Autor Tópico: Médicos do CC - Help para debate na Rede TV  (Lida 1907 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Médicos do CC - Help para debate na Rede TV
« Resposta #25 Online: 27 de Maio de 2006, 19:21:39 »
Já acharam um médico? O Stéfano não tem interesse?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #26 Online: 28 de Maio de 2006, 00:50:54 »
Passei meu telefone, estou esperando resposta.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 28 de Maio de 2006, 02:10:46 »
Do que adianta colocar um cetico num programa como esses? Não sei se vocês lembram, mas o Daniel e o Carlos, de vez enquanto ia no Superpop debater, e o que acontecia? Vinha uma ex-BigBrother, e não deixava e falar, e quando falava, ela dizia que ele era burro em não acreditar! O cético, quase sempre não tem respeito na TV aberta.

Adianta alguma coisa sim.No dia seguinte ao debate nós tivemos quase 200 novos foristas aqui.Fora as pessoas que , imagino eu, pesquisaram o assunto na net.

As vezes só é preciso acender a chama da duvida.(Bonito isso né?):)

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #28 Online: 30 de Maio de 2006, 16:00:35 »
Do que adianta colocar um cetico num programa como esses? Não sei se vocês lembram, mas o Daniel e o Carlos, de vez enquanto ia no Superpop debater, e o que acontecia? Vinha uma ex-BigBrother, e não deixava e falar, e quando falava, ela dizia que ele era burro em não acreditar! O cético, quase sempre não tem respeito na TV aberta.

Adianta alguma coisa sim.No dia seguinte ao debate nós tivemos quase 200 novos foristas aqui.Fora as pessoas que , imagino eu, pesquisaram o assunto na net.

As vezes só é preciso acender a chama da duvida.(Bonito isso né?):)

Você está certo! Eu estou aqui porque anotei o site. Mas muitos entram para zoar. Gente se precisarem de enfermeira, estou a suas disposições.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!