Quando vocês fizerem um superencontro, avisem...Tipo, alugar um sítio com espaço pra todo mundo dormir e/ou acampar...
Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein
Também vou.Se precisar de alguma ajuda, Stéfano, pode pedir.
I'm in!
Citação de: Willy Nilly em 13 de Julho de 2006, 21:33:58Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein Eu só tomo água mineral, mas parece que o problema não é a água em si, mas os bebedouros que são muito baixos...
Citação de: L. Duran em 13 de Julho de 2006, 21:59:41Também vou.Se precisar de alguma ajuda, Stéfano, pode pedir.Se tiver alguma sugestão de lugar para o pessoal ficar no final de semana...
Citação de: Stéfano em 13 de Julho de 2006, 22:06:12Citação de: L. Duran em 13 de Julho de 2006, 21:59:41Também vou.Se precisar de alguma ajuda, Stéfano, pode pedir.Se tiver alguma sugestão de lugar para o pessoal ficar no final de semana...O pessoal da minha turma da faculdade aluga um chácara em Barão Geraldo que tem uns quatro oi cinco quartos e lugar pra acampar. Se vier bastante gente, vale a pena pensar nisso.
O pessoal da minha turma da faculdade aluga um chácara em Barão Geraldo que tem uns quatro oi cinco quartos e lugar pra acampar.