vamos criticá-lo, não é mesmo?

Alguém acredita em algum político diferente do Garotinho?  :confuso:

Tu quoque.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #48 Online: 05 de Maio de 2006, 22:41:01 »
Como todos os outros seres humanos, ele apenas está preocupado em defender seus próprios interesses.

E por que ele não deixa isso bem claro então?

É, claro, isso não interessa nenhum brasileiro. No entanto, vivemos num mundo em que cada um luta por si. Então, não vejo motivo para surpresas, é muito natural que alguém use dos meios mais nojentos para ter algum tipo de vantagem.

Já que é natural não vamos criticá-lo, não é mesmo?

Alguém acredita em algum político diferente do Garotinho?  :confuso:

Tu quoque.

Muitos sonham com "o grande salvador", ele quer se aproveitar disso. E ninguém anunciaria uma ação ofensiva, a surpresa é uma excelente estratégia.

Vamos criticar e muito, porque não nos interessa como brasileiros, nós não vamos GANHAR nada. A lógica é essa, não? Só não penso ser muito certo ridicularizar, por exemplo: eu não desejo a IMPROVÁVEL morte de fome do Garotinho.

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Resposta #49 Online: 05 de Maio de 2006, 23:00:49 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:12:56 por CuritibaCética »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!