Autor Tópico: mas que puto, hein  (Lida 2982 vezes)

Temma

• Visitante
Re: mas que puto, hein
« Resposta #25 Online: 08 de Maio de 2006, 00:31:59 »
Bem, com essas novas informações, mesmo não dando pra se concluir alguma coisa, pois é a palavra de um contra a do outro, julgando pelo caráter o luizinho se deu muito mal em responder o e-mail. só vai se queimar  :histeria:

Temma

• Visitante
« Resposta #26 Online: 08 de Maio de 2006, 00:50:21 »
aliás, falam em ceticismo? fatos extraordinários requerem evidências extraordinárias. não me parece extraordinário que um mensaleiro absolvido arranje encrenca por aí. extraordinário seria que um sujeito com família e nome à prova se exposse pra contar uma mentira desse tamanho, não tendo, ao que parece, qualquer vínculo partidário. a primeira hipótese sem dúvida me parece mais provável.
quero ver se isso for levado à comissão de ética mesmo.

Cara, o extraordinário está em um politico pra lá de desacreditado agir dessa maneira, ainda mais por um motivo tão besta. Esse tipo de atitude, só iria arruinar ainda mais a sua carreira politica, com ainda mais em público. Aliás é extraordinário que qualquer pessoa aja dessa maneira, pra um comportamento tão bizarro desses, simples alegações não são nem de longe o suficiente pra acusar ninguém, sendo ele politico, ladrão, assassino ou qualquer outra coisa.

E outra, família e nome a prova? A coisa mais fácil que tem é alguém criar um perfil falso no orkut. Aliás, o que mais tem ali é isso, além de gente espalhando hoaxes, e perdendo o tempo dimafando outras pessoas. O cara tem uma meia dúzia de fotos (fotos que se pegaria em qualquer fotolog) e  integra uma meia dúzia de comunidades contra o comunismo e o PT. Ou seja, compleatmente forjável.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 08 de Maio de 2006, 00:58:38 »
é, é. façamos o mais prudente, então. esperemos. se bem que o prof. luizinho já deveria ter seu mandato cassado, e por outros motivos...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #28 Online: 08 de Maio de 2006, 01:43:01 »
Ih, ficou pequeno pro deputado...

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
Gaviões da Fiel
« Resposta #29 Online: 08 de Maio de 2006, 23:37:14 »
O cara não seria estúpido a esse ponto.

Já está todo ferrado e ainda faz um negócio desses?

Só se ele for Corintiano..... :twisted: :twisted: :twisted:
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #30 Online: 09 de Maio de 2006, 09:59:26 »
Se isso tivesse acontecido estaria gravado nas imagens do sistema de segurança do restaurante (restaurante caro certamente tem) a PF poderia requisitar as imagens.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 13 de Maio de 2006, 22:40:14 »
Que coisa...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!