Autor Tópico: Homens sentem mais prazer na vingança que as mulheres  (Lida 3848 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Homens sentem mais prazer na vingança que as mulheres
« Resposta #25 Online: 08 de Junho de 2006, 01:43:02 »
é.. como quando o velhinho deu bengalada no dirceu, ver aquilo deu um prazer sim...

conde de monte cristo então.. quase tive orgasmos no final. mas não costumo mover palitos pra me vingar, isso é coisa de mulher mesmo ...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #26 Online: 10 de Junho de 2006, 23:20:04 »
Eu nao acreditaria que os homens sao mais vingativos que as mulheres nem se o Weber dissesse - queria usar "nem que o papa..." mas ai ja eh chutar cachorro morto. Certamente, sentir prazer com a dor fisica do filho da puta eh coisa de homem, como os pitecos que sao.

Mulher costuma passar anos tomando pequenas iniciativas e contando com a propria cuzonice dos fdps - como disse a Sharon -, se regozijando com todos os pequenos fracassos, ate que chega o dia em que a fdp esta no fundo do poco, sem familia nem amigos nem emprego nem cachorro nem NINGUEM. E depois comenta com os outros: "tadinho de fulano, mas, convenhamos, fez por merecer".

Bwahahahaha.

O problema é a interpretação da pesquisa. O resultado pode muito bem ser devido ao fato das mulhweres levarem jogos menos a sério. Ou então devido as mulheres estarem frustradas por não serem elas que estão punindo os desonestos.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Junho de 2006, 23:49:31 »
Pois eu sou vingativa... Além do normal... Melhor nem comentar...  8-)
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #28 Online: 11 de Junho de 2006, 07:41:28 »
Se cuida Diego..............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 11 de Junho de 2006, 08:13:53 »
|(
Hn... só olha as comunidades do orkut dela...

Algo do tipo...

"Homem que trai, o pipi cai..." :grito:

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Junho de 2006, 09:15:11 »
|(
Hn... só olha as comunidades do orkut dela...

Algo do tipo...

"Homem que trai, o pipi cai..." :grito:

É isso aí cara, cai por motivos não naturais...:jason:

É extraído sem anestesia, de noite, após umas doses de rivotril na cervejinha querida... :chopp:

Mas o DiegoJaf não tem com o que se preocupar, pois ele é extremamente fiel, né mor?
:beijo: 

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 11 de Junho de 2006, 09:18:38 »
Depois dessa declaração até o Casanova seria fiel... he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #32 Online: 11 de Junho de 2006, 09:29:31 »
Depois dessa declaração até o Casanova seria fiel... he he he

:twisted: Você ainda acredita que homens são mais vingativos? Pois tenho umas amigas que são mais vingativas que eu hein... Vai ver esse artigo foi colocado na net para que os homens acreditassem e ficassem despreocupados/desprevinidos... :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 11 de Junho de 2006, 09:32:36 »
É isso aí cara, cai por motivos não naturais...:jason:

É extraído sem anestesia, de noite, após umas doses de rivotril na cervejinha querida... :chopp:
:hein:

A gente tem que conversar...

Mas o DiegoJaf não tem com o que se preocupar, pois ele é extremamente fiel, né mor?
:beijo:

S-s-sim senhora...:ok:
.
.
.
.
.
 :socorro:

« Última modificação: 11 de Junho de 2006, 09:37:29 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #34 Online: 11 de Junho de 2006, 12:15:42 »
Penso que é melhor tomar cuidado com o pessoal deste fórum! :D

(...) Não vou dispender minha energia e minha atenção com quem não gosto.
(...) Sabe-se lá se o meu julgamento corresponde com a realidade.

Apoiado! :)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #35 Online: 11 de Junho de 2006, 12:22:56 »
Não tenho motivo para desejar uma vingança. Sempre fiquei na minha, no meu mundinho.

Também não me surpreende que um ser humano possa desejar o mal estar de outro. Além der ser uma visão limitada (Como se a humanidade no estado atual fosse tudo) é uma grande perda de tempo (melhor dedicar tempo melhorando minha vida que prejudicando a de outro). Não serei um ser melhor se os que estão a minha volta forem despotencializados ou potencializados para um espírito vingativo. Prefiro unir forças para criar novas formas de prazer e dominar as leis do Universo.

É difícil psicologicamente armazenar dentro de si a dor de um tapa na cara, preferimos passar artificialmente a dor para outra coisa (pessoa ou objeto). Essa dor psicológica não é plenamente satisfeita quando repassada para um objetivo qualquer, como se fosse apenas uma "masturbação mental". Eu poderia comparar esse espírito vingativo como um vírus mental que necessita de constante reprodução; só existe uma maneira de destruir a doença mental: resistindo e esquecendo dela. Corajoso aquele que resiste a isso, escolhendo a racionalidade e acreditando na humanidade. Seria muito fácil amar a natureza humana se todos fossem gentis, belos e meigos.

