Autor Tópico: II Encontro Anual Clube Cético - Dia de Darwin  (Lida 78937 vezes)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
Re: Encontro Clube Cético em setembro 2006 ?
« Resposta #100 Online: 10 de Novembro de 2006, 17:10:54 »
Levo a galera toda da USP sussa.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 11 de Novembro de 2006, 14:24:33 »
Ontem tentamos uma reuniãozinha depois do expediente por causa do nosso amigo Oceanos, e acabaram todos sugerindo marcar alguma coisa para a terça-feira. Não é encontro oficial, é mini-encontro relâmpago. Quem puder ir, apareça!!! :D
Pois é, pena que o sono e minha natural dificuldade em ter assunto com gente 'nova' não me deixou participar mais ativamente do fim de semana. :P

Pessoalmente vocês todos são inacreditavelmente supimpas. Já estou com saudades. :D

Mal aí por não ter conseguido ir, meninada. Tive bons motivos. :)
Tsc, tsc.. Perdeu a oportunidade de não me ouvir falar. :P

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #102 Online: 11 de Novembro de 2006, 20:18:15 »
To dentro tb..
Só preciso saber onde..
To trabalhando na alvarenga, do lado da usp, então se for por la me ajuda tb.

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #103 Online: 13 de Novembro de 2006, 18:34:16 »
Seguinte... precisamos marcar algo com urgência. Estou em estado catatônico devido à abstinência de ceticismo + breja.

Ontem tentamos uma reuniãozinha depois do expediente por causa do nosso amigo Oceanos, e acabaram todos sugerindo marcar alguma coisa para a terça-feira. Não é encontro oficial, é mini-encontro relâmpago. Quem puder ir, apareça!!! :D

Então, terça-feira, por volta das 20:00h (ou antes :biglol:) vamos nos encontrar. Ainda estamos aceitando sugestões de lugares. Presenças confirmadas: Atheist, Nina, Jonas, Partiti, Elton, Fabris e Mimi.

Vamos lá, gente!!!

E vamos marcar logo nossa ida para Campinas. Chega de enrolação!! Ô povo complicado! ;)

Ei, o que foi decidido? É amanhã e se demorar, eu decido agora  :evil:
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #104 Online: 13 de Novembro de 2006, 19:56:56 »
Bom, como a maioria do pessoal deseja um lugar perto da USP, acho que o Clube do Churrasco é a melhor pedida novamente.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #105 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:06:24 »
Por nós pode ser! :D

Decidam aí onde... vamos chegar meio tarde mesmo, mas vocês podem começar o encontro, sem problemas! Eu estarei em sala de aulas até umas 10 e meia, e o Rubens chega às 11 para me pegar na BIO.

Daí seguimos direto para nos encontrarmos com vocês!!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:07:30 »
Pois é, pena que o sono e minha natural dificuldade em ter assunto com gente 'nova' não me deixou participar mais ativamente do fim de semana. :P

Pessoalmente vocês todos são inacreditavelmente supimpas. Já estou com saudades. :D

Mal aí por não ter conseguido ir, meninada. Tive bons motivos. :)
Tsc, tsc.. Perdeu a oportunidade de não me ouvir falar. :P

Bom, para a primeira vez em um encontro até que falou bem. No meu primeiro também falei pouco e no segundo já estava com a língua solta. Tenho certeza que no próximo você se sentirá mais à vontade, até porque no SIICUSP pude perceber que você fala bem.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:10:06 »
Bom, então para os que podem chegar mais cedo, que tal começarmos lá pelas 19h?

It's an award I've won"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #108 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:43:29 »
Por mim sussa. Pode ser até mais cedo.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #109 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:48:22 »
E quem quiser carona tem que me avisar antes, se bem que da USP pro clube do churrasco lá é muito sussa, nem sei se alguém vai querer, mas tamos ae...

rizk

• Visitante
« Resposta #110 Online: 13 de Novembro de 2006, 22:06:28 »
Clube do Churrasco então. Eu apareço assim que a aula acabar, 19h é nóis.

danieli

• Visitante
« Resposta #111 Online: 14 de Novembro de 2006, 05:40:56 »
q inveja de vocês  :chorao:
moro tããão longe  :/

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #112 Online: 14 de Novembro de 2006, 08:46:14 »
Cadê o folgado do Elton para confirmar a presença aqui!?!!!!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #113 Online: 14 de Novembro de 2006, 09:07:21 »
eu to livre desde as 18:00
vamo marcar um ponto de encontro na usp e de lá ir a pé?
é bem pertinho da vital mesmo..

Skorpios

• Visitante
« Resposta #114 Online: 14 de Novembro de 2006, 13:02:42 »
Divirtam-se. :)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 14 de Novembro de 2006, 17:03:23 »
eu to livre desde as 18:00
vamo marcar um ponto de encontro na usp e de lá ir a pé?
é bem pertinho da vital mesmo..

Acho que compensa mais ir direto e nos encontrarmos lá, principalmente você que está perto da Vital Brasil. A propósito, o endereço do lugar é Av. Vital Brasil, 1111. Fica próximo ao Instituto Butantã.

It's an award I've won"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #116 Online: 14 de Novembro de 2006, 17:45:31 »
Fica em frente ao Mc Donalds, quase no final da Vital quando ela vira a Corifeu, esquina com a Av. Caxingui:

rizk

• Visitante
« Resposta #117 Online: 15 de Novembro de 2006, 12:31:03 »
Hehehe que barato. Ontem foi muito engraçado.

