esse site não é o único sobre mensagens subliminares, o Angelo Melo estava falando de modo geral. Não há provas de que mensagens subliminares afetem o comportamento, mas ainda há gente que insiste nisso.
Acho que a principal motivação na propagação dessas mentiras é desestimular ver filmes/músicas/quadrinhos seculares, por parte dos religiosos. Acho que em todas as defesas de mensagens subliminares que vi praticamente havia esse contexto; um ou outro apenas era meio de teoria da conspiração mais "descompromissada".
Tem um site de um evangélico, acho que uma ONG, que chega ao cúmulo de colocar como evidência um trecho de uma música dos engenheiros do hawaii, em que ouvindo ao contrário escuta-se algo como "o que é que você está querendo, ouvindo essa música ao contrário? Vai fazer algo de útil da vida..." - que foi obviamente inserida propositadamente como piada, não como uma tentativa de controle da mente (acho que até no CD em si eles falavam que existia essa "mensagem"). Em outros casos, na maioria, eles se contentam com frases que aparentemente aparecem, mesmo que não façam sentido algum, meio como "idéias verdes incolores dormem furiosamente", que mesmo admitindo que ouvindo uma música que se tocada de trás para frente trouxesse frases que poderiam controlar a mente, coisas do tipo não dizem absolutamente nada.
Outra coisa comum é nem saberem bem o que é subliminar; como um filme violento deixar as pessoas mais agressivas, isso nem tem nada de mensagem subliminar, tem a ver com aquelas coisas de que o cérebro não sabe que a imagem que se vÊ não é verdade reage em certas coisas como se fosse; mais ou menos como quando se joga algum jogo de carro, de montanha russa, ou de tiro, e nos envolvemos fisiologicamente com a simulação, e pode-se fazer movimentos com o corpo que são totalmente irrelevantes, mas por reflexo de desviar de algo que vem na nossa direção, por exemplo.