Sei lá, quando recebo algo de ofensivo procuro ser compreensivo, é a lógica atual do mundo criada pela própria mão humana. Tento acreditar que tudo pode ser diferente. Porém, tenho meus pensamentos sádicos também e são muitos, sempre discordo deles racionalmente.

"Olho por olho e todos seremos cegos". (Gandhi)

"A morte ("a despotencialização") de qualquer homem diminui-me, porque eu estou englobado na humanidade." (Jung)

"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor" (Goethe)

Perguntas sem desenvolvimento e reflexão:
-> Uma ação defensiva de qualidade idêntica é inevitável para uma cruel ação ofensiva?

-> "Quem quiser fazer profissão de bondade não pode evitar sua ruína entre tantos que são maus." Maquiavel estaria certo?

-> Por que ver "o lado ruim da vida" como algo que não deveria existir? Talvez prazer e dor sejam "lados de uma mesma moeda".

-> A única coisa que realmente importa é gozar a própria vida ao extremo?

Já delirei e muito por um dia! Chega de especulações! :-)
Toda e qualquer tipo de crítica é bem-vinda E DESEJADA!
(Ninguém comenta minhas mensagens delirantes, estaria cometendo algum erro grave de pensamento? :-()
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

rizk

• Visitante
« Resposta #36 Online: 11 de Junho de 2006, 15:41:32 »
Zig, aqui vai o que eu acho. Pra primeira:

Inevitável não é, pra isso existem as leis. Acho difícil, porém, falar em "qualidade idêntica" porque só a pessoa sabe onde o sapato aperta.

Estava falando da faida lá atrás, e acho esse um caso sensacional. Entre os carolíngios existe um esquema DA HORA: além da opção de levar o caso ao tribunal, o ofendido pode retribuir a ofensa, de modo que o ofensor note que não pode seguir fazendo sacanagens com os outros e proponha uma reparação. Às vezes as coisas saem de controle e o ciclo de vingança se estende por gerações, então 4 caras listaram o tipo de ofensa e as suas respectivas reparações, pra tentar regular a faida. A maioria, senão todas as "penas" do Pactus Legis Salicae são pecuniárias; têm valor alto e, pelos outros relatos (tipo o Gregório de Tours) podem ser negociadas entre as partes.

É um mecanismo legal, que permite ao indivíduo aliviar a raiva dele e ter reparação ao mesmo tempo.
Leiam mais sobre isso aqui: http://de.wikipedia.org/wiki/Fehde Passem no http://www.google.com/language_tools
Eu tenho cá meus problemas com esse artigo mas foi a melhor coisa que achei.
O link do PLSal vai pro site do MGH, está num latim meio esquisito mas dá pra ter uma noção.

2, 3 e 4.
O objetivo final da vida, no mínimo, é ter filhos. A gente precisa garantir a nossa integridade e a dos pequenos, e qualquer coisa que a ameace tem que ser anulada. Dor e prazer são coisas da vida, mas a primeira prejudica a nossa possibilidade de viver e de nos reproduzirmos. Sei lá, isso é meio óbvio.

Coloco duas para discussão
1) a vingança é um prazer?
2) que caralhos é guerra preventiva?!?!?!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 11 de Junho de 2006, 18:12:34 »

Coloco duas para discussão
1) a vingança é um prazer?
Só é...:ok:

Eu te ataco antes que você me ataque... porque existem fortes evidências de que você quer me atacar... :ok:

Ah... quando eu digo "fortes evidências", quero dizer, relatórios falsos da CIA e da MI5, pressupostos falsos, informações desencontradas, entre outros...

Qualquer dúvida, pergunte ao Bush...ele tem sido um bom utilizador dessa doutrina do "Ataque preventivo"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Junho de 2006, 23:53:55 »
diego, agora até fiquei com medo por você, hehehe

sic vis pacem, para bellum
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 11 de Junho de 2006, 23:59:29 »

Tem também essa:

Durante a paz, prepare-se para a guerra.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #40 Online: 12 de Junho de 2006, 09:53:44 »
Penso que é melhor tomar cuidado com o pessoal deste fórum! :D

(...) Não vou dispender minha energia e minha atenção com quem não gosto.
(...) Sabe-se lá se o meu julgamento corresponde com a realidade.

Apoiado! :)

Idem! Embora também concorde que a boa vingança é uma arte!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #41 Online: 12 de Junho de 2006, 16:03:25 »

Viu como eu e o diegojaf combinamos?
:D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!