Autor Tópico: mas que puto, hein  (Lida 2981 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: mas que puto, hein
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2006, 03:11:26 »
pra quem não é de são paulo, o família mancini é caro pra caralho.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2006, 11:41:37 »
Mais uma historinha de internet...

|( |( |(
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2006, 14:28:12 »
O que é? O que é??

Eu não acesso orkut do trabalho...
Alguém fortalece a amizade aí e me diz do que se trata pô...:bravo:

Por favor...:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Maio de 2006, 17:07:41 »
FATO QUE EU PRESENCIEI NO DIA DE HJ  30/04/2006 16:46
Estava almoçando com meu pai, por volta das 14:00 hs no restaurante Famiglia Mancinni, aqui em São Paulo, quando constatei a presença, em uma mesa próxima, do parlamentar do PT Professor Luizinho – aquele que “só pegou vinte mil do valerioduto” e por isso foi absolvido.

Estava o dito sujeito acompanhado de mais dois homens e três mulheres, bem mais jovens que eles, todos almoçando regados a vinho de muitíssima boa qualidade, em meio a piadinhas e comentários impróprios entre os homens e as mulheres da mesa.

Próximo a mesa deles estava um senhor com sua família, de umas 6 ou 7 pessoas. Este senhor estava comemorando o seu aniversário junto ao que – acredito eu – eram seus filhos e respectivas companheiras. Foi pedido ao pianista que anima o local que tocasse “Parabéns a Você” e, tão logo o pedido foi atendido, o parlamentar começou a reclamar visto que encontrava-se ao celular e aparentemente não conseguia ouvir o que seu interlocutor falava. Muito embora a comemoração tenha ido até o fim, percebi que as pessoas na mesa do aniversariante ficaram um pouco incomodadas com os reclamos, de forma que, após pagarem a conta e se retirarem, um dos rapazes falou bem alto “esse é o tipo de gente que governa o nosso país”. Só isso. Virou-se e saiu com os demais.

Meu pai e eu já havíamos pagado a conta também, e acabamos por sair junto. O que presenciamos na porta do restaurante só pode ser adjetivado de “grotesco”. O tal Professor Luizinho, junto com seus outros dois acompanhantes – numa lição de democracia petista – saíram atrás do sujeito que havia ousado lhes repudiar a atitude deselegante, e passaram a proferir ofensas de baixo calão na porta do restaurante, na presença de mulheres e crianças.
Como o sujeito já se encontrava dentro de seu carro – uma Ford Ecosport preta – ele baixou um pouco o vidro e, respondendo às provocações do parlamentar e seus acompanhantes, que lhe incitavam a sair do carro para resolver a pendenga no braço, falou “ao invés de eu sair, entrem aqui vocês e a gente vai na imprensa relatar isso tudo”. Ao ouvir isso, um dos asseclas do tal parlamentar passou a desferir chutes violentos na porta do veículo do cidadão e mandá-lo descer – tudo com o incentivo e participação do professor luizinho. Só pararam diante dos apelos de uma senhora que ali estava também e pediu para que parassem com aquela confusão. O “grand finalle” veio com a frase proferida pelo Professor Luizinho enquanto o veículo se afastava: “seu bobão. A minha conta quem pagou foi você. Seu bobão”. Confesso que só não achei que estava ouvindo demais porque estava a menos de um metro do sujeito.

Esse ato de prepotência e violência descabida precisa ser informado à sociedade. Esse tipo de indivíduo pode ter sido absolvido por seus pares – talvez porque tenham o rabo preso, ou talvez por simples despreparo político – mas esse tipo de atitude tem que ser divulgada de forma ampla para que o povo possa ter o poder de bani-lo para sempre da vida pública do país. Estou enojado e confesso que quase parti também para as vias de fato com esse indivíduo pois, ao chamar de “bobão” um cidadão que só fez a “bobagem” de expressar a sua opinião, chamou a mim também pela mesma alcunha, já que eu também pago impostos e fui responsável também – segundo o raciocínio do “professor Luizinho” – pelo pagamento de sua conta no restaurante.

Meu Deus. Só fico pensando se ninguém nesse país vai tomar uma atitude para tirar essa quadrilha do poder.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Maio de 2006, 17:12:13 »
Meu Deus. Só fico pensando se ninguém nesse país vai tomar uma atitude para tirar essa quadrilha do poder.

Alguém vai, vai tirar para colocar outra no lugar, como sempre. E eu fico só pensando quando será que iremos tirar TODAS as quadrilhas do poder.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 04 de Maio de 2006, 17:15:54 »
Vlws Bruno! :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Maio de 2006, 10:31:11 »
Só uma perguntinha básica: voces acreditaram nessa estória???

