Autor Tópico: gente sumida  (Lida 26720 vezes)

Offline Carol

• Nível 00
  • *
    • Idiossincracias pessoais, aka meu blog
Re: Re.: gente sumida
« Resposta #125 Online: 26 de Abril de 2005, 01:48:53 »
Citação de: Fernando
Citação de: Wilfredo
Citação de: Mr.Hammond
(momento de desespero)..Ah não, mais um...está acontecendo de novo... :cry: Isso deve ser aos poucos..Apodman, Point..quem será depois? :cry:  :cry:
Mr. Hammond. :clap:

:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

Quanta maldade... quero morrer amiga de todos aqui.  :o
"Rather than love, than money, than fame, give me truth." Henry David Thoreau

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 26 de Abril de 2005, 12:45:36 »
Morre! Morre! :mrgreen:

:histeria::histeria::histeria::

O Wilfredo anda muito engraçado.  :lol:

rizk

• Visitante
Re.: gente sumida
« Resposta #127 Online: 26 de Abril de 2005, 15:03:20 »
Estou com saudades do Poin.  :( Estava pensando, será que ele tem fliação partidária? Vocês sabem? (PFL!!! aproveita que está fora pra falar mal hehe)

É verdade, ele anda ESPECIAL! Ver os "diálogos" aurélio-wiilfredo-ricardo é coisa que me alegra deveras, fico rindo como besta aqui.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 26 de Abril de 2005, 15:10:20 »
Citação de: rizk
Estou com saudades do Poin.  :( Estava pensando, será que ele tem fliação partidária? Vocês sabem? (PFL!!! aproveita que está fora pra falar mal hehe)

claro que tem....

não acho que o point seja pefelista, até porque pfl e pl de liberal só tem o nome...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #129 Online: 26 de Abril de 2005, 15:22:05 »
Cartão amarelo para o Aurélio.  Não há necessidade de baixar o nível.  Wilfredo, você chegou perto de receber um também.  Evite agressão desnecessária.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #130 Online: 26 de Abril de 2005, 15:57:17 »
Aurélio, eu não vou ser paciente com essa sua eterna postura de dizer "foi ele que começou".  A vida não perdoa.  Se o outro lança iscas, você deve aprender a não morder.  O que Wilfredo falou foi rude, mas pode ser levado na brincadeira.  O que você respondeu, não.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #131 Online: 26 de Abril de 2005, 15:59:13 »
Citação de: Alenônimo
Citação de: esperto
Citação de: Unbedeutend Organisch
Uma pena ela ter sumido... :(

Ainda sem dar a prometida explicação dos Multiversos

eu achei o pessoal meio agressivo com ela no tópico sobre psicanálise, tá certo que é considerado pela maioria pseudo ciência, mas acho que pegaram pesado
Márcia Lee? Acho que ela sumiu por outros motivos...

É possível, mas eu sei que ela ficou sentida com a falta de aceitação da psicanálise no fórum da STR.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #132 Online: 26 de Abril de 2005, 17:47:43 »

E as bestas sempre riem como bestas. :!:

Amarelinho por essa, Wilfredo.

E também por admitir na mensagem logo depois que fica provocando.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 26 de Abril de 2005, 17:52:22 »
Hammond estava na frente mas Wilfredo consegue recuperar seu desempenho! Agora o jogo continua empatado! Que loucura, minha gente! Quem ganha?! Quem perde?!  :P

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #134 Online: 26 de Abril de 2005, 18:30:56 »
Citação de: Luis Dantas
O que Wilfredo falou foi rude, mas pode ser levado na brincadeira.  O que você respondeu, não.
Sobre o que você está dizendo?[/quote]

Isto:

Citação de: Mr.Hammond
(momento de desespero)..Ah não, mais um...está acontecendo de novo... :cry: Isso deve ser aos poucos..Apodman, Point..quem será depois? :cry:  :cry:
Mr. Hammond. :clap:

Se eu tivesse certeza de que você não estava querendo desanuviar, teria te dado ainda outro cartão amarelo.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 26 de Abril de 2005, 20:08:00 »
Pô, tão difícil se comportar? Precisa chamar os outros de besta? :?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 26 de Abril de 2005, 20:34:34 »
Vou começar a ofender os foristas para poder concorrer com o Aurélio e o Wilfredo. Por quem começo?  :twisted:

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #137 Online: 26 de Abril de 2005, 20:58:12 »
Citação de: Fernando
Vou começar a ofender os foristas para poder concorrer com o Aurélio e o Wilfredo. Por quem começo?  :twisted:
como diz meu primo de 3 anos:
feio, bobo, cara de cueca :P
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 26 de Abril de 2005, 22:18:54 »
Avisos: 3

:o
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 26 de Abril de 2005, 22:25:37 »
Citação de: Ricardo Mioto
Se você está descontente com os rumos deste tópico, então tranque-o.

Não, sem problemas com o tópico. É com a agressividade de alguns foristas de maneira geral, em todos os tópicos...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #140 Online: 27 de Abril de 2005, 17:59:34 »
Citação de: Ricardo Mioto
Eu disse que as bestas sempre riem como bestas. Não disse que ela é besta.

Tão difícil de entender?

Wilfredo, meu caro, não zombe da nossa inteligência.