Eu saí da aula e aproveitei o caminho para fazer compras, mas estava sem o cartão então não comprei nada.
Quando cheguei no bar, o Jonas me achou, e já estava lá com o Sérgio Oldskull e o Pedro Partiti. Era um dia em que a gente bebia 2 cervejas pelo preço de uma, então quando chegou a Nina com os amigos dela, a gente já estava bem feliz. O Rubens Atheist chegou um pouco depois com mais pessoas.

Nós falamos de diversos assuntos, tais quais: se mulher magra é bonita; qual o propósito da depilação íntima; de gente burra que acha que bicho-pau tem floema; de técnico de informática ser tudo picareta; de lojas que não aceitam cheque; de vergonha de dar seminário; de como fazer creme-rinse; de como os NINTENDO eram os melhores videogames, etc.

E NATURALMENTE o Pedro teve que contar de novo a história da bicicleta e fazer um GRÁFICO.

O Sérgio estava muito emocionado porque este fórum é uma coisa linda, e a gente faz amigos que a gente jamais faria. Ele disse isso tipo umas 9 vezes ontem.

A moral da história é que não existe ateu em avião caindo, muito menos ateu voltando pra casa no carro do Partiti. Se foder :lol:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #118 Online: 15 de Novembro de 2006, 13:07:46 »
Nintendo?!?!?!
Se bem me lembro a conclusão era q a SEGA detona!
nem vem distorcendo os fatos não!! hehe
foi bem legal, é interessante a capacidade q agente tem de arrumar assunto do nada..
eu ainda acho q agente precisa arrumar uma mesa redonda pros encontros, não conversei com ninguém do flanco esquerdo..
esse negócio de choop duplo é muito bom! proximo feriado de quarta feira eu to lá de novo com certeza!!!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 16 de Novembro de 2006, 20:18:33 »
Nintendo?!?!?!
Se bem me lembro a conclusão era q a SEGA detona!
nem vem distorcendo os fatos não!! hehe

Nada disso. Me lembro bem que essa discussão terminou empatada, pois você e o Partiti defendiam a SEGA enquanto a Rizk e eu preferíamos a Nintendo.

Citação de: OldSkull
foi bem legal, é interessante a capacidade q agente tem de arrumar assunto do nada..
eu ainda acho q agente precisa arrumar uma mesa redonda pros encontros, não conversei com ninguém do flanco esquerdo..
Realmente um assunto foi puxando outro, que por sua vez puxou outro e assim por diante até a hora de irmos embora, quando o pessoal de lá já estavam quase nos expulsando. Quanto à idéia da mesa redonda, só vale a pena em encontros pequenos, pois caso haja muita gente, fica ainda pior.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 16 de Novembro de 2006, 20:31:53 »
Hehehe que barato. Ontem foi muito engraçado. [...]Era um dia em que a gente bebia 2 cervejas pelo preço de uma, então quando chegou a Nina com os amigos dela, a gente já estava bem feliz.

Também, com a quantidade de besteira que estávamos falando....até eu que não bebo falei besteira, p/ vocês verem que quem não bebe também tem história p/ contar.

Citação de: mimi
Nós falamos de diversos assuntos, tais quais: se mulher magra é bonita; qual o propósito da depilação íntima; de gente burra que acha que bicho-pau tem floema; de técnico de informática ser tudo picareta; de lojas que não aceitam cheque; de vergonha de dar seminário; de como fazer creme-rinse; de como os NINTENDO eram os melhores videogames, etc.

E NATURALMENTE o Pedro teve que contar de novo a história da bicicleta e fazer um GRÁFICO.

Esse assunto da bicicleta rendeu, fora os vários outros. Fazia MUITO tempo que eu não dava risada como nesse encontro. Aliás, tenho uma tese de que o Partiti é o sujeito mais gente boa do universo, pois mesmo depois de tanta encheção de saco com essa história da bicicleta ele ainda deu carona p/ todo mundo.

It's an award I've won"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #121 Online: 16 de Novembro de 2006, 20:42:40 »
Hahaha, mais gente boa ou mais troxa... :lol:

Mais foi legal mesmo, temos que repetir logo, mês que vem, que tal?

rizk

• Visitante
« Resposta #122 Online: 17 de Novembro de 2006, 12:06:02 »
O meu calendário de proposição de encontro aqui em casa, vocês sabem, depende da grama. A grama deve acabar de crescer em umas 3 semanas, aí vcs podem vir pra cá e pisar nela à vontade.

Mas ainda o Stefano está devendo :D

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #123 Online: 17 de Novembro de 2006, 23:55:34 »
Mas olha só, demoram 3 meses pra fazer um encontro, quando fazem é de uma hora pra outra e eu nem fico sabendo... e ainda por cima é nesse fim de mundo do butantã...hehehe...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #124 Online: 18 de Novembro de 2006, 14:16:04 »
O meu calendário de proposição de encontro aqui em casa, vocês sabem, depende da grama. A grama deve acabar de crescer em umas 3 semanas, aí vcs podem vir pra cá e pisar nela à vontade.

Mas ainda o Stefano está devendo :D

Pois é...  :vergonha:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!