"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Maio de 2006, 10:47:17 »
Eu não, mas é bem plausível, ainda mais considerando o histórico do eminente deputado.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #9 Online: 06 de Maio de 2006, 10:48:33 »
Eu não, mas é bem plausível, ainda mais considerando o histórico do eminente deputado.

Qual histórico?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 06 de Maio de 2006, 15:27:39 »

não duvido dela. além de parecer plausível, é contada em primeira pessoa, por um sujeito que se identifica. não é o que aconteceu com 'um amigo de um amigo meu', mas com o próprio sujeito que narra, com o perfil lá exposto.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #11 Online: 06 de Maio de 2006, 19:32:29 »

não duvido dela. além de parecer plausível, é contada em primeira pessoa, por um sujeito que se identifica. não é o que aconteceu com 'um amigo de um amigo meu', mas com o próprio sujeito que narra, com o perfil lá exposto.

E isso é suficiente para se crer nessa estória?

Voce viu a resposta do Luizinho?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 07 de Maio de 2006, 00:34:58 »

E isso é suficiente para se crer nessa estória?

Voce viu a resposta do Luizinho?

Nw sei se elel fez isso, mas mesmo que nw fez, continua sendo um grande filho da puta , deveria ter perdido o mandato e estar atras das grades.......... ele a tia da dancinha.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

ukrainian

• Visitante
« Resposta #13 Online: 07 de Maio de 2006, 10:13:56 »
Engraçado, ninguém acredita na historinha cristã de 2000 anos, mas em qualquer historinha contada na internet, acreditam...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Maio de 2006, 12:52:38 »
Alguma evidencia???? Alguma prova??? Não???

Então somente palavras ao vento.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Maio de 2006, 12:54:29 »
Qual restaurante??? A que horas??? Qual dia??? Quem era o outro cidadão??? nome???

Pode ate ser que seja verdade... mas sem nenhuma evidenica concreta, no way.

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Maio de 2006, 17:56:53 »
"(...) Professor Luizinho – aquele que “só pegou vinte mil do valerioduto” e por isso foi absolvido(...)"

Vendo o Orkut dele notei algumas comunidades contra o comunismo e o Lula. Ele não parece apenas um cidadão que presenciou MAIS UM absurdo dos políticos, também defende fortemente suas convicções políticas. Quem sabe ele não inventou uma estória numa tentativa de prejudicar a imagem de Professor Luizinho, assim, fazendo "Justiça com as próprias mãos"? As hipóteses são muitas! Faço minha as palavras do Spitfire:

Qual restaurante??? A que horas??? Qual dia??? Quem era o outro cidadão??? nome???

"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Rhyan

• Visitante
« Resposta #17 Online: 07 de Maio de 2006, 20:36:25 »
Mas descartá-la apenas por ferir sua opinião não é o ideal também.

[]'s

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Maio de 2006, 22:03:26 »

ora, leia o post e verá restaurante, horário e o próprio cidadão que presenciou.
eu tenho poucas dúvidas. se alguém tiver, que mande um scrap pro sujeito e vá confirmar, ora.

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
« Resposta #19 Online: 07 de Maio de 2006, 22:12:33 »
Eu não gosto do Alckmin.

Se eu afirmar na internet, TV ou rádio que o ex-governador passou a mão no traseiro de uma de suas simpatizantes, minha palavra bastaria?

Eu não gosto de Alckmin, não poderia ter inventado tal fato??????

É preciso conciliar ceticismo com preferência política, em todos os casos....
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

Temma

• Visitante
« Resposta #20 Online: 08 de Maio de 2006, 00:05:22 »
Eu acho que é pouco provável, porque penso que um político, ainda mais este que está em destaque por suas canalhices, não agiria dessa maneira. o que o cara mais quer é discrição. Só mesmo se ele estivesse louco pra fazer uma coisa dessas. Num local público, um estardalhaço desses. se fez, além de ladrão é muito burro.

ora, leia o post e verá restaurante, horário e o próprio cidadão que presenciou.
eu tenho poucas dúvidas. se alguém tiver, que mande um scrap pro sujeito e vá confirmar, ora.

E é assim que se confirmaria se a estória é verdadeira ou não? cadê o ceticismo?  :roll:

ps: tôu vendo eu recebendo essa estória por e-mail, daqui há uns meses (ou dias, sabe-se lá a que proporção essas correntes crescem).  :lol:
« Última modificação: 08 de Maio de 2006, 00:09:39 por Temma »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 08 de Maio de 2006, 00:09:55 »
Eu não gosto do Alckmin.