E pare de provocar outros foristas de propósito...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #141 Online: 27 de Abril de 2005, 18:04:01 »
Oremos!

:D

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 27 de Abril de 2005, 18:10:47 »
Primeiro fazem as brincadeiras, depois não querem arcar com as conseqüências.
É esse o modo de agir dos moderadores aqui?

Os seus três cartões amarelos demonstram o modo de agir dos moderadores com os foristas que passam dos limites repetidamente.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #143 Online: 27 de Abril de 2005, 18:19:24 »
Atenção moderadores!!

Acho que devemos discutir a sugestão do Wilfredo, de que os moderadores devam ser seres mal humorados... Ah, tá querendo se candidatar ao cargo, Wil?  :lol:

Falando sério agora, eu discordo de você Wilfredo. Por exemplo, eu brincar que devemos orar para que as mensagem se adequem ao que você julga ótimo é uma sugestão indireta de que isso não ocorrerá. Quer saber por quê? Pois não podemos controlar tudo o que as pessoas dizem e não devemos censurar tudo. Impôr limites para quem ofende deliberadamente outro membro é bem diferente de coibir a descontração e diversidade de opiniões. Cada pessoa é diferente e é importante sabermos nós também respeitar a individualidade. Não havendo ofensas direcionadas a pessoas, todos podem participar e tornar as discussões prolíficas. Eu realmente posso estar errada, e se você acha que deve ser diferente, pode expor sua opinião. E acredite, pra quem não é ranzinza, aguentar situações chatas, só com muito bom humor... Na verdade, nesta vida tão corrida, aguentar a vida, só com muito bom humor!  :mrgreen:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #144 Online: 27 de Abril de 2005, 18:22:04 »
E quando os moderadores descaracterizam qualquer discussão com brincadeiras?

Não foi descaracterização, foi uma chamada de atenção para um lado da discussão. Qualquer um que defende que qualquer tipo de aborto é crime, pdoeria ser compelido a discutir e isso não seria prejudicado pelo fato de alertar-se, por meio descontraído, que há esta faceta da discussão.

Isso não é igual a xingar os outro membros, ou fazer provocações direcionadas a determinada pessoa. Isso é querer chamar a atenção, e gostar de tumulto.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #145 Online: 27 de Abril de 2005, 18:22:42 »
Sem querer ser chato Censurar é a forma correta... :P

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 27 de Abril de 2005, 18:24:32 »
Perceba que existem argumentos embutidos em brincadeiras, Wilfredo. É bem fácil perceber isso.  :wink:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #147 Online: 27 de Abril de 2005, 18:24:35 »
Citação de: Unbedeutend Organisch
Sem querer ser chato Censurar é a forma correta... :P

Isso que dá não ser opressora!

:lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #148 Online: 27 de Abril de 2005, 18:43:18 »
Citação de: Nina
Falando sério agora, eu discordo de você Wilfredo. Por exemplo, eu brincar que devemos orar para que as mensagem se adequem ao que você julga ótimo é uma sugestão indireta de que isso não ocorrerá. Quer saber por quê? Pois não podemos controlar tudo o que as pessoas dizem e não devemos censurar tudo.

Mas cabe aos moderadores controlarem as situações dentro do fórum. Até mesmo a que eles mesmos geram.

As situações que gerem conflitos com as normas. Ad hominem geram, não?

Impôr limites para quem ofende deliberadamente outro membro é bem diferente de coibir a descontração e diversidade de opiniões.

Ambos desviam inadequadamente as discussões nos tópicos. Ambos deveriam, por isso, serem tratados da mesma forma.

Não. Ofender um usuário desvia o assunto para o usuário.
Satirizar uma situação põem em foco outra face da argumentação. O assunto permanece o mesmo.

Cada pessoa é diferente e é importante sabermos nós também respeitar a individualidade. Não havendo ofensas direcionadas a pessoas, todos podem participar e tornar as discussões prolíficas. Eu realmente posso estar errada, e se você acha que deve ser diferente, pode expor sua opinião.

Tentei fazer isso no fórum da STR e quase fui expulso. Pelo visto, por bem menos, também o serei daqui, em breve.

Sua opinião sobre cada membro pode ficar pra você. Sua opinião sobre assuntos pode ser exposta. E não acho que o Alê concordaria com paralelos com fórum da STR, e não há o que os justifique, visto que o corpo de moderadores é completamente diferente.

E acredite, pra quem não é ranzinza, aguentar situações chatas, só com muito bom humor... Na verdade, nesta vida tão corrida, aguentar a vida, só com muito bom humor!  :mrgreen:

O principal é a piada, não importa as conseqüências. :|

Equilíbrio, Wilfredo, já ouviu falar?

Viver de bem com a vida, com o objetivo de não deixar o mal humor ultrapassar a barreira da distância, atingindo outras pessoas, faz parte do respeito. Problemas todos têm, mas quem nada tem a ver com isso não pode ser saco de pancadas.

Uma piada que não ofenda os membros e esteja na área adequada (não sei se você reparou, mas a área Papo Furado está em Diversão) e seja pertinente ao assunto, não é maléfica como ofensas pessoais.

Como disse no outro tópico, caso ache necessário, reporte sua indignação ao corpo moderador.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #149 Online: 27 de Abril de 2005, 18:52:43 »
Patrícia do fSTR

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!