Autor Tópico: As previsões de Juscelino Nóbrega  (Lida 4585 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: As previsões de Juscelino Nóbrega
« Resposta #25 Online: 13 de Abril de 2005, 23:17:01 »
Peça para entrar no sorteio do GreenCard na nossa embaixada aqui no forúm Alenônimo.  :P

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: As previsões de Juscelino Nóbrega
« Resposta #26 Online: 13 de Abril de 2005, 23:37:20 »
Citação de: Ricardo Mioto
Peça para entrar no sorteio do GreenCard na nossa embaixada aqui no forúm Alenônimo.  :P
O uso do meu fórum para a entrada na ANCOP é ilegal. Portanto se alguém oferecer esse tipo de coisa, saiba que na verdade, vai andar de atravessador para atravessar o servidor da Mindnet no porta-malas do seu browser.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 13 de Abril de 2005, 23:39:25 »
Citação de: Alenônimo
O uso do meu fórum para a entrada na ANCOP é ilegal. Portanto se alguém oferecer esse tipo de coisa, saiba que na verdade, vai andar de atravessador para atravessar o servidor da Mindnet no porta-malas do seu browser.

Vai ter que molhar as mãos dos moderadores para esses liberarem a travessia.  :D

(De todos, viu? Nós somos amiguinhos e não somos egoistas.)  :P  :twisted:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #28 Online: 13 de Abril de 2005, 23:54:20 »
Citação de: Alenônimo

Vai ter que molhar as mãos dos moderadores para esses liberarem a travessia.  :D

(De todos, viu? Nós somos amiguinhos e não somos egoistas.)  :P  :twisted:
Peguei vocês no flagra! Vão perder a moderação e precisam passar tudo pra cá sequiserem sair vivos!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 14 de Abril de 2005, 13:00:24 »
:lol:

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #30 Online: 18 de Junho de 2005, 23:06:33 »
Alguém sabe de um site que conteste a veracidade das previsões desse cara?
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #31 Online: 19 de Junho de 2005, 15:12:47 »
Citação de: Bruno Faria
Minhas previsões são melhores que as desse cara...
Numa mensagem postada em 28/11/2004, num tópico de previsões do RV, eu fiz essas:

- Um político desconhecido talvez seja eleito para um cargo importante em algum país do mundo.

- Um lider religioso, provavelmente idoso, talvez de importância mundial, pode vir a morrer.

- No meio artístico brasileiro, alguns casais conhecidos irão se separar com grande alarde... Outros irão se juntar com igual alarde...

-Em Hollywood acontecerão as mesmas coisas, assim como em Paris. Essa coincidência provavelmente se deve à conjunção astral do 16º anel de Saturno com o fenômeno El Niño.

To impressionada :shock: .Luiz, quanto voce cobra pela consulta(risos)???
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Junho de 2005, 15:15:09 »
Citação de: Snake
Alguém sabe de um site que conteste a veracidade das previsões desse cara?

Contestar o que???Prever o previsivel qualquer um, até eu.Nao tem o que contestar, apenas lamentar a descarada fraude.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
As previsões de Juscelino Nóbrega
« Resposta #33 Online: 23 de Junho de 2005, 11:08:14 »
eu não acredito nesse cara, eu não acho que uma pessoa possa prever o futuro... isso que le falow at minha avó ja sabia.... esse caraq e uma farsa... :lol:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Outubro de 2005, 00:36:55 »

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
Re: As previsões de Juscelino Nóbrega
« Resposta #35 Online: 13 de Outubro de 2005, 09:00:35 »
Citação de: zibs
Citação de: Wellington Zangari
Prezados colegas!

O que vimos até agora é que o Juscelino alega que fez previsões e, para demonstrar que acertou tais alegadas previsões, mostra cartas registradas em cartório. Então:

1. Qualquer um de nós poderia registrar UM MILHÃO de cartas com previsões e poderíamos "acertar" algumas. Para a mídia, só apresentaríamos os "acertos", dando a impressão de que houve uma previsão genuína.

2. Será que na cidade do Juscelino o Cartório de Registro é confiável?

3. Seá que os "carimbos" de registro que são vistos nas cartas foram mesmo feitos em um Cartório de registros?

Sem excluir essas, dentre outras possibilidades, como é possível fazer um juízo correto do que Juscelino alega?

Um fraternal abraço,
Wellington Zangari

Interessante isso, pois provavelmente é crime de falso atestado de certidao.Acho que este da para colocar atras do xadrez( :D ).Digo isto, pois é comum no ambito juridico a falsificacao de atestados atraves da colocacao de datas retroativas nos mesmos - claro que em conluio com o oficial do cartorio.

Lembro que um amigo advogado, certa vez, me perguntou se conhecia algum destes "engajados" oficiais, pois queria usucapir um imovel e precisava de uma data de 10 anos.Ai disse a ele que a peririca poderia descobrir pela qualidade da folha e tinta no papel, e ele desencanou da ideia...

Agora, neste caso, como é coisa de dois anos ou menos, é bem provavel que o oficial do cartorio corra o risco, pois esta ciente que dificilmente uma pericia o descobrira.

Não é difícl derrubar o cara, basta uma investigação criteriosa com os dados que ele mesmo fornece.

Tipo:

Verificar em que cartórios ele costuma registrar as tais previsões, se for sempre no mesmo é muito suspeito.

Se for o mesmo funcionário que autentica o registro se torna mais suspeito ainda.

Se ele for no mesmo cartório tem que procurar outras previsões que ele fez, o cara provavelmente é um maluco compulsivo, e se ele não está de coluio com algum funcionário do cartório devem ter centenas de previsões registradas que não se concretizaram.

Conversar com o escrivão do cartório alertnando para uma possível fraude, assim ele mesmo poderia fiscalizar os funcionários e os registros.

Uma coisa é certa, esses malucos sempre deixam rastro, e devem estar visíveis nos documentos que ele apresenta.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!