Autor Tópico: Leite para crianças com aids  (Lida 6029 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Leite para crianças com aids
« Resposta #25 Online: 14 de Junho de 2006, 23:39:01 »
120mil gastos num bebê... dá pra comprar comida pra cacetadas de pessoas que não vão passar a vida inteira dependendo do sus. É uma escolha cruel mas que precisa ser feita, no fim.

(além disso, criança com aids nasce de mãe com aids e NÃO PODE ter filho, bando de gente sem-noção)

Sei lá, está tendo um debate nos EUA sobre vacinar ou não os jovens com aquela vacina anti-hpv. E hpv tbm é grave, porque às vezes vira câncer, e pra câncer também não há cura. Isso custaria uma FORTUNA, US$300-500 pra cada adolescente se compradas pelo sistema público de saúde - seriam 3 bilhões de gasto, pra somar aos outros 5 que já são gastos com a prevenção de câncer cervical, ou seja, NÃO DÁ. Eles estão esperando outro laboratório fazer vacina pra ver se com a concorrência o preço baixa.

Não sei nem se é um caso de seleção natural, é mais o MERCADO mesmo. Se o dinheiro desse, ótimo, mas não dá.

Atheist

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Junho de 2006, 23:44:51 »
Paciência. Eutanásia é crime.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #27 Online: 15 de Junho de 2006, 00:12:54 »
Não sei se compreenderam, mas a grande maioria das crianças com AIDS não precisa desse leite.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 15 de Junho de 2006, 10:20:27 »
120mil gastos num bebê... dá pra comprar comida pra cacetadas de pessoas que não vão passar a vida inteira dependendo do sus. É uma escolha cruel mas que precisa ser feita, no fim.

(além disso, criança com aids nasce de mãe com aids e NÃO PODE ter filho, bando de gente sem-noção)

Sei lá, está tendo um debate nos EUA sobre vacinar ou não os jovens com aquela vacina anti-hpv. E hpv tbm é grave, porque às vezes vira câncer, e pra câncer também não há cura. Isso custaria uma FORTUNA, US$300-500 pra cada adolescente se compradas pelo sistema público de saúde - seriam 3 bilhões de gasto, pra somar aos outros 5 que já são gastos com a prevenção de câncer cervical, ou seja, NÃO DÁ. Eles estão esperando outro laboratório fazer vacina pra ver se com a concorrência o preço baixa.

Não sei nem se é um caso de seleção natural, é mais o MERCADO mesmo. Se o dinheiro desse, ótimo, mas não dá.

Realmente, é um absurdo gastar 3 bilhões em prevenção contra uma doença incurável e cujo o tratamento é 100 vezes mais caro e gastas 400 bilhões em "guerra preventiva", ato patriota e guerra ao terror, que até agora deu como resultado a morte de 10 terroristas e de 20.000 pessoas...:?

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Junho de 2006, 11:57:10 »
Não sei se compreenderam, mas a grande maioria das crianças com AIDS não precisa desse leite.

Eu entendi...
:ok:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!