Autor Tópico: Garotinho anuncia greve de fome em protesto contra denúncias  (Lida 5992 vezes)

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
Re: Garotinho anuncia greve de fome em protesto contra denúncias
« Resposta #50 Online: 05 de Maio de 2006, 23:21:42 »
Só não penso ser muito certo ridicularizar, por exemplo: eu não desejo a IMPROVÁVEL morte de fome do Garotinho.

Por isso mesmo!
A situação em que ele se meteu é tão ridícula que só dando risada!
Não dá pra levar a sério.

Por isso é que existem os chargistas!

http://www.chargeonline.com.br/
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #51 Online: 05 de Maio de 2006, 23:47:57 »
Só não penso ser muito certo ridicularizar, por exemplo: eu não desejo a IMPROVÁVEL morte de fome do Garotinho.

Por isso mesmo!
A situação em que ele se meteu é tão ridícula que só dando risada!
Não dá pra levar a sério.

Por isso é que existem os chargistas!

http://www.chargeonline.com.br/

Ah...! Eu até concordo por um lado, Duran.  :/
Mas, pessoalmente, não me sinto bem em ridicularizar. Sentiria-me jogando a pessoa num buraco ainda maior do que ela já caiu. Mas ele quer fazer todo brasileiro de idiota, é natural que o povo se defenda desse ataque.

"A morte de qualquer homem diminui-me, porque eu estou englobado na humanidade." (Jung)

Perdão, eu sou um chato mesmo!  :(
Obrigado pela paciência!  :ok:
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #52 Online: 06 de Maio de 2006, 00:47:57 »
Garotinho morrendo por causa dessa greve de fome?Acordem.Ele jamais irá suicidar por um motivo tão banal por um motivo muito simples: alguém que só pensa em si mesmo jamais faria isso, ou seja, sacrificar a sua vida pela sua honra.Quem dera se existisse um político assim.Se ele morrer nessa greve de fome, acreditarei imediatamente que Garotinho achava que o que ele defendia era correto.Como isso muitíssimo provavelmente não irá ocorrer, já tô imaginando as desculpas que ele usará para cessar a greve.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 06 de Maio de 2006, 01:14:44 »
Até melhor que não morra, se desistir da greve é muito melhor.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 06 de Maio de 2006, 04:09:00 »
previsão de piada do caceta e planeta, ou charge, se é que já não teve alguma:

Alguém tentando dar papinha pro garotinho com uma colher, falando "olha o aviãozinho!...", e ele fazendo cara de birra, falando "num quelo, to di mau!"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 06 de Maio de 2006, 06:03:27 »
Eu não sou hipócrita... quem se expõe ao ridiculo tem mais é que ser ridicularizado mesmo... ou será que o Garotinho não sabia que este tipo de reação poderia acontecer?
De qualquer modo, sabendo ou não, ele merece ser ridicularizado... em "não sabendo"  tambem, afinal é de se esperar que alguem que se propõe ser representante dos brasileiros é que tenha o mínimo de sensibilidade para "captar a sintonia" da população. Foi uma clara demonstração prática de que não possui os atributos fundamentais para ser um razoável (um bom seria exigir demais) presidente da república.

Imaginem este sujeitinho tendo que resolver a questão da Bolívia/Petrobras... iria fazer outro dramalhão mexicano de classe Z.

É um fanfarrão... e como tal, só é digno de risadas. Talves assim ele caia na real e acorde para o mundo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 06 de Maio de 2006, 06:06:02 »
previsão de piada do caceta e planeta, ou charge, se é que já não teve alguma:

Alguém tentando dar papinha pro garotinho com uma colher, falando "olha o aviãozinho!...", e ele fazendo cara de birra, falando "num quelo, to di mau!"

http://charges.uol.com.br/2006/05/03/cotidiano-garoto-mimado/

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 06 de Maio de 2006, 08:00:05 »
O Dono da funerária:
- Teria uma antipatia pelo Garotinho?
- Seria membro de um partido rival?
- Estaria aproveitando uma chance para divulgar sua empresa?
- Tentando ser engraçado?
- Tentando ter minutinhos de fama?
- Tentando fazer uma boa ação para reservar seu lugar no céu?
- Nada GANHARIA do Garotinho, então desejaria ele de fora do poder?

- quer chamar atenção?
- não quis perder a piada?
- usou seu direito à livre expressão para criticar uma atitude de falsa piedade por um dos políticos mais pretenciosos do Brasil?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 06 de Maio de 2006, 08:42:19 »
E eu não acho ele o "diabo" (que expressão mais crente) que a Veja pinta.
Penso que ele é muito pior, estes foram os podres que apareceram... os mais superficiais. Acredito que exista muito mais sujeira escondida, esperando alguem para desenterra-las.

Se isto não o faz diferente do resto da corja política deste país então o faz de mais do mesmo.... igualzinho, sem tirar e nem por... logo, merecedor de todo nosso repudio... tal qual todos os outros "igualmente iguais" a ele.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #59 Online: 06 de Maio de 2006, 10:03:25 »
Enquanto ridicularizam ele tira-se o foco das denuncias... Fora que para muitos crentes (seus maiores eleitores) passa sendo algo como uma provação de deus...

De bobo ele só tem a cara.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #60 Online: 06 de Maio de 2006, 11:02:16 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

Sexta, 5 de maio de 2006, 09h02  Atualizada às 11h40
Funerária oferece enterro gratuito a Garotinho

A funerária Ossel, localizada em Sorocaba, em São Paulo, está oferecendo enterro gratuito ao ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PMDB), que faz greve de fome desde a tarde de domingo.
De acordo com o empresário Arany Marchetti, dono da funerária, faixas com mensagens de pesar e duas coroas de flores foram colocados ao lado de um caixão de luxo em uma das salas da funerária para Garotinho.

