aliás, falam em ceticismo? fatos extraordinários requerem evidências extraordinárias. não me parece extraordinário que um mensaleiro absolvido arranje encrenca por aí. extraordinário seria que um sujeito com família e nome à prova se exposse pra contar uma mentira desse tamanho, não tendo, ao que parece, qualquer vínculo partidário. a primeira hipótese sem dúvida me parece mais provável.
quero ver se isso for levado à comissão de ética mesmo.
Cara, o extraordinário está em um politico pra lá de desacreditado agir dessa maneira, ainda mais por um motivo tão besta. Esse tipo de atitude, só iria arruinar ainda mais a sua carreira politica, com ainda mais em público. Aliás é extraordinário que qualquer pessoa aja dessa maneira, pra um comportamento tão bizarro desses, simples alegações não são nem de longe o suficiente pra acusar ninguém, sendo ele politico, ladrão, assassino ou qualquer outra coisa.
E outra, família e nome a prova? A coisa mais fácil que tem é alguém criar um perfil falso no orkut. Aliás, o que mais tem ali é isso, além de gente espalhando hoaxes, e perdendo o tempo dimafando outras pessoas. O cara tem uma meia dúzia de fotos (fotos que se pegaria em qualquer fotolog) e integra uma meia dúzia de comunidades contra o comunismo e o PT. Ou seja, compleatmente forjável.