Autor Tópico: gente sumida  (Lida 26716 vezes)

Offline Snake

• Nível 31
  • *
Re.: gente sumida
« Resposta #25 Online: 16 de Abril de 2005, 21:36:41 »
Nesse fórum, talvez, já que é pequeno. Mas em fóruns grandes é uma ferramenta bem útil.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 16 de Abril de 2005, 21:43:23 »
Não, o você que eu concordei foi o Wilfredo. Quando fui postar o Mr. Crowley ainda não tinha deixado a sua mensagem. Já editei e arrumei.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Abril de 2005, 21:52:26 »
Nisso concordo com você.
Você = Wilfredo.
Portanto, nisso concordo com o Wilfredo

:wink:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Abril de 2005, 22:01:00 »
Sim.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: gente sumida
« Resposta #29 Online: 16 de Abril de 2005, 22:45:02 »
Citação de: Jasig Aurumalfa
eu quero conhecer o Azteca... já ouvi tantas historinhas dele...

procurando sarna pra se coçar? Apesar da bíblia não ser necessariamente verdade, no sentido epistemológico da coisa, pragmaticamente pode haver algo que se aproveite, bem como em várias outras religiões e filosofias, se tirado a parte metafísica/wishful thinking. Vale lembrar o 5o mandamento "não alimentarás os trolls".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Abril de 2005, 22:51:07 »
ps.: "vi" o Unknown e o Desald/Blackie/Adrian (não é só Javé que é 3 em um, tem também o Adriano e o Mozambu) no xucrut acho que ontem mesmo

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #32 Online: 17 de Abril de 2005, 00:42:38 »
Aurélio: o Osias obviamente estava brincando.  Além de não ser da índole dele ficar implicando, o fato é que ele não tem autoridade nem meios de bloquear usuários específicos de um tópico da área "Papo Furado"...

Pergunto a todos - alguém sabe exatamente qual é a causa técnica dos problemas do Forumnow com o Firefox?  Eu fico me perguntando se seria possível contorná-los impondo uma folha de estilo ou coisa parecida.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #33 Online: 17 de Abril de 2005, 01:33:06 »
Citação de: Luis Dantas
Aurélio: o Osias obviamente estava brincando.  Além de não ser da índole dele ficar implicando, o fato é que ele não tem autoridade nem meios de bloquear usuários específicos de um tópico da área "Papo Furado"...

Pergunto a todos - alguém sabe exatamente qual é a causa técnica dos problemas do Forumnow com o Firefox?  Eu fico me perguntando se seria possível contorná-los impondo uma folha de estilo ou coisa parecida.
A falha técnica é justamente na parte de renderização das tags "fieldset" e "legend". A tag "Legend" é um espécie de título de uma borda que circula algum conteúdo, o "Fieldset" no caso. O Firefox não consegue enxergar direito essas duas tags no Forumnow por algum motivo. Eu mesmo evito usar "[cotarmsg]" para usar o antigo "[ quote ]" no lugar...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 17 de Abril de 2005, 01:52:00 »
Até hoje eu me pergunto por que usar o forumnown se existe php, invision board...  :?:

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #35 Online: 17 de Abril de 2005, 02:01:29 »
Citação de: Fernando
Até hoje eu me pergunto por que usar o forumnown se existe php, invision board...  :?:

Falta de informação, falta de conhecimento, falta de vontade... pode ser tanta coisa... é deprimente o serviço que os caras do Forumnow oferecem  :(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #36 Online: 17 de Abril de 2005, 02:01:42 »
Porque para o administrador do fórum há menos decisões a tomar.  Consome menos tempo, e exige menos conhecimento técnico.  Talvez até seja mais barato, não sei.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #37 Online: 17 de Abril de 2005, 09:29:33 »
Mas instalar o phpBB é bem fácil, dá pra configurar tudo em uns 10 minutos se o servidor fornecer as informações necessárias.

O único problema é achar um servidor bom e barato. Mas existem opções razoáveis até aqui no Brasil.
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 17 de Abril de 2005, 09:30:28 »
Capaz que ficasse mais barato que pagar o ForumNow...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 17 de Abril de 2005, 10:57:28 »
o aronax já estava sumido mesmo antes de acabar. pena, eu gostava dos posts dele.
um que sumiu é o cara estranho, gostava dos posts dele também.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 17 de Abril de 2005, 10:58:01 »
Citação de: Snake
Mas instalar o phpBB é bem fácil, dá pra configurar tudo em uns 10 minutos se o servidor fornecer as informações necessárias.

O único problema é achar um servidor bom e barato. Mas existem opções razoáveis até aqui no Brasil.

~zinho!?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #41 Online: 17 de Abril de 2005, 11:14:24 »
Citação de: bruno

~zinho!?

Não entendi.

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #42 Online: 17 de Abril de 2005, 11:42:33 »
Citação de: Fernando
1 - Bélgica.
vocÊ está certo disso? Não quer pular?

É que ele vivia dizendo que ia trrabalhar em outro país, às vezes passava uns tempos na Holanda...

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #43 Online: 17 de Abril de 2005, 11:44:48 »
Citação de: Wilfredo
Será que, por Allah, essa gente sumida virou gente sunita?
Possivelmente. Os unicos xiitas desses foruns somos eu e vocÊ.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 17 de Abril de 2005, 11:46:10 »
Acho que o Hendrik está na Suíça.

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #45 Online: 17 de Abril de 2005, 12:12:33 »
Explicar piada destroi tudo, entao vou fingir que nao aconteceu nada.

Diz aí, camarada! Quantas esposas tens vós?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 17 de Abril de 2005, 12:22:15 »
Citação de: Wilfredo
Havia um usuário com esse apelido no fórum da STR.

pois é. no final com uns posts meio maníaco-suicidas, e então de uma hora pra outra o ~zinho sumiu... tinha um avatar do sonic, pra quem não lembra.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #47 Online: 17 de Abril de 2005, 14:35:00 »

É fácil para quem já aprendeu.  Conheço gente que tem dificuldade até em usar o forumnow.  Eu próprio não sei instalar o phpBB, você teria um tutorial ou referência que possa recomendar.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #48 Online: 17 de Abril de 2005, 15:15:45 »
Hoje em dia a maioria massante das empresas de hospedagem tem o que elas chamam de "Fantastico Scripts", que instalam sistemas automaticamente, como o phpBB, Invision, Lojas Virtuais, Chats... tudo de graça, basta apertar um botão no painel de controle. As empresas ainda dão suporte para configuração e existem fóruns de webmasters que ensinam as minúscias do sistema sem cobrar nada.  :) É questão de ter bons contatos pra saber essas informações.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #49 Online: 17 de Abril de 2005, 15:19:39 »
Se precisarem de ajuda para montar fórum, só falar comigo. Já testei vários modelos e já instalei phpBB na minha máquina de teste umas 4 vezes...

Se precisarem de uma skin, eu posso fazer por preços módicos... ;)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!