Autor Tópico: MLST invade o congresso  (Lida 5842 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: MLST invade o congresso
« Resposta #50 Online: 13 de Junho de 2006, 07:58:22 »
Vão pagar , com o dinheiro que o governo repassa . E nós pagamos impostos a cada grão de feijão , folha de papel ou qualquer outra coisa que compramos para no fim sustentarmos esse tipo de bandalheira . Eu já estou farto .

MLST diz que vai pagar por estragos na Câmara

O quebra-quebra provocou prejuízos estimados pela em R$ 150 mil

Lígia Formenti

BRASÍLIA - O Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST) vai ressarcir a Câmara dos Deputados pelos estragos provocados durante a invasão do grupo, na terça-feira, afirmou o advogado de Bruno Maranhão, Bóris Trindade. O quebra-quebra, ocorrido na terça-feira, provocou prejuízos estimados pela Câmara em R$ 150 mil.

Participaram da manifestação integrantes do movimentos recrutados em todo o País. Eles vieram para Brasília de ônibus para pedir maior rapidez na reforma agrária. De acordo com anotações encontradas numa agenda apreendida com o líder do grupo, Bruno Maranhão, os gastos com o protesto eram estimados em R$ 82 mil.

"Ele me autorizou a dizer que o movimento vai pagar", afirmou Trindade, depois de visitar o líder, que continua preso no Complexo Penitenciário da Papuda. Ontem, integrantes do MLST não haviam dado garantias de que arcariam com prejuízos. O anúncio do pagamento se deu no mesmo dia em que foi veiculada a informação de que o governo Lula havia liberado para entidade ligada ao MLST, a Associação Nacional de Reforma Agrária, R$ 5,6 milhões.

No início da noite, depois de se encontrar com Maranhão, Trindade elogiou a liberação dos quase 500 integrantes do MLST que não haviam sido indicados pela Polícia Federal. "Essa história de prender quase 500 de uma vez é piada. Só foi vista durante o nazismo ou durante períodos de ditadura, como a que ocorreu no Chile", completou.

Trindade garantiu que a prisão dos integrantes do MLST, incluindo o seu cliente, foi irregular. "Foi uma prisão de boca. Não foi feita por uma autoridade, mas por um diretor da Câmara. E passadas 24 horas depois do flagrante, o auto de prisão ainda não havia chegado. É uma completa afronta às leis", disse. O advogado pediu ontem o relaxamento do flagrante. Mas agora, ele afirma que não adotará mais nenhuma medida, antes da manifestação do Ministério Público. "Não vou pedir nenhuma liminar."

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/noticias/2006/jun/09/380.htm

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #51 Online: 13 de Junho de 2006, 16:57:49 »
Eles são uma dissidência do MST. Uma parte mais "radical" creio eu. mas tem o resto das idéias bem igual. Não ficaria assustado se essa dissidência fosse uma fraude. Só pra poder fazer baderna sem condenar o MST.
Engano seu o MST e o MLST sao dois movimentos sociais diferentes que ate mesmo ja entraram em confronto direto
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u72876.shtml
Lideres diferentes e mesmos ideais, tem alguma diferença entre o PCC e CV?
Ora os ideais são totalmente diferente, o MST e o PCC não tem nada de comum em seus ideais como mencionou em um dos seus post, o MST luta pela reforma agrária, o pcc é uma organização criminosa que controla vários pontos comerciais de drogas em sampa e também tem uma certa liderança em alguns presídios.
...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 13 de Junho de 2006, 17:10:47 »
[...]É uma completa afronta às leis", disse.
Putz...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 13 de Junho de 2006, 18:27:35 »
o pcc é uma facção de esquerda, coqueiro. quer que eu prove?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #54 Online: 13 de Junho de 2006, 18:44:06 »
amigo ela é criminosa por que nao esta nos conformes da lei... se ela é de esquerda ou de direita eu acho que nao tem a minima importancia, como eu disse dentre as metas do MST se destaca a reforma agraria e no pcc nada mais que baderna e tiroteio para fins criminosos.
...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 13 de Junho de 2006, 18:47:31 »
http://www.estado.com.br/editorias/2006/05/16/cid120200.xml

tal como o mst, as 'metas' do pcc vão muito além do formalmente declarado.
o mst, também o mlst, não quer somente reforma agrária, quer mais, basta ouvir o que o stédile ou o maranhão têm a dizer. o pcc, também, parece que não...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #56 Online: 13 de Junho de 2006, 19:04:52 »

o mst, também o mlst, não quer somente reforma agrária, quer mais, basta ouvir o que o stédile ou o maranhão têm a dizer. o pcc, também, parece que não...
Como eu disse dentre as metas do MST se destaca a reforma agrária, que os militantes do mst vem lutando há anos, e sobre o pcc, me parece muita especulação sobre essa tal de eleição de deputados para seus interesses, e também não vejo problemas em pessoas ler livros de Trotski, e outra coisa, só pelo fato de ler livros de Trotski pode ser considerado de esquerda?? Ler e ter conhecimento de varias coisas é uma coisa atuar a favor de um ideal é outra muito diferente...
...

