Será que censura é realmente errado?
É fácil falar quando se tem opção, se tem um mínimo de discernimento. Neste caso, concordo - ouve quem quiser.
Mas e quando não há controle? Crianças, por exemplo? É bom que crianças de 7 a 10 anos ouçam por aí e cantem coisas como estas:
"Não adianta, de qualquer forma eu esculaxo
Fama de putona só porque como seu macho"
Mas aí que tá... se tem gente que gosta e não existe nenhum estudo que comprove que a música vai prejudicar a pessoa, não tem porque proibir só porque você não quer escutar...
Criança escutando? O que que tem?
Hoje qualquer moleque de 7 anos sabe mais sobre sexo do que eu sabia quando tinha 15 anos...
É aí que cabe ao adulto mostrar o que é e o que não é apropriado... não faz mal saber ou ouvir se não está incentivando ninguém a cometer nada impróprio... é só música...
Você vai acabar se igualando àquelas velhas americanas que queriam proibir heavy metal por causa das letras violentas, proibir a execução de Suicide Solution porque tem medo que seus filhos cometam suícidio (eu sei que a letra da música fala da mistura de drogas e alcool...mas vai da interpretação de cada um).
Não existe absolutamente diferença nenhuma entre você querer proibir uma música que fala explicitamente de sexo e delas que queriam proibir letras que falavam explicitamente de violência e morte...