Na urna, o empresário acomodou um boneco com as feições do político. Segundo Marchetti, o enterro de Garotinho ficará por conta da funerária. "Coloquei o boneco para ele ver como ele vai ficar depois da greve", explicou ele.

O jejum de Garotinho começou na tarde de domingo. O candidato do PMDB protesta contra o que considera perseguição política e tentativa da imprensa de desconstruir a sua imagem.

Marchetti disse que a greve é "uma palhaçada para tomar o tempo" do brasileiro. "Essa é a atitude de um candidato à Presidência?", questionou. Segundo o empresário, a sala principal da funerária com o caixão está aberta ao público.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI991600-EI6652,00.html

"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 06 de Maio de 2006, 12:21:17 »
Enquanto ridicularizam ele tira-se o foco das denuncias... Fora que para muitos crentes (seus maiores eleitores) passa sendo algo como uma provação de deus...

Quem tem que manter o foco das investigações é a PF e a justiça eleitoral, compete a eles extirpar de vez este cancro.
Mas quem é burro a ponto de não conseguir distinguir o que é fato do que é manipulação, acredita em qualquer outra coisa... é um credulo ferrenho.

Se ele não é bobo, inteligente tambem não é... politicamente falando, sua manobra foi um tiro no proprio pé, principalmente para aqueles velhos "caciques" do PMDB que se ja não viam a pré-candidatura dele com bons olhos, após isto irão fazer qualquer coisa, ate vender a alma para o PT, para que este moleke não saia candidato.  :wink: :ok:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 06 de Maio de 2006, 22:20:12 »
Garotinho diz que só um milagre pode salvar sua candidatura:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u78272.shtml

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #63 Online: 07 de Maio de 2006, 00:30:50 »

Concordo plenamente.

Mas é inegável as melhorias que ele fez no RJ quando era governado.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #64 Online: 07 de Maio de 2006, 00:41:22 »

Concordo plenamente.

Coisas boas até o Maluf fez........... nem por isso ele deixa de ser um lixo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #65 Online: 07 de Maio de 2006, 01:37:32 »
(...) para muitos crentes (seus maiores eleitores) passa sendo algo como uma provação de deus... De bobo ele só tem a cara.

Penso que ele não ganharia a presidência da república apenas contando com os votos dos crentes.  :?

Concordo plenamente.

Melhorias aconteceram naturalmente ou o Garotinho foi o grande responsável por elas? Poderia citar alguma melhoria significativa dele no Estado do Rio de Janeiro? Sinceramente, eu não lembro, a não ser algumas populistas como o restaurante popular (almoço por R$ 1.00).

Qualquer político descente, como é de sua obrigação, precisa fazer alguma coisa (mesmo que ridícula) para prestar contas à população. É natural que um país como o Brasil esteja progredindo pela força de seu próprio povo.  :/
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
Proteção Divina
« Resposta #66 Online: 07 de Maio de 2006, 22:16:31 »
Ele não vai morrer nada,

Lembrem-se que Deus está protegendo o Garotinho....

:histeria: :histeria: :histeria:
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

CuritibaCetica

• Visitante
---
« Resposta #67 Online: 07 de Maio de 2006, 22:21:15 »
---
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 06:16:53 por CuritibaCética »

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #68 Online: 07 de Maio de 2006, 22:25:46 »
Ou seja né curitiba. É tudo a mesma corja. As idéias e projetos são só para beneficiar a eles mesmos.
"The patient refused an autopsy."

• Nível 25
  • *
« Resposta #69 Online: 08 de Maio de 2006, 10:59:57 »
(...) para muitos crentes (seus maiores eleitores) passa sendo algo como uma provação de deus... De bobo ele só tem a cara.

Penso que ele não ganharia a presidência da república apenas contando com os votos dos crentes.  :?

Mas para deputado federal e até senador dá. O importante é ter uma "teta" para mamar.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Temma

• Visitante
« Resposta #70 Online: 08 de Maio de 2006, 11:29:01 »
Alguém daqui votaria no Garotinho? Nem entre evangélicos eu achei alguém que vote. :D

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
« Resposta #71 Online: 08 de Maio de 2006, 22:28:47 »
Nem a Rosinha vota no cara, ele é uma piada.

E pela pança podia formar uma dupla com o Maradona...
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

• Nível 25
  • *
« Resposta #72 Online: 09 de Maio de 2006, 00:34:57 »
Não subestimem o voto de cabresto evangélico nem o curral eleitoral que o casal molequinho tem em Campos.
Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 09 de Maio de 2006, 11:09:04 »
O Garotinho espera sensibilizar o povo e ser aclamado como santo. Aliás, santo não porqueisso é coisa de católico, mas ele quer ser visto como algo que o valha. Claro que isso não vai dar certo. Podem ter certeza de que ele vai se sair dessa com a desculpa de que achava importante interromper a greve de fome para não deixar a sua família.

Atheist

• Visitante
« Resposta #74 Online: 10 de Maio de 2006, 00:43:00 »
O Garotinho espera sensibilizar o povo e ser aclamado como santo. Aliás, santo não porqueisso é coisa de católico, mas ele quer ser visto como algo que o valha. Claro que isso não vai dar certo. Podem ter certeza de que ele vai se sair dessa com a desculpa de que achava importante interromper a greve de fome para não deixar a sua família.

É uma boa desculpa... A família estava ficando preocupada e ele faz tudo pela família, inclusive largar a sua greve de fome!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!