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #57 Online: 17 de Junho de 2006, 10:44:31 »

Como eu disse dentre as metas do MST se destaca a reforma agrária, que os militantes do mst vem lutando há anos, e sobre o pcc, me parece muita especulação sobre essa tal de eleição de deputados para seus interesses, e também não vejo problemas em pessoas ler livros de Trotski, e outra coisa, só pelo fato de ler livros de Trotski pode ser considerado de esquerda?? Ler e ter conhecimento de varias coisas é uma coisa atuar a favor de um ideal é outra muito diferente...
O PCC quer colocar um deputados eleito por eles no planalto, o Mst já tem. O PCC quer melhorias para os presidiarios, o MST quer melhorias para sem terras. O PCC nnão tendo pedidos atendidos pelo governo, fez uma ofensiva, o que você acha que o Mst e Mlst, fizeram?
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #58 Online: 17 de Junho de 2006, 14:18:43 »

O PCC quer colocar um deputados eleito por eles no planalto, o Mst já tem. O PCC quer melhorias para os presidiarios, o MST quer melhorias para sem terras. O PCC nnão tendo pedidos atendidos pelo governo, fez uma ofensiva, o que você acha que o Mst e Mlst, fizeram?
MST como outros movimentos sociais que beneficiam a população do campo ou urbana têm amplos apoios de vários partidos de esquerda. Dizer que o MST já tem deputados no planalto é mais que obvio, eles tem deputados que simpatizam com a causa, é de tradição no Brasil partidos de esquerda atuar por essa causa. Detalhe o MLST que fez uma ofensiva ao governo e não o MST. É lamentável que tenha sido feito isso com dinheiro do povo (não sou petista ;P) pelo Bruno maranhão que não é de caráter muito louvável (vide por os filhos com o dinheiro do povo para estudar nos EUA e não em cuba, que triste  :chorao:) e também o detalhe do MLST ter pouco apoio popular e só atuar em 3 ou 4 estados, eu ate apoiaria essa atitude pois a reforma agrária vem sendo pouco discutida pelos governos que botaram a mão no planalto a mais de décadas.
...

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #59 Online: 17 de Junho de 2006, 14:35:34 »
Me lembro bem, que um deputado do PT foi expulso, porque ele apoiava, isso foi na semana dos ataques na Camara, pelos MLST, lembre-se que há cerca de 4 anos atras a grande ofensiva do MST, foi grande e acbou com a morte de 2 militantes e 1 policial, eles tem ofensivas, sim!

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #60 Online: 17 de Junho de 2006, 14:49:41 »
Me lembro bem, que um deputado do PT foi expulso, porque ele apoiava, isso foi na semana dos ataques na Camara, pelos MLST, lembre-se que há cerca de 4 anos atras a grande ofensiva do MST, foi grande e acbou com a morte de 2 militantes e 1 policial, eles tem ofensivas, sim!
Mais estou falando do caso especifico do MLST, o MST também já fez alguns desses atos negar isso ia ser muita ingenuidade da minha parte.
Mais estou falando do caso especifico do MLST, eu não concordo os dirigentes do MLST que para min não esta fazendo nada a favor à causa e sim denegrindo a imagem com os atos que eu já falei. Porem a reforma agrária é uma necessidade e se o governo não atua a favor dela eles tem que fazer algo, e mesmo com a mídia contra eles, muitos brasileiros não concordam com a desigualdade brasileira no campo!
...

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #61 Online: 17 de Junho de 2006, 14:57:43 »
O PCC, defende os presidiarios que são tratados como animais. A direfença é que os dirigentes não tiveram a ajuda de 4mi do Lula, para fazer uma Ong decente, então consegue dinheiro de modo ilicito.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #62 Online: 17 de Junho de 2006, 23:00:33 »
o pcc é uma facção de esquerda, coqueiro. quer que eu prove?

Onde voce quer chegar?????

Voce parece querer banalizar o conceito "de esquerda"...

