Autor Tópico: Brasil CAMPIÃO!!!( na analfabetização )  (Lida 3034 vezes)

Atheist

• Visitante
Re: Brasil CAMPIÃO!!!( na analfabetização )
« Resposta #25 Online: 15 de Junho de 2006, 18:02:10 »
É o velho costume de fazer vistas grossas...

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #26 Online: 16 de Junho de 2006, 11:23:52 »
Se eu fosse ditador baixaria uma lei dizendo que nenhum servidor publico poderia ganhar mais que um professor....Incluindo deputados, senadores e etc

:sleepy:Mas não resolveria o problema, receberiam propina de alguém mais rico, com certeza... Necessitamos de uma modificação de valores éticos em nosso país, mais do que tudo.

Acho que o maior problema é que o poder corrompe as pessoas que se deixam levar pela ganância... E poucas não corrompidas não têm como fazer algo significativo por nós se não obtiverem apoio político da maioria ou pelo menos de uma porcentagem relevante dos seus pares...

Estou pensando em fazer um tópico sobre o sistema político brasileiro... Assim que estiver com mais tempo, procurarei fazer uma discussão melhor sobre isso...
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Junho de 2006, 11:32:03 »

De certa forma sim...

Mas nós os queremos no poder porque em poucos anos eles modificaram muito a nossa cidade e o nosso estado. Eles realmente investem dinheiro em prol da comunidade. E estamos progredindo. Antes, só havia promessas que não eram cumpridas. Hoje, há promessas que são cumpridas.

Acredito que após reeleito como governador, o Aécio será candidato do PSDB à presidência. E eu votarei nele, assim como a maioria dos mineiros. Desde que ele faça o que puder pelo nosso país, assim como está fazendo pelo nosso estado, prefiro votar em alguém que concretiza o que promete a votar em quem promete, promete, promete...

Atheist

• Visitante
« Resposta #28 Online: 17 de Junho de 2006, 00:25:06 »

De certa forma sim...

Hoje, há promessas que são cumpridas.

Sério?

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #29 Online: 17 de Junho de 2006, 10:02:24 »

De certa forma sim...

Hoje, há promessas que são cumpridas.

Sério?

Sério! :ok: ;P

Antes só se via prefeito/governador na época das eleições... Nunca víamos obras, nem propagandas (eles não tinham o que publicar...). O Aeroporto de Confins sempre foi chamado de Elefante Branco. Hoje o Elefante Branco está ativo, o turismo de negócios está cada vez maior, a infra-estrutura da cidade melhorou e está sendo criada a Linha Verde, que facilitará o acesso ao aeroporto.

A cidade está sendo transformada... Foi feita uma Guarda Municipal para proteger o patrimônio e os órgãos públicos. E tem se mostrado muito eficiente. A Guarda Municipal nos acompanha na escola, protegendo e escoltando funcionários e alunos ameaçados.

Eu mesma fui escoltada pela Guarda Municipal, foi feito um "toque de recolher" e ameaçaram matar todos os funcionários da escola em que trabalho. Eu fui trabalhar sem saber de nada e me vi em meio a uma bagunça :erm2: :umm:. A Guarda acompanhou os 7 funcionários que foram trabalhar e evitou o assédio da imprensa, que queria nos fotografar(aí eu morro)... (Aiai, o que que eu fui fazer lá!)

E as crianças estão recebendo kits escolares. Antes os alunos não tinham com o que escrever. Hoje, recebem mochila, material, livros... E até mesmo blusa da escola, tênis, meias, etc... se for comprovado que não podem comprar.

Há o Bolsa Escola Municipal, que têm ajudado muito as famílias pobres da região na qual trabalho
.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!