Galera, o seguinte...Estou montando o bolão da copa do mundo aqui aonde eu trabalho e eu queria saber se tem alguém que sabe de um programa que faça isso pra mim...Até agora a gente montou um esquema Vitória - Empate - Derrota. Cada acerto na 1ª fase = 1 ponto. Os pontos são corridos e a cada rodada, 20 dos apostadores será eliminada...Aceito sugestões, valeu...
Citação de: DiegoJaf em 05 de Junho de 2006, 15:19:51Galera, o seguinte...Estou montando o bolão da copa do mundo aqui aonde eu trabalho e eu queria saber se tem alguém que sabe de um programa que faça isso pra mim...Até agora a gente montou um esquema Vitória - Empate - Derrota. Cada acerto na 1ª fase = 1 ponto. Os pontos são corridos e a cada rodada, 20 dos apostadores será eliminada...Aceito sugestões, valeu...Diego,Eu montei uma planilha.A pontuação é diferente mas dá pra adaptar. Se vc quiser eu te envio.[]´s
Citação de: Atheist em 12 de Junho de 2006, 23:43:30Alguém tá acertando alguma coisa com este monte de zebras?Que zebra?A única foi o empate da Suécia com Trinidad e Tobago, o resto foi resultado normal.Ou não?
Alguém tá acertando alguma coisa com este monte de zebras?
austrália e japão foi a maior zebra da copa...
São dois times horríveis, achar que o japão fosse ganhar só porque foi mais ou menos bem na ultima copa (apesar de estar em casa), ou pior, por causa do Zico (como se só tecnico ganhasse copa) é meio ingênuo até.
[Trinidad e Tobago sem dúvida foi. A virada da Austrália para cima do Japão acho que de certa forma também foi, embora nenhum dos dois times fosse altamente favorito. Polônia perdendo para o Equador também foi estranho...
Droga... perdi com a França... E o Brasil nem para fazer mais um golzinho...
E o Ronaldo Fenômeno foi parar no Hospital outra vez.Tonteira, enjôo...Será que "amarelou" de vez?
Brasil 1x0 CroáciaBrasil 0x1 JapãoBrasil 2x2 AustráliaConfiem em mim, eu tive uma visão.
Citação de: Ukrainian em 06 de Junho de 2006, 21:37:16Brasil 1x0 CroáciaBrasil 0x1 JapãoBrasil 2x2 AustráliaConfiem em mim, eu tive uma visão.Minhas previsões são infalíveis...
Minhas previsões são infalíveis...
Citação de: Ukrainian em 15 de Junho de 2006, 00:16:53Minhas previsões são infalíveis...Vamos ver se alguem percebe que você editou no próximo jogo..
Esse Parreira é um cabeça-dura.Vai manter o Ronaldo como titular.Escutem o que eu estou falando: esse cara vai desmaiar no meio do jogo.Já vi esse filme antes.
eu teria acertado tudo, mas esqueci de fazer parte do bolão hehemas já deixo previsto o vencedor da copa: a seleção italiana. é o que tudo indica, não é só pra ser do contra não... a itália mostrou um futebol vigoroso e criativo, foi a primeira das grandes que não fez feio na copa.inglaterra? alemanha? pff...