Autor Tópico: Astrônomos descobrem galáxias anãs perto da Via Láctea  (Lida 3668 vezes)

Offline UBorba

• Nível 08
  • *
Re: Astrônomos descobrem galáxias anãs perto da Via Láctea
« Resposta #50 Online: 07 de Junho de 2006, 13:12:08 »

Como você é complicado! Por que não me disse que era esse o nome do livro? o Spitfire, já me deu esse nome, na realidade vou compra-lo hoje. Como você pensa em me trazer o livro, genio?

como trazer o livro? não estou te dando o livro, estou sugerindo que você compre.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #51 Online: 07 de Junho de 2006, 13:13:48 »
Você disse: "me de um troco que eu trago a resenha para cá", entendi errado, ou você escreve errado?
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 07 de Junho de 2006, 13:14:22 »
Jô, acho que ele estava lhe fazendo o favor de mostrar o livro numa livraria da net onde você poderia já encondemar de cara, e talvez até com preço melhor...

Ps: eu li isso na biblioteca, voces sao ricos e compram livros! :shock: :shock: :shock: :shock:

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #53 Online: 07 de Junho de 2006, 13:17:20 »
Jô, acho que ele estava lhe fazendo o favor de mostrar o livro numa livraria da net onde você poderia já encondemar de cara, e talvez até com preço melhor...

Ps: eu li isso na biblioteca, voces sao ricos e compram livros! :shock: :shock: :shock: :shock:
Não é tão caro, Gui. Acontece que eu adoro colecionar coisas.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline UBorba

• Nível 08
  • *
« Resposta #54 Online: 07 de Junho de 2006, 14:04:51 »
Se não der certo me dê um toque eu trago a resenha pra cá.

Você disse: "me de um troco que eu trago a resenha para cá", entendi errado, ou você escreve errado?

você leu errado, eu escrevi "toque", você leu "troco".

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #55 Online: 08 de Junho de 2006, 07:34:38 »
O mundo assombrado pelos demonios é otimo, um dos melhores livros que já li, sem duvidas. Assim como todos do Sagan  :lol:
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 10 de Junho de 2006, 02:56:05 »
Eu cliquei e caiu no navegador do IG.

O que é IG?
faça o seguinte, copie o trecho desde depois do sinal de menor (<) até antes do sinal de maior (>),
vá no seu navegador de internet ( não navegador de IG, seja que diabo for isso ) e na parte superior
do navegador você vai ver um campo que serve pra digitar o endereço que você quer visitar, cole
toda essa parafernália de letras lá, você deve entrar na pagina da livraria Cultura, com a resenha e
valor do livro "O Mundo assombrado pelos demônios" do Carl Sagan, no valor de 25,00.

Se não der certo me dê um toque eu trago a resenha pra cá.
Como você é complicado! Por que não me disse que era esse o nome do livro? o Spitfire, já me deu esse nome, na realidade vou compra-lo hoje. Como você pensa em me trazer o livro, genio?

Bem... na verdade quis te poupar de ir até uma livraria para isto. Te mandei um link do rapidshare onde fiz um upload do livro em formato PDF.
Mas concordo que para algumas pessoas é meio difícil ler na tela de um computador... eu já acostumai depois de ler muita coisa em formato e-book.  :ok:
Falando nisto, recebi ontem, de um conhecido do Orkut, o livro "Pálido ponto azul" do Carl Sagan em formato *.doc...  :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!