Citação de: Emperor em 27 de Dezembro de 2006, 21:48:53Comecei a usar o Firefox hoje e estou adorando! Qual a diferença para o seu navegador antigo? O que gostou mais?
Comecei a usar o Firefox hoje e estou adorando!
Citação de: Alenônimo em 27 de Dezembro de 2006, 22:16:23Citação de: Emperor em 27 de Dezembro de 2006, 21:48:53Comecei a usar o Firefox hoje e estou adorando! Qual a diferença para o seu navegador antigo? O que gostou mais?Só o sistema de navegação por abas, sem ter de abrir aquele monte de janelas como no IE, já valeu a troca.
Citação de: Emperor em 28 de Dezembro de 2006, 21:48:46Só o sistema de navegação por abas, sem ter de abrir aquele monte de janelas como no IE, já valeu a troca.Depende da versão do ie.
Só o sistema de navegação por abas, sem ter de abrir aquele monte de janelas como no IE, já valeu a troca.
aproveitando pra um off topic, tem como colocar no firefoca uma barrinha de busca, assim como tem a do google, pra buscar direto na wiki?uso o ff só por essa barra de busca no google, é muito ótima
Eu uso Opera e Maxthon 2.O Opera não abre algumas coisas, o maxthon (arquitetura do IE) abre de tudo.Mas nunca fui com a cara do firefox. Já o usei algumas vezes.
O Firefox tambem tem falhas e criticas ainda, como aquela que da pro cara pegar as senhas salvas do gerenciador de senha do ff.
É o ie é menos atulizado mas as falhas são menos criticas hehehEu recomendo o uso simultaneo dos dois igual a min
É o ie é menos atulizado mas as falhas são menos criticas heheh
Eu recomendo o uso simultaneo dos dois igual a min
Uma coisa é certa… Só se fala em Firefox nesse fórum, tem quatro ou cinco tópicos ativos aqui sobre Firefox, dúvidas sobre Firefox, add ons para Firefox, Firefox, Firefox… Isso é febre?
Alguem já usou/testou o Flock?Parece, funcionalmente, com o FF. http://www.flock.com/Skin do Flock:http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Flock+browser&btnG=Pesquisar+imagens.
Se crentes usam Explorer e ateus o Firefox, quem usa o Opera é o que?