Autor Tópico: MLST invade o congresso  (Lida 5841 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re: MLST invade o congresso
« Resposta #25 Online: 07 de Junho de 2006, 08:19:32 »
Pelo menos dessa vez invadiram o lugar certo...:?

Deviam ter invadido o Ministério da Reforma Agrária ou o Planalto.
[velhinho pró-ditadura] Tinha que matar essa putada toda. Se fosse na época de ouro eu mesmo ajudava a caçar esses malandros.[/velhinho pró-ditadura]

[Cidadão pró-democracia]Tem que por essa gente toda na cadeia e acabar com esse movimento terrorista.[/Cidadão pró-democracia]
:ok:

Pior foi o tal Bruno dizendo: vamos embora que não somos vândalos...

:histeria:

Esse Bruno Maranhão tem uma tremenda cara de bobo. :stunned:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #26 Online: 07 de Junho de 2006, 08:53:32 »
Estava eu tranquilamente quando minha mae chega berrando
"MICHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLE INVADIRAM A CAAAAAAAAAAAAAAAAAMARA"

Meu, quase me caguei, o maior susto da minha vida.

:lol:

Já pensou, que lindo seria?

Eu tenho a impressão de que ela imaginou que fosse o exercito invadindo a camara.....
Nw seria uma coisa linda, nem do seu ponto de vista e nem do meu...... :)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #27 Online: 07 de Junho de 2006, 12:30:36 »
""Considero o diálogo final desse excelente filme uma das metáforas mais apropriadas para a separação final entre o Homem e suas divindades, representadas pelo diretor. Emocionante como Truman (true man? em português: homem verdadeiro, homem de verdade) se despede do seguro, porém irreal mundo em que viveu desde a gestação até atingir maturidade suficiente para abandona-lo pelo escuro e desconhecido, porém real, mundo de verdade. Munido com nada menos que um mapa, que pode muito bem simbolizar a pobreza e superficialidade dos nossos conhecimentos sobre o mundo real, ele se lança rumo à verdade."

Isso me intristesse.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #28 Online: 07 de Junho de 2006, 12:33:46 »
Se eu estiver errada me corrigem, mas não há diferenças entre este grupo e o PCC, há sim, o PCC e crime organizado, o MST é crime desorganizado.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #29 Online: 07 de Junho de 2006, 15:56:42 »
Se eu estiver errada me corrigem, mas não há diferenças entre este grupo e o PCC, há sim, o PCC e crime organizado, o MST é crime desorganizado.

Me corrige se eu estiver errado, mas ninguém aqui comparou eles com o PCC. Eles são só um bando de desocupados que, quando ganham terra, vendem pra poder pedir mais de graça de novo. E quando ninguém que dar pra eles, eles invadem um ministério(como no ano passado) ou o congresso.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #30 Online: 07 de Junho de 2006, 16:56:37 »

Me corrige se eu estiver errado, mas ninguém aqui comparou eles com o PCC. Eles são só um bando de desocupados que, quando ganham terra, vendem pra poder pedir mais de graça de novo. E quando ninguém que dar pra eles, eles invadem um ministério(como no ano passado) ou o congresso.

É também bom lembrar que o MLST não PERTENCE ao MST  :!: não entendo o motivo da  insinuação que o MST teve alguma coisa haver com isso :hein:
...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #31 Online: 07 de Junho de 2006, 16:57:53 »
Eles são uma dissidência do MST. Uma parte mais "radical" creio eu. mas tem o resto das idéias bem igual. Não ficaria assustado se essa dissidência fosse uma fraude. Só pra poder fazer baderna sem condenar o MST.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #32 Online: 07 de Junho de 2006, 17:23:01 »
Eles são uma dissidência do MST. Uma parte mais "radical" creio eu. mas tem o resto das idéias bem igual. Não ficaria assustado se essa dissidência fosse uma fraude. Só pra poder fazer baderna sem condenar o MST.
Engano seu o MST e o MLST sao dois movimentos sociais diferentes que ate mesmo ja entraram em confronto direto
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u72876.shtml
...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #33 Online: 07 de Junho de 2006, 17:52:15 »
Engano seu o MST e o MLST sao dois movimentos sociais diferentes que ate mesmo ja entraram em confronto direto

Cometi um erro por ignorância. Valeu ai. :)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #34 Online: 07 de Junho de 2006, 18:08:17 »
Espero que esses vagabundos do MSLT (e do MST também) vão tudo em cana. Quero mais é que explodam.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #35 Online: 07 de Junho de 2006, 18:08:39 »
Espero que esses vagabundos do MSLT (e do MST também) vão tudo em cana. Quero mais é que explodam.

Tem 300 em cana.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #36 Online: 07 de Junho de 2006, 18:13:32 »

Cometi um erro por ignorância. Valeu ai. :)
Sem problema amigo essas comparações entre os dois movimentos des do ocorrido de ontem nao é novidade  :lol:  eu acho lamentável o que ocorreu, num ató que so trouxe prejuizos para a esquerda, e a luta dos sem-terra :ok:
...

ukrainian

• Visitante
« Resposta #37 Online: 08 de Junho de 2006, 00:11:56 »
Estava eu tranquilamente quando minha mae chega berrando
"MICHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLE INVADIRAM A CAAAAAAAAAAAAAAAAAMARA"

Meu, quase me caguei, o maior susto da minha vida.