Se eu afirmar na internet, TV ou rádio que o ex-governador passou a mão no traseiro de uma de suas simpatizantes, minha palavra bastaria?

você colocaria seu caráter à prova, assim?

Temma

• Visitante
« Resposta #22 Online: 08 de Maio de 2006, 00:20:38 »
Eu não gosto do Alckmin.

você colocaria seu caráter à prova, assim?

Na internet, é a coisa mais comum isso acontecer.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Maio de 2006, 00:22:04 »
citando o sujeito que contou a história;
A TODOS QUE SE MANIFESTARAM AQUI E EM MINHA PÁGINA  30/04/2006 20:28
Quero deixar claro a todos os amigos que se manifestaram aqui e na minha página pessoal, que eu enviei um relato idêntico a este para os seguintes órgãos da imprensa: Veja, Estadão, Rádio CBN e Band. Postei também uma cópia no site do PFL pra ver se aquele partido acorda pra vida e toma alguma atitude séria em defesa do Brasil. A minha parte como brasileiro e cidadão indignado, eu fiz. Cabe à imprensa e aos políticos darem seguimento.
Aos petistas que se manifestaram  30/04/2006 20:35
Sinto muito decepcioná-los, mas eu realmente não tenho nenhum motivo (e muito menos tempo)para inventar histórinhas na internet. Sou muito bem posicionado financeira e profissionalmente, não tenho qualquer aspiração política e nem sou um ideológico partidário (para os ignorantes que não sabem o que isso significa, quer dizer que não me identifico cegamente com as idéias desse ou daquele partido, mas com um pouco de cada). Eu, na verdade, adoraria estar mentindo e não ter presenciado tamanho absurdo pq só me fez concluir que essa gente que vcs defendem está tão crente na impunidade e no domínio da sociedade brasileira que passaram a fazer o que bem entendem à luz do dia e pra quem quiser ver. Como eu escrevi em uma mensagem que mandei pra imprensa, infelizmente não creio em qualquer punição porque se ele confessou ter levado 20 mil e isso foi considerado normal pelo parlamento, xingar e agredir um eleitor é peixe pequeno.

Especifico ao Veinando  30/04/2006 20:44
Meu amigo: Eu tenho um celular que fotografa sim. Ao meu lado estavam três sujeitos agindo que nem loucos, chutando o carro de um sujeito que era beeeem maior que eu e tb ficou amedrontado e não arredou o pé de dentro do carro. Se eu sacasse o meu celular ali na hora, provavelmente iria tomar um pau dos 3 e ainda perder o aparelho. Vc acha que eu sou maluco??? Mas se o seu problema são provas, é muito fácil: Todos os manobristas da rua viram, a fila do outro mancinni inteira viu, a hostess viu e eu ainda deixei uma mensagem de protesto no restaurante (naqueles panfletos de avaliação do serviço) que foi colocada dentro da caixinha usada para tanto. Provas existem...mas não me peça pra apanhar dessa gente no meio da rua...pra isso eu sou meio covardão mesmo.

NOVIDADES SOBRE O CASO  05/05/2006 06:49
A todos os amigos que me mandaram mensagens de apoio na minha página pessoal, obrigado. Bem, a repercussão desse caso foi muito maior do que imaginei, o que me deixa feliz e tb assustado, pq todos nós sabemos os métodos dessa turma. Bem, nos últimos dias, surgiram algumas novidades no caso. Passo a citá-las:

1 - Recebi a resposta do Prof. Luizinho que foi enviada à uma reporter que o inquiriu a respeito do fato. Enviei uma réplica a mesma reporter autorizando ela a divulga-la pra quem quisesse. Quem quiser ver o teor dessa minha resposta, procure no tópico "RESPOSTA DO PROFESSOR LUIZINHO" nesta comunidade.
2 - Fui sondado para saber se, caso levassem o caso à comissão de ética da câmara, eu e meu pai aceitaríamos depor lá. Nossa resposta foi "sim".
3 - Diogo Mainardi da Revista Veja me mandou um e-mail pedindo um telefone para falar comigo a respeito. Eu lhe mandei meu telefone, mas até agora não obtive resposta.
4 - Independentemente de qualquer coisa, estarei no dia 21 de maio p.f. na pça Osvaldo Cruz na manifestação que foi organizada em repúdio à essa sujeira toda que estamos vendo. Conto com todos por lá.