Uma pergunta: de onde saiu esse termo? (leia a história primeiro)
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

ukrainian

• Visitante
« Resposta #63 Online: 17 de Junho de 2006, 23:53:46 »
[Ukrainian] Não sei o porquê desse alarde, o MLST fez um ótimo trabalho, poderia até matar alguns deputados que eu ainda bateria palmas. Quem sabe num governo comunista não pagariam até passagens à COPA para eles![/Ukrainian]

Seria de bom grado pagar as passagens...

ukrainian

• Visitante
« Resposta #64 Online: 17 de Junho de 2006, 23:59:00 »
(vamos fazer um acordo e ignorar o Ukranian?)

"Primeiro, eles ignoram você, depois eles riem de você, depois eles lutam contra você, depois você vence".

Seu Madruga

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
« Resposta #65 Online: 28 de Junho de 2006, 09:46:54 »
Seu madruga???????  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 11 de Julho de 2006, 19:15:31 »
(vamos fazer um acordo e ignorar o Ukranian?)

"Primeiro, eles ignoram você, depois eles riem de você, depois eles lutam contra você, depois você vence".

Seu Madruga

Se não me falha a memória isso é dito no episódio em que o Seu Madruga ensina boxe ao Chaves.Confere ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Integrantes do MLST são soltos
« Resposta #67 Online: 19 de Julho de 2006, 03:15:26 »
14/07/2006 - 02h32m
Integrantes do MLST são soltos

Jornal Nacional

RIO - Foram soltos na madrugada de quinta-feira oito integrantes do MLST - Movimento de Libertação dos Sem Terra - que estavam presos em Brasília desde a invasão da Câmara no mês passado.

O pedido de libertação foi do Ministério Público Federal que não encontrou indícios de que eles tenham ajudado a organizar a invasão. Ainda estão presos 32 integrantes do movimento. E 116 manifestantes já foram denunciados por crime contra a segurança nacional.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Integrantes do MLST são soltos
« Resposta #68 Online: 19 de Julho de 2006, 03:21:52 »
O pedido de libertação foi do Ministério Público Federal que não encontrou indícios de que eles tenham ajudado a organizar a invasão.
santa incompetência...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 19 de Julho de 2006, 09:20:16 »
  O PT sequer expulsou o tal Bruno Maranhão do partido.Ele afirmou que vai apóiar Lula na campanha. :no:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #70 Online: 19 de Julho de 2006, 10:12:08 »
 Sou favoravel ao Maranhão no Palanque de Lula já!...assim como os deputados mensaleiros...e os que já foram cassados...

O PT têm que reunir nesta eleição todo o seu time, ou seria toda a quadrilha...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #71 Online: 19 de Julho de 2006, 21:02:45 »
Sou favoravel ao Maranhão no Palanque de Lula já!...assim como os deputados mensaleiros...e os que já foram cassados...

Cuidado com o que você diz! Do jeito que eles são ainda vão querer processar você!

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #72 Online: 19 de Julho de 2006, 21:42:05 »
Cuidado com o que você diz! Do jeito que eles são ainda vão querer processar você!
Ser processado não me mete medo...medo mesmo é de morrer...
1) Celso Daniel: prefeito. Assassinado
2) Antonio Palacio de Oliveira: garçom que serviu Celso e Sérgio Sombra no dia do seqüestro. Assassinado
3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado
4) Iran Moraes Rédia: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado
5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado
6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado
7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Assassinado
8) Carlos Delmonte Printes: Legista. Tomou alguns remédios...
Ah, sim, "Bozinho", acusado de ser o assassino de Daniel, fugiu da penitenciária de Franco da Rocha.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #73 Online: 19 de Julho de 2006, 21:51:56 »
Ser processado não me mete medo...medo mesmo é de morrer...
1) Celso Daniel: prefeito. Assassinado
2) Antonio Palacio de Oliveira: garçom que serviu Celso e Sérgio Sombra no dia do seqüestro. Assassinado
3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado
4) Iran Moraes Rédia: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado
5) Dionizio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado
6) Sérgio Orelha: Amigo de Severo. Assassinado
7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Assassinado
8) Carlos Delmonte Printes: Legista. Tomou alguns remédios...
Ah, sim, "Bozinho", acusado de ser o assassino de Daniel, fugiu da penitenciária de Franco da Rocha.
Tem razão, ser processado é quase nada perto das mais variadas formas do PT afastar seus problemas

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #74 Online: 20 de Julho de 2006, 03:42:10 »
Ok ok camaradas se tiverem provas que o PT diretamente fez tudo isso conte aqui ou denuncie no ministério publico mais próximo.
...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!