......perfeição, pode ter um sentido "absoluto", em que pode-se praticamente dizer que é inexistente, e relativo. Um parafuso pode ser perfeito, uma calculadora pode ser perfeita, etc. Contanto que funcione perfeitamente para o que se propõe.
Só que ao mesmo tempo, não acho que se possa dizer que o universo é perfeito "como universo", mesmo dentro desse conceito de perfeição relativo.
O universo, é o que é, não se tem universos imperfeitos para se comparar, nem outros melhores... logo o universo só pode ser "perfeito".
Assim como eu sou perfeitamente eu, porque ninguém é tanto eu quanto eu mesmo. Agora, um cara que faz cover do Bruce Springsteen não é tão bom em Bruce Springsteenice quanto o próprio Bruce Springsteen, e pode também ter vários covers rivais melhores que ele. Mas para um cara que tem um barzinho o cover meio vagabundo acaba sendo mais em conta do que o melhor, e muito mais em conta que o Springsteen de verdade, então é "perfeito".
E em outros critérios de perfeição relativa, a perfeição do universo também pode ser questionada, como "perfeito para abrigar a vida", desde que outros universos hipotéticos forem levados em consideração em vez de serem considerados inferiores por serem inexistentes...