roberto  05/05/2006 11:06
É tudo lenda urbana sim... fui eu que inventei... sou um maquiavélico membro das elites da direita que, associado aos imperialistas americanos, me juntei com agentes da CIA pra barrar a revolução do proletariado na américa do sul. Na verdade, iam tentar o mesmo no oriente médio, mas eu inventei uma história de que um tal de Saddan - um coitadinho inocente - tinha armas de destruição em massa e torturava seu próprio povo... Aí os americanos foram lá e acabaram com um governo legitimamente eleito e democrático... tudo por minha culpa... vê como eu sou importante??

perfil do cidadão;
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15703730158093517778

e a resposta do prof. luizinho;

Assunto: Resposta do Deputado Professor Luizinho
Brasília, 02 de maio de 2006
NOTA
“É uma covardia a história inventada por um rapaz na internet envolvendo meu nome”, afirma deputado Professor Luizinho

Quero esclarecer o vergonhoso e injusto email que está circulando na internet, no qual cita meu nome em fatos que não são verdadeiros. Acusa-me de ter eu destratado e ofendido uma família num restaurante em São Paulo e também relacionam meu nome a companhias de mulheres mais jovens por estar naquela ocasião acompanhado de “três mulheres”. O que ocorreu foi que no último domingo, eu, os deputados Marco Maia (PT/RS), José Mentor (PT/SP), Devanir Ribeiro (PT/SP) acompanhado de sua esposa e filha, além do ex-deputado Paulo Rocha e esposa, almoçávamos num restaurante em São Paulo, quando ao lado de nossa mesa havia um pai que devia estar comemorando o seu aniversário, com um filho e familiares.

O rapaz de aproximadamente 20 anos, que estava na mesa com a família, antes de sair do restaurante, levantou-se e partiu em nossa direção, por saber que éramos políticos, foi até a nossa mesa e começou a dizer palavras que tentavam nos atingir pessoamente, e não politicamente. Esse sujeito nos fotografou, e insistia em nos atacar com frases vulgares. Fico indignado, pois no email que circula na internet, esse indíviduo se passa por uma terceira pessoa que estava no restaurante e narra a história como se fosse um observador, o que não é verdade, pois naquele horário, só existiam duas mesas ocupadas naquela parte do restaurante: a nossa e a da família que ele fazia parte. Dos cinco parlamentares presentes no restaurante, esse covarde escolheu a mim para inventar essas mentiras descabidas.
Outra mentira: Esse sujeito me acusa de ter ficado irritado por eu estar falando ao celular e como não conseguia ouvir o meu interlocutor, por conta da celebração do aniversário e assim ele afirma que saí em direção ao carro dele para “proferir ofensas de baixo calão na porta do restaurante”. Isso jamais ocorreu. Pelo contrário, discretamente comemoramos o “parabéns para o pai dele”, animado pelo pianista do restaurante. Não posso aceitar a frase vinda desse jovem mal intencionado, que me acusa de tê-lo chamado de “seu bobão, a minha conta quem pagou foi você”. Jamais diria uma frase dessa natureza e o que mais nos chamou a atenção foi que ao sair do restaurante, o rapaz nos aguardava dentro de um carro, no banco do passageiro, para dar continuidade às agressões. Aí chegamos à conclusão de que ele queria mesmo era construir um fato, sem fundamento, através dessa história. Só que esse episódio não se encerra por aqui. Vou solicitar Polícia à Federal que identifique esse meliante para que ele possa ser processado pelos os crimes de calúnia e difamação. E, por último, quero ressaltar que as pessoas que se sentiram “lisonjeadas com esse email foram as esposas dos parlamentares que estavam presentes, por ter sido chamadas de moças bem mais jovens que os deputados.” A covardia é tanta que quem escreveu esse email na internet não assina a denúncia.

Deputado Professor Luizinho (PT/SP)

e..
Prezada Sra. Marina Canto,

O PSDB já está investigando o acontecido. São incontáveis os e-mail's que recebi a respeito.

Atenciosamente,

Senador Arthur Virgílio
Líder do PSDB

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Maio de 2006, 00:27:11 »
aliás, falam em ceticismo? fatos extraordinários requerem evidências extraordinárias. não me parece extraordinário que um mensaleiro absolvido arranje encrenca por aí. extraordinário seria que um sujeito com família e nome à prova se exposse pra contar uma mentira desse tamanho, não tendo, ao que parece, qualquer vínculo partidário. a primeira hipótese sem dúvida me parece mais provável.
quero ver se isso for levado à comissão de ética mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!