:lol:

Já pensou, que lindo seria?

Eu tenho a impressão de que ela imaginou que fosse o exercito invadindo a camara.....
Nw seria uma coisa linda, nem do seu ponto de vista e nem do meu...... :)

Por isso mesmo. Seria maravilhoso ver a direita brasileira nua e crua, novamente.

rizk

• Visitante
« Resposta #38 Online: 08 de Junho de 2006, 01:08:01 »
(vamos fazer um acordo e ignorar o Ukranian?)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #39 Online: 08 de Junho de 2006, 01:20:07 »
Ignorar este que apoia democidas? É claro!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #40 Online: 08 de Junho de 2006, 06:58:49 »
Ahhhh........ esse comentário nem foi tão ruim.........
Foi até engraçado........  :sleepy:
Eu quase sorri olhando pra tela............. :enjoo:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #41 Online: 10 de Junho de 2006, 00:14:53 »
[Ukrainian] Não sei o porquê desse alarde, o MLST fez um ótimo trabalho, poderia até matar alguns deputados que eu ainda bateria palmas. Quem sabe num governo comunista não pagariam até passagens à COPA para eles![/Ukrainian]

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 12 de Junho de 2006, 07:38:03 »
Ignorar este que apoia democidas? É claro!

Isso não seria anti-democrático ? :histeria:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Atheist

• Visitante
« Resposta #43 Online: 12 de Junho de 2006, 07:41:35 »

O MLST é uma dissidência do MST. Bruno Maranhão se desentendeu com os caciques do MST e fundou o MSLT em 1997 (ouvi hoje no BandNews). Também ouvi que o tal Bruno Maranhão é filho de usineiros e tem um apartamento de 250 metros quadrados no Nordeste. A cúpula do MSLT estava hospedada em hoteis 3 estrelas em Brasília durante o "evento", onde apartamentos custam perto de 200 reais a diária...

Atheist

• Visitante
« Resposta #44 Online: 12 de Junho de 2006, 07:44:48 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #45 Online: 12 de Junho de 2006, 16:10:23 »

Tem 300 em cana.

Tinha . A "Justiça" já mandou soltar a maioria . Vocês acham mesmo que esses caras iam ficar trancados . Quando são financiados pelo governo e o Bruno Maranhão gostava de pegar o celular e ligar para o Lula , dando conselhos ?

Senador quer que TCU audite convênios da Anara com governo

A entidade, comandada por líderes do MLST, recebeu R$ 5,6 milhões, somente no governo Lula

Rosa Costa

Brasília - O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) vai pedir ao Tribunal de Contas da União que proceda auditorias nos convênios entre o governo e a Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária (Anara) - entidade fundada e comandada por líderes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), responsável pela invasão na Câmara dos Deputados, nesta semana.

A entidade recebeu R$ 5,6 milhões, somente no governo Lula. De acordo com o senador, 1,9 milhão foram entregues à Anara, seis dias depois de o MLST invadir o prédio do Ministério da Fazenda, em Brasília, em 22 de abril do ano passado.

Outra coincidência, de acordo com o senador, é que dias depois de o presidente Lula receber integrantes no MLST no Planalto,"quando chegou a agitar a bandeira do movimento", em 5 de agosto de 2004, o Incra repassou R$ 1,13 milhão em favor da entidade.

Dias lembrou que a CPI da Terra, que ele presidiu, detectou inúmeras fraudes em convênios firmados pelo governo federal com entidades ligadas ao movimento dos sem-terra. Segundo ele essas irregularidades foram confirmadas pelo TCU que identificou desvio de recursos públicos da ordem R$ 20 milhões, em auditorias realizadas nos convênios firmados com três entidades ligadas ao MST.

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/noticias/2006/jun/09/133.htm

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #46 Online: 12 de Junho de 2006, 16:35:31 »
Os 42 lideres continuaram presos. Temos que concordar que manter aqueles mais de 400(sim, depois passou outro numero na TV, e parece ser mais confiavel) era impráticavel e desnessessário. Julgar todos eles ia só atrapalhar ainda mais o processo judicial e seriam absolvidos de qualquer forma.

Interessante a escalada do fornecimento de dinheiro público pro movimento MLST. Foi duplicando a cada ano.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #47 Online: 12 de Junho de 2006, 16:49:38 »

Eu comparei.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #48 Online: 12 de Junho de 2006, 16:51:09 »
Lideres diferentes e mesmos ideais, tem alguma diferença entre o PCC e CV?

Atheist

• Visitante
« Resposta #49 Online: 12 de Junho de 2006, 23:33:28 »
Lideres diferentes e mesmos ideais, tem alguma diferença entre o PCC e CV?

Na verdade atualmente existem mais de 50 ONGs com este objetivo. O detalhe é que o MLST efetivamente é originado de dissidentes